Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

E ele está à altura? Eu não vejo a novela, mas no "TVI em direto" vi críticas à sua atuação. Sinceramente eu sempre o achei muito fraco.

Nao faço ideia, nâo vi. Simplesmente tentei explicar, o facto do personagem não ter importância. Conheço pouco do ator, mas do pouco que vi, não estou interessada em vê-lo representar um personagem mais complexo... 

Ou seja, também o acho fraquito. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ivo disse:

E ele está à altura? Eu não vejo a novela, mas no "TVI em direto" vi críticas à sua atuação. Sinceramente eu sempre o achei muito fraco.

Ele em Jardins Proibidos safou-se muito bem. Mas agora já passou e não o acho grande coisa. Fraco mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiagotv disse:

Hoje com o Benfica qualquer resultado é expectável, até porque quem tem mais público normalmente é quem perde mais nestes dias de futebol. 

A SIC é que apostou um bocado mal estrear a novela ontem com futebol nos dois dias seguintes porque hoje há Benfas e amanhã Sporting. 

E o Porto já agora, também joga amanhã. :rolleyes: 

 

há 2 minutos, TheSecret disse:

Ficou sem o marido, descobre isto e agora apoia-se no Rodrigo :rolleyes: Não gosto da Diana

Está frágil. :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Mauro Pombo disse:

O episódio hoje deu para ver o quão dispensável alguns núcleos são :D Não senti falta de nada! Só da Gigi :D 

Dalila, Nandona e Infante fizeram o episódio :D 

Não te esqueças que a novela está a começar e todos os núcleos vão ter os seus momentos. Não pode ser só o núcleo principal a carregar a história. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não te esqueças que a novela está a começar e todos os núcleos vão ter os seus momentos. Não pode ser só o núcleo principal a carregar a história. 

Não, eu sei, mas hoje...deu um gosto enorme ver os protagonistas a brilharem! Cada personagem terá o seu momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...