Jump to content

Câmara Exclusiva


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 475
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Maciel disse:

Acho que já regressou. Hoje dizia "novo episódio".
Esteve a dar uma reportagem numa festa de apresentação de uma marca de gelados e adivinhem que estava lá, foi entrevistada e levou aquilo para o lado perverso? @ZDK

Zabel on Top? xD

A sério, a moça aputalhou de vez. Que disse ela? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Acho que já regressou. Hoje dizia "novo episódio".
Esteve a dar uma reportagem numa festa de apresentação de uma marca de gelados e adivinhem que estava lá, foi entrevistada e levou aquilo para o lado perverso? @ZDK

Essa reportagem já passou no CE da generalista há umas 2 ou 3 semanas. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que façam sempre assim, que vão ter com os envolvidos do programa que estão a recordar, para ver como estão na actualidade!

Reportagem da Ivona na New York Fashion Week. 

Amo de paixão Carla Andrino e toda a família dela. É das famílias 'famosas' mais queridas, unidas e genuínas que há. Quero muito que ela regresse à ficção nacional. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RQ7T disse:

Velhas memórias xD Que saudades, adorava ver o Batatoon quando era miúdo normalmente até acordava mais cedo ao fim-de-semana de propósito só para ver uma pena terem acabado tão cedo :(

Deu 4 anos seguidos (98-2002) e só acabou por conflitos entre os apresentadores. Se não fosse isso tenho a certeza que durava mais uns anos. Depois voltou em 2006 e foi flop, era só com o Batatinha e não tinha tanta piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Deu 4 anos seguidos (98-2002) e só acabou por conflitos entre os apresentadores. Se não fosse isso tenho a certeza que durava mais uns anos. Depois voltou em 2006 e foi flop, era só com o Batatinha e não tinha tanta piada.

Em 2006 já não vi muito mas também já me tinham dito que não teve tanta piada como o primeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ai que coisa tão random. As apresentadoras ali no meio do atrium com os concorrentes a fazerem exercício físico ao mesmo tempo, como se nada fosse. :rofl:

Mãe de Duas a desfilar no CE. :smoke:

Elas ali junto ao CarWash a apresentar o pivot da Silvia Pfeifer que se despediu de OV e a Úrsula Corona (que também entrou na novela) ali atrás a lavar o carro. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje recordaram o 'Momentos de Glória' com o Goucha. Ele diz que naquela altura chegaram a pagar 5000 contos (ou seja, 25 000€) para trazer alguns grandes convidados. :O Meu Deus, como é que um canal tão recente na altura conseguia pagar estes balúrdios? :O E agora é a mixuruquice que é. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Hoje recordaram o 'Momentos de Glória' com o Goucha. Ele diz que naquela altura chegaram a pagar 5000 contos (ou seja, 25 000€) para trazer alguns grandes convidados. :O Meu Deus, como é que um canal tão recente na altura conseguia pagar estes balúrdios? :O E agora é a mixuruquice que é. :haha:

Era nos anos 90, época das vacas gordas, onde abundava o dinheiro no meio televisivo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D007 disse:

Hoje recordaram o 'Momentos de Glória' com o Goucha. Ele diz que naquela altura chegaram a pagar 5000 contos (ou seja, 25 000€) para trazer alguns grandes convidados. :O Meu Deus, como é que um canal tão recente na altura conseguia pagar estes balúrdios? :O E agora é a mixuruquice que é. :haha:

Era com os peditórios da Igreja :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D007 disse:

Hoje recordaram o 'Momentos de Glória' com o Goucha. Ele diz que naquela altura chegaram a pagar 5000 contos (ou seja, 25 000€) para trazer alguns grandes convidados. :O Meu Deus, como é que um canal tão recente na altura conseguia pagar estes balúrdios? :O E agora é a mixuruquice que é. :haha:

O Goucha esteve na TVI nos anos 90? :O Não estava na RTP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje vão recordar com a Iva Domingues o mítico "Quem Quer Ganha". :P A entrevista deve ter sido gravada quando ela esteve cá na semana passada.

Berro segundo diz na Wikipédia, foi produzido pela Endelol. :lol: Não fazia ideia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...