Jump to content

Haja Coração


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Maya disse:

Só 27 pontos?! :O A novela tinha a obrigação de fazer mais. :| Não se esqueçam que herdou 37 pontos da antecessora e com a enorme vantagem de o ter feito de um dia para o outro...

Do outro lado também veio a Record 'com tudo' com a Escrava Mãe. 

Para começar não é nada mau, está acima da média, os brasileiros agora estão 'órfãos' de TD+ como se costuma dizer sempre que acaba lá um sucesso. :mosking: Dar tempo ao tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova novela das sete da Globo, “Haja Coração” estreou nesta terça-feira (31) com grande a responsabilidade – já que sua antecessora teve grande sucesso – e fez bonito na audiência.

Exibida das 19h25 às 20h29, a estreia da trama baseada em “Sassaricando” – de Silvio de Abreu – e escrita por Daniel Ortiz, registrou 27.3 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse índice, “Haja Coração” superou a audiência do primeiro capítulo de sua antecessora, “Totalmente Demais”, que marcou 25 pontos.

Com exceção de “I Love Paraisópolis”, que estreou com 29 pontos, “Haja Coração” teve o melhor desempenho no primeiro capítulo desde “Sangue Bom”, em 2013, superando “Além do Horizonte” e “Geração Brasil” (24), e “Alto Astral” (25).

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capítulo 1

Fiquei bastante agradado com o que vi! :P Só não digo que amei pois agora as novelas quase todas começam 'mornas' sem nenhum grande acontecimento, este primeiro capítulo em termos de história foi quase como um capítulo normal da novela, para apresentar as personagens. O elenco tem grandes nomes que adoro (Fernanda Vasconcellos :wub: e muitos mais), no entanto o José Loreto e o Malvino Salvador parecem mais do mesmo, destaco ainda a Tata Werneck e a Mariana Ximenes que estão excelentes como sempre. :rofl: O que já me ri com elas. Relativamente às histórias, parecem ter imenso panos para mangas, só espero que não foquem exageradamente na comédia.

Quanto à abertura, a música está excelente (Afinal é Ivete, né? :D não se pede menos) mas o resto não gostei nem desgostei, 'come-se'. Para mim a abertura de Velho Chico continua a ser a melhor em exibição. 

@srcbica É que mesmo assim (sem ser em HD) ele já fica meio desfocado, na SIC além de ser acelerado ia ser em SD, ficaria lindo ficaria.... :haha:

 

Não tenciono acompanhar pois já acompanho as outras todas em exibição, mas devo continuar a ver estes primeiros capítulos, ainda por cima acabou com um gancho excelente. :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a ideia da Globo de tirar 5 minutos de duração às suas novelas foi ou não para a frente???

VC parece estar com essas medidas, já que raramente o episódio passa dos 50 minutos, sendo na maior parte das vezes de 45...

Mas HC tem tido duração de 50 minutos diários... será que foi para acertar a primeira semana, por ter estreado numa terça??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tiagauto disse:

Afinal a ideia da Globo de tirar 5 minutos de duração às suas novelas foi ou não para a frente???

VC parece estar com essas medidas, já que raramente o episódio passa dos 50 minutos, sendo na maior parte das vezes de 45...

Mas HC tem tido duração de 50 minutos diários... será que foi para acertar a primeira semana, por ter estreado numa terça??

Sim, acredito que tenha sido essa a ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia e primeira semana

Gostei muito. :) Debaixo da aparência de novela cómica, há muitos mistérios e algum drama, a novela parece-me bastante completa. Núcleos secundários muito bons, com destaque para o triângulo amoroso Bruna-Giovanni-Camila, que aliás promete sobressair-se ao núcleo principal, que me parece bastante básico. Elenco muito bom, o João Baldasserini promete ser uma revelação. Destaques também para Fernanda Vasconcellos (:wub: como eu amo esta mulher), Ágatha Moreira, Tatá Werneck, Mariana Ximenes e Jayme Matarazzo. Vou com certeza acompanhar. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe disse-me ao telefone que acompanhou a primeira semana da novela na França e que até já verteu algumas lágrimas derivado ao saudosismo de 'Sassaricando', embora ela também me tenha dito que até agora não existem grandes semelhanças entre ambas as novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho gostado da novela, vem ao estilo de ''Totalmente Demais'' num folhetim clássico. Destaques vão para Mariana Ximenes (que não é a cópia da Claudia Raia em ''Sassaricando''), Jayme Matarazzo, Ágatha Moreira (acho que a Giovana de ''Verdades Secretas'' ainda está no corpo de Camile, pois ambas tem o mesmo perfil), Grace Gianoukas (adoro a Teodora), Marisa Orth e até a Tatá Werneck vem dando show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é muito boa, estou a adorar. Completa, com drama, mistério, romance e comédia, tudo na medida certa, o Daniel Ortiz conseguiu superar-se. Não que «Alto Astral» seja uma má novela, nem de longe, mas esta está muito mais completa, carismática, e tem tanto potencial. A sério, temos aqui mais um produto excelente.

E os verdadeiros protagonistas são estes:

mundonovelas_Haja%2BCora%25C3%25A7%25C3%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...