Jump to content

Haja Coração


DanielNunes

Posts Recomendados

A Fedora é tão irritante Meu Deus, por mim saía.

Gosto mutio da Tancinha e do Apolo, e apesar de ser forçado gosto da Camilia & Giovanni, da Bruna ainda pouco vi, mas cá para mim foi ela que cusou a explosão no grande bazar e que incriminou o Giovanni, digo isto pois sei que ela é suposto ser a vilã e ainda não vi nada nesse sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última Resposta

A Fedora é bem chatinha, realmente. Eu gosto muito do trio de peruas, é o melhor núcleo cómico. Na terça-feira estava num café a fazer tempo, peguei no telemóvel e comecei a ver o episódio e só me ri com elas, quem reparou em mim deve ter-me achado doido. :haha: É preciso entrar no espírito da novela, porque às vezes há situações um bocadinho irreais, como o romance do Giovanni e da Camila. A novela tem de ser vista sem essa preocupação do que é real ou não, já com «Alto Astral» era assim. A proposta da novela é mesmo essa, entretenimento puro, ver sem pensar em mais nada, apenas desfrutar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/08/2016 at 20:45, JDuarte disse:

A Fedora é tão irritante Meu Deus, por mim saía.

Gosto mutio da Tancinha e do Apolo, e apesar de ser forçado gosto da Camilia & Giovanni, da Bruna ainda pouco vi, mas cá para mim foi ela que cusou a explosão no grande bazar e que incriminou o Giovanni, digo isto pois sei que ela é suposto ser a vilã e ainda não vi nada nesse sentido.

Má escalação.. A Fedora foi, simplesmente, o melhor personagem da versão original de Sassaricando. Nesta versao merecia uma grande atriz...( Sim, eu vi na época - podem chamar-me cota :) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, FLP disse:

Má escalação.. A Fedora foi, simplesmente, o melhor personagem da versão original de Sassaricando. Nesta versao merecia uma grande atriz...( Sim, eu vi na época - podem chamar-me conta :) )

Não acho que seja má escalação, a personagem em si é que é fraquinha, é a típica menina mimada e entojada. Gosto do trabalho que a Tatá Werneck está a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não acho que seja má escalação, a personagem em si é que é fraquinha, é a típica menina mimada e entojada. Gosto do trabalho que a Tatá Werneck está a fazer.

Eu não a acho nada de especial. nunca achei. E não sei ( só vi pedaços), pode nao estar assim tão má ou pode ser este autor que não dá a personagem os contornos  que Silvio deu ao dos anos 80 . Mas se conseguires ver o original um dia destes (quem sabe o Viva não repõe) vais ver o quanto Cristina Pereira era hilariante. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maya disse:

Bastou-me ver este vídeo para já estar incondicionalmente rendida á Tancinha! :giveheart: Uma barraqueira de primeirissíma categoria... mas um amor de menina. :haha: A nossa Mariana Ximenez sempre a divar não concordas querido @JDuarte?| 

@Pedro M. A novela parece ser mesmo boa! 

Obvio que concordo, eu "mi amo ela". :mosking:

A novela é boa sim, para quem gostar de comédia e romance, porque desenrolar da historia e reviravoltas não há muitas, e o humor por vezes cansa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Obvio que concordo, eu "mi amo ela". :mosking:

A novela é boa sim, para quem gostar de comédia e romance, porque desenrolar da historia e reviravoltas não há muitas, e o humor por vezes cansa.

Também já reparei naquele portugues "mal falido" dela:haha:

Não me digas que a novela é parada?! :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Também já reparei naquele portugues "mal falido" dela:haha:

Não me digas que a novela é parada?! :| 

É e não é, o nucleo principal é apenas o descasa e descasa Aplo e Tancinha com os planos do Beto pelo meio, e as trapalhadas da Tancinha

A Fedora não gosto por nada, mas acho que isto é mais embirração minha com a atriz, porque ela segundo os brasileiros está a roubar a cena.

Agora o triangulo Camil-Giovanni-Bruna é excelente, a explosão do grande bazar, as memorias da velha Camila, o que realmente se passou no deposito, quem os explodiu, as tramoias da Bruna.

Tens também o casal Shirley e Filipe que são muito fofos.

Agora esta novela é para quem gosta de triângulos amorosos, a novela vive disso, não é uma Eta Mundo Bom nem nada que se pareça, mas eu tenho gostado de ver, não adoro mas gosto.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

É e não é, o nucleo principal é apenas o descasa e descasa Aplo e Tancinha com os planos do Beto pelo meio, e as trapalhadas da Tancinha

A Fedora não gosto por nada, mas acho que isto é mais embirração minha com a atriz, porque ela segundo os brasileiros está a roubar a cena.

Agora o triangulo Camil-Giovanni-Bruna é excelente, a explosão do grande bazar, as memorias da velha Camila, o que realmente se passou no deposito, quem os explodiu, as tramoias da Bruna.

Tens também o casal Shirley e Filipe que são muito fofos.

Agora esta novela é para quem gosta de triângulos amorosos, a novela vive disso, não é uma Eta Mundo Bom nem nada que se pareça, mas eu tenho gostado de ver, não adoro mas gosto. :) 

Eu tenho visto alguns vídeos dos barracos da Tancinha. Ela e a Fedora no velório foi de rir até não mais puder! :haha:

Vamos ver como vai correr por aqui... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Eu tenho visto alguns vídeos dos barracos da Tancinha. Ela e a Fedora no velório foi de rir até não mais puder! :haha:

Vamos ver como vai correr por aqui... 

Foi de rir essa cena, o cão depois levou o caixão, foi tudo parar na cadeia menos a Tancinha e a Fedora, mas lá está a novela é isso, pois é uma novela das 19h não da 21h nem das 18h.

Vai flopar Maya, mas em grande estilo vai fazer menos que ILP se não tiver nada a puxar por ela ás 18h é para flopar em grande, ainda por cima é uma novela com uma vibe de ILP e AA ou seja novelas das 19h, quem não sabe a historia vai pensar que é mais do mesmo, tal como "Verdades Secretas" que para muitos deve se mais um policial urbano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi muito bom ver Priscila Fantin (Diana) e Mariana Armellini (Clarice) de ''Eta Mundo Bom'' fazendo uma ponta em ''Haja Coração'' com as respectivas personagens da novela das seis, além de ver o Jorge Fernando se enfurecer com a Leonora. Foi muito engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...