Jump to content

Haja Coração


DanielNunes

Posts Recomendados

há 11 minutos, Pedro M. disse:

A novela é muito boa, estou a adorar. Completa, com drama, mistério, romance e comédia, tudo na medida certa, o Daniel Ortiz conseguiu superar-se. Não que «Alto Astral» seja uma má novela, nem de longe, mas esta está muito mais completa, carismática, e tem tanto potencial. A sério, temos aqui mais um produto excelente.

E os verdadeiros protagonistas são estes:

mundonovelas_Haja%2BCora%25C3%25A7%25C3%

Gosto tanto dos três! A Mariana Ximenes também devia constar dessa lista, já que é muito provavelmente a minha atriz brasileira preferida. :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 287
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Maya disse:

Gosto tanto dos três! A Mariana Ximenes também devia constar dessa lista, já que é muito provavelmente a minha atriz brasileira preferida. :wub: 

Ela está bem, mas a história do casal principal é demasiado básica, e estes três da foto têm mais sumo e estão, na minha opinião, a roubar a cena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pedro M. disse:

Ela está bem, mas a história do casal principal é demasiado básica, e estes três da foto têm mais sumo e estão, na minha opinião, a roubar a cena.

Eu gostava muito de ver a novela na Globo NOS, já que muito provavelmente irei mudar de operadora já este outono. Sabes quanto tempo falta para terminar 'Totalmente Demais'?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Maya disse:

Eu gostava muito de ver a novela na Globo NOS, já que muito provavelmente irei mudar de operadora já este outono. Sabes quanto tempo falta para terminar 'Totalmente Demais'?!

Não faço ideia, até porque também não tenho NOS. Mas estreou quando, em março certo? Fazendo as contas por alto, suponho que acabe lá para setembro... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Sim, os 3 não são vilões?

Não. O Giovanni não é, é o típico mocinho justiceiro que foi preso injustamente e quer vingança, e a Camila (Ágatha) começa como vilã, mas muda imenso ao perder a memória. A Bruna (Fernanda) é que é a verdadeira vilã, um lobo em pele de cordeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JDuarte disse:

Mas a nível audiometrico está a ir pelo cano a baixo.

Não, a novela está bem. 26/27 pontos é aquilo que se exige. «Eta Mundo Bom» é um fenómeno como há poucos, não se pode pedir que esta faça 35 pontos só porque recebe em alta. Por isso, mesmo baixando o que recebe, os números são bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não, a novela está bem. 26/27 pontos é aquilo que se exige. «Eta Mundo Bom» é um fenómeno como há poucos, não se pode pedir que esta faça 35 pontos só porque recebe em alta. Por isso, mesmo baixando o que recebe, os números são bons.

Mas nos ultimos dias tem baixado e ficado a baixo dos 25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Só no sábado é que fez menos de 25.

Pois mas sempre que 'Etá Mundo Bom' desce 'Haja Coração' desce mais ainda. Eu pergunto-me ás vezes quais os resultados que HJ estaria a fazer neste momento caso tivesse, por exemplo, uma 'Meu Pedacinho de Chão' a dar antes dela por exemplo :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Pois mas sempre que 'Etá Mundo Bom' desce 'Haja Coração' desce mais ainda. Eu pergunto-me ás vezes quais os resultados que HJ estaria a fazer neste momento caso tivesse, por exemplo, uma 'Meu Pedacinho de Chão' a dar antes dela por exemplo :dontknow: 

A resposta a essa pergunta nunca vamos saber, mas eu acho que sim. A novela está a ser bem recebida e a ser elogiada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pedro M. disse:

A resposta a essa pergunta nunca vamos saber, mas eu acho que sim. A novela está a ser bem recebida e a ser elogiada.

Muitas outras novelas recebiam boas criticas por parte do público e da imprensa, como 'Boogie Oogie', o que não se reflectiu muito nas audiencias da novela infelizmente. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Muitas outras novelas recebiam boas criticas por parte do público e da imprensa, como 'Boogie Oogie', o que não se reflectiu muito nas audiencias da novela infelizmente. :| 

Essa novela caiu porque também teve uma boa barriguinha, houve ali uma fase que era bem chatinha, cheguei até a acumular mais de 1 mês de novela.  :haha: Aliás, foi nessa altura da barriga que se notou uma quebra mais acentuada na audiência. :P

Do pouco que vi de Haja Coração a novela merece sem dúvida alguma estes números, para primeiros episódios o saldo está a ser muito positivo. E não acho que seja  influência de Êta Mundo Bom, Velho Chico também levava bom embalo vindo de Totalmente Demais e do Jornal Nacional e não era por isso que a novela fazia bons resultados, porque agora continua dentro do que fazia antes. A herança que Êta dá ao SPTV 2ª Edição que depois passa para Haja Coração não deve influenciar muito, e logo agora que esse horário tem concorrência com Escrava Mãe, por isso acho que é mesmo mérito próprio e um bom legado deixado por Totalmente Demais, os brasileiros agora usam mais o comando para mudar da Globo quando não gostam do que vêem. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Haja Coração'' não está sendo fracasso, mas mantêm o público de ''Totalmente Demais'', claro deu uma baixada em dois pontos, e também não foi beneficiada pelo frio dessa semana e da semana passada. Não podemos comparar um fenômeno com a outra, pois hoje em dia, nenhuma novela começa já um sucesso, ''Eta Mundo Bom'' só superou a média de ''Além do Tempo'' e só foi marcar seu recorde no mês de abril, de lá para cá vem marcando 27, 28, 29 e 30 pontos, a mesma coisa de ''Totalmente Demais'' que começou tímida e foi crescendo a partir de janeiro, até bater de frente com as médias de ''Velho Chico'' quando explodiu mesmo, outra comparação é ''Os Dez Mandamentos'' que só explodiu quando ''A Regra do Jogo'' estreou e a mesma só foi ter suas médias aumentadas quando a outra terminou, então, não podemos avaliar o sucesso de uma ou outra por um simples fato da média ter caído, ''Haja Coração'' está no começo e pode sim ser um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 13 horas, Maya disse:

A Agatha tem estado bem?! Já há pessoas a compararem-na á Giovanna. 

Tem estado ótima. E sim, esteve muito parecida à Giovanna, mas isso foi no início, antes de perder a memória. Agora está bastante diferente, e a mostrar-se versátil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...