Jump to content

Câmara Exclusiva


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Também eu. Via sempre que chegava das aulas. Penso que nem era um formato muito caro para se fazer.

 

Era baratíssimo! Aquilo tinha muito call TV para altura e o programa sempre foi muito criticado na época. Metade da emissão era apelo ao 760! O jogo era uma pirâmide com a solução facílima e a apresentadora tava a encher chouriços sobre a palavra montes e montes de tempo. Se com a Leonor e a Iva se passava bem,com uma qualquer coisa Perez era péssimo, tava sempre “ah... Ah...” não sabia o que dizer xD

Mas tirando o 760 (ou seja metade do programa) os jogos eram engraçados e era um bom formato para as tardes. Pelo menos dava diversidade! O Dá Cá Mais 5 tambémera do género e no início até tinha bons resultados, mas com a gfk afundou e a tvi apostou no video pop (uma espécie de tá a gravar/gosto disto com 760 xD) e foi um flop. A partir daí nunca mais houve nada do género naquela faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

 

Era baratíssimo! Aquilo tinha muito call TV para altura e o programa sempre foi muito criticado na época. Metade da emissão era apelo ao 760! O jogo era uma pirâmide com a solução facílima e a apresentadora tava a encher chouriços sobre a palavra montes e montes de tempo. Se com a Leonor e a Iva se passava bem,com uma qualquer coisa Perez era péssimo, tava sempre “ah... Ah...” não sabia o que dizer xD
 

Teresa Peres. Ela agora é repórter do “Sociedade Recreativa”, da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

 

Troquei o 1º nome. Chama-se Teresa Peres.

Eu lembro-me dela no QQG. Esteve pouco tempo, penso que para substituir a Iva quando esta foi apresentar o A Bela e o Mestre. Entretanto ela saiu da TVI para ir para um canal de cabo qualquer e agora anda perdida na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Manú Tenry disse:

Por acaso gostava de saber o que é feito da Rita Seguro? Além da Mónica e da Tatiana, também gostava muito da Carla Ascenção como repórter, era muito divertida!!

Eu tinha lido que ela foi trabalhar para o Dubai com o marido ou uma coisa do género, mas posso estar a fazer confusão, vou pesquisar.

Sim, foi isso mesmo, tem aqui uma notícia da VIP de Maio de 2012:

Spoiler

É já no próximo mês que Rita Seguro se muda para os Emirados Árabes Unidos, onde está atualmente a trabalhar o marido, Luís Baeta. O piloto da TAP mudou-se de malas e bagagens para o Dubai, onde ingressou na companhia aérea Emirates Airlines. A atriz, que diz estar sem trabalho “há seis meses”, desde que acabou de gravar a novela da TVI Anjo Meu, vai acompanhá-lo. “Ela vai no mês que vem, fica um mês, depois regressa a Lisboa, fica cá mais um mês e depois vai andar entre Lisboa e o Dubai”, explica a agente Leonor Babo. Tudo vai depender se tiver ou não trabalho por cá. Mas não só.

Nos primeiros tempos, Rita Seguro vai continuar ligada a Portugal, uma vez que vai deixar os gémeos Martim e Afonso, de quase dez anos, entregues aos cuidados do pai, João Covacich. “O Martim e o Afonso vão ficar com o pai até o ano letivo terminar”, disse recentemente à Imprensa. Contactada pela VIP escusou-se a fazer comentários, remetendo o assunto para a agente.
De qualquer forma, as condições de vida para Rita Seguro no Dubai não podiam ser melhores. Ao que a VIP apurou, a companhia aérea dá às mulheres dos pilotos mil euros por mês por estarem longe de casa, ajudam-nas a arranjar emprego na área de formação profissional e ainda pagam o colégio internacional para os filhos dos empregados. Aos pilotos dão casa num exclusivo bairro do Dubai, bem como um carro topo de gama.

Também no Dubai, a exercer igualmente a função de piloto da Emirates Airlines, está Ricardo Baptista. O marido da filha mais velha do estilista António Augustos, Raquel, também está lá sozinho, uma vez que a mulher está grávida do segundo filho do casal, que já é pai de Carolina, três anos.

 Leia mais em: http://www.vip.pt/regalias-da-atriz-no-dubai

E aqui uma notícia de Março de 2013, a falar dela e do marido que vieram a Portugal para a festa de 20 anos da TVI:

Spoiler

A viver desde agosto no Dubai, Rita Seguro e o marido, o piloto de aviação Luís Baeta, estiveram em Portugal para a festa dos 20 anos da TVI e para “matar saudades” dos filhos. “É uma experiência diferente, acho que crescemos muito quando saímos da nossa zona de conforto. E esta é uma emigração muito privilegiada, porque vimos cá praticamente todos os meses. Custa-me estar longe dos meus filhos, mas não posso dramatizar. Eles já se adaptaram a esta mudança, e levá-los para lá não faz sentido, para já. Têm cá a família toda e seria um bocadinho cruel arrancá-los daqui”, disse a apresentadora à CARAS.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde de que foi para o Dubai, a Rita Seguro desapareceu completamente do panorama televisivo/social. Provavelmente abdicou da carreira dela de vez por causa do trabalho do marido. :| E também não apareceu mais na televisão desde 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, joanna disse:

esses dois andaram? é que não vejo nada no google

Mesmo, também fui procurar e não encontrei nada, provavelmente deve estar a fazer confusão com outra Rita, a DJ: http://caras.sapo.pt/famosos/2009-02-18-rita-mendes-nega-romance-com-goncalo-diniz

há 15 horas, D007 disse:

Desde de que foi para o Dubai, a Rita Seguro desapareceu completamente do panorama televisivo/social. Provavelmente abdicou da carreira dela de vez por causa do trabalho do marido. :| E também não apareceu mais na televisão desde 2012.

A última vez que apareceu em televisão foi na novela Anjo Meu, a partir daí a única coisa que se sabe é que se mudou para o Dubai e a partir daí mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aaaaaa mega revelação: o Trêpa era o rapaz do gongo do programa da Amiga Olga! :O:lol:

Estiveram a recordar com ele no CE o programa xD

Faleci agora com a Alice Alves. Elas (as repórteres todas) a sujar o carro todo e a Alice diz: "Acham que [limpar o carro] vai dar muito trabalho ao Biggest Deal?":rofl::rofl: É capaz de ser difícil já... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...