Jump to content

Haja Coração


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, Dnunes disse:

Peguei um nervoso de Jéssica kkkkk, coitada da Shirlei.

Ainda acho que Tancinha fica melhor com o Apolo, não tem jeito o Beto não me desce de jeito nenhum, mesmo ele se arrependendo do que ele fez, acredito que Tancinha e Apolo devem ficar juntos.

Eu também queria muito Tancinha e Apolo juntos, mas no original não aconteceu, e parece-me que estão a encaminhar a historia para isso também nesta versão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, Dnunes disse:

Está muito boa e o ritmo vem sendo com muita agilidade e sem tropeços, apesar que os casais protagonistas estão andando em círculos se casam ou não casam.

Eu esses sinceramente já nem me lembro que existem quase, agora o arraso que a Jessica deu na Shirley foi muito bom, e estou ansioso que a bruna descobre que o Giovanni e a Camila estão de novo juntos e mais felizes que nunca, quero ver o que vai fazer, isto já para não falar que finalmente o Guido vai reencontrar os seus filhos.

Os filhos da Francesca e ela própria também vão casar com pessoas ricas e subir na vida, a unic que não vai, vai ser a Carmela a única que lutou por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Eu esses sinceramente já nem me lembro que existem quase, agora o arraso que a Jessica deu na Shirley foi muito bom, e estou ansioso que a bruna descobre que o Giovanni e a Camila estão de novo juntos e mais felizes que nunca, quero ver o que vai fazer, isto já para não falar que finalmente o Guido vai reencontrar os seus filhos.

Os filhos da Francesca e ela própria também vão casar com pessoas ricas e subir na vida, a unic que não vai, vai ser a Carmela a única que lutou por isso.

Em ''Sassaricando'' Carmela tenta internar Tancinha em um hospício e ela acaba sendo internada em vez da irmã no final da novela, não sei como será o final da Carmela, tem que ter uma punição a ela, já que prejudicou suas duas irmãs, por uma vingança qualquer. Já a Jéssica vem superando a Bruna, não sei qual das duas são realmente más, uma quase matou a Camila e outra incriminar Shirley. Engraçado que nesta novela não houve um vilão, era para ser o Leozinho, mas, como no determinado momento ele viria a se apaixonar pela Fedora, acabou por ser bonzinho, porém, o preço do disfarce de que não é está chegando. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dnunes disse:

Em ''Sassaricando'' Carmela tenta internar Tancinha em um hospício e ela acaba sendo internada em vez da irmã no final da novela, não sei como será o final da Carmela, tem que ter uma punição a ela, já que prejudicou suas duas irmãs, por uma vingança qualquer. Já a Jéssica vem superando a Bruna, não sei qual das duas são realmente más, uma quase matou a Camila e outra incriminar Shirley. Engraçado que nesta novela não houve um vilão, era para ser o Leozinho, mas, como no determinado momento ele viria a se apaixonar pela Fedora, acabou por ser bonzinho, porém, o preço do disfarce de que não é está chegando. 

Desculpa mas a Bruna dificilmente é ultrapassada, destruiu o deposito, incriminou o Giovanni, fez jogo duplo, fez-se passar por amiga da Camila envenenando contra o Giovanni,humilhou o Giovanni na produtora mostrando á Camila boazinha que ele era um bandido á frente de todos tentou mata-la mandando-a pelo o muro quando esta lhe salvou a vida e com a seringa no hospital, fez ele ser apanhado quando andava a investigar no grande bazar, contou a familia dele o namoro com a Camila mesmo á cara podre.

A Jessica acordou agora para a vida, antes era só uma snobezinha.

E as novelas com varios vilões a atuar em varios nucleos é que são as melhores. :happy: Adoro novelas assim. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

O que aconteceu em ''Torre de Babel'' em questão da Sandrinha ter deixado Shirley cair quando bebê no chão e ter ficado mancada, irá acontecer agora em ''Haja Coração'', Carmela também deixou cair Shirley quando bebê no chão, por isso que essa revolta que Carmela sente em questão por ter provocado este acidente e Francesca ter ocultado de todos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

A minha Bruna vai acabar tão mal :crying: Eu não vou conseguir ver o ultimo episódio disto.

@Pedro M. e @Dnunes vocês têm visto os últimos episódios.

Sim. Não tenho comentado porque acumulei alguns episódios, mas agora já está tudo em dia. Só me falta o de ontem.

A novela está muito boa, vou ter saudades. É um dos casos em que não me importava que tivesse mais 20 ou 30 episódios. É tão bom ter esta sensação, em vez de acontecer como com as portuguesas, em que chegas ao fim completamente farto daquilo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais que ela carregue um trauma, não acho que mereça perdão. Ela é mau caráter, tentou por a própria irmã na cadeia e humilhou a Tancinha em praça pública, tudo por causa do dinheiro. Espero vê-la castigada.

De resto, excelentes cenas no casamento da Tancinha e do Beto. Fiquei com alguma pena dele, porque ele tornou-se um pessoa melhor. Quero que ela acabe com o Apolo, mas quero que o Beto seja perdoado e fique amigo dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...