Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

"Como é que vocês que vivem na miséria continuam a ter filhos atrás uns dos outros?" por Guigui

Desta vez tenho de concordar com a observação da Guigui que, mesmo podendo ser rude, é algo que também me faz alguma confusão. E o Jacinto anda a ficar esquecido. No café, pergunta ao Valentim se pôs o cheirinho antes e depois. Ele responde depois. O Jacinto fica aborrecido e diz-lhe que fez mal, devia ter posto depois... o que foi o que o Valentim acabou de dizer. Obviamente foi um erro do ator, porque logo a seguir o Valentim diz que vai colocar o cheirinho antes.

A Juliana continua a esconder o seu segredo. Eu pus-me a pensar e tenho uma semi-teoria, que ponho em spoilers, abaixo, porque também envolve um spoiler que já foi colocado aqui.
 

Spoiler

 

Com aquele spoiler sobre o Jacinto ter violado a Vitória e a Vanessa também, será possível que ele não faça só mal a mulheres, mas também a crianças? Que a Juliana não gosta do Jacinto é mais que aparente, mas sempre me fez confusão porque é que ela queria que a Verónica sofresse, ficando sem os filhos.

Talvez o que ela queira realmente seja proteger as crianças, que foi o que a Juliana já disse, mas na altura eu pensava que era mais conversa fiada para ela ir recebendo dinheiro da Diana. Talvez ela tenha alguém de família, uma criança, que foi violada pelo Jacinto.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebe-se que a novela está mesmo morta quando na última semana sou o único a comentar aqui. O Rodrigo admitiu a sua culpa no acidente, mas agora já está a mandar as culpas para cima da Yara. Montaram-lhe uma cilada, mas ele caiu porque quis. Podia não ter perseguido a Nicole a alta velocidade, fê-lo e agora tem as consequências.

Tenho pena da Felipa. Primeiro foi magoada pelo Gustavo, agora pelo Gonçalo. Tem de ir procurar um pretendente cujo nome não comece por G, a ver se tem mais sorte. E por fim, estava eu entusiasmado com a decisão do tribunal, de irem desligar as máquinas, quando nas imagens do próximo episódio o Lucas pergunta se o Gustavo não tem medo de ir ter um filho sem mãe, logo, obviamente as máquinas não vão ser desligadas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alec disse:

Percebe-se que a novela está mesmo morta quando na última semana sou o único a comentar aqui. O Rodrigo admitiu a sua culpa no acidente, mas agora já está a mandar as culpas para cima da Yara. Montaram-lhe uma cilada, mas ele caiu porque quis. Podia não ter perseguido a Nicole a alta velocidade, fê-lo e agora tem as consequências.

Tenho pena da Felipa. Primeiro foi magoada pelo Gustavo, agora pelo Gonçalo. Tem de ir procurar um pretendente cujo nome não comece por G, a ver se tem mais sorte. E por fim, estava eu entusiasmado com a decisão do tribunal, de irem desligar as máquinas, quando nas imagens do próximo episódio o Lucas pergunta se o Gustavo não tem medo de ir ter um filho sem mãe, logo, obviamente as máquinas não vão ser desligadas.

Isto já nasceu morto aahahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ao inicio era muito boa, depois ficou uma patetice.

Ontem vi um cena de um who qualquer que nunca tinha visto, nem nesta novela nem em lado nenhum (não sei onde  a tvi os vai buscar sinceramente) onde ele vai a sair de casa, é parado pela personagem da Ana Varela, toca um instrumental manhoso como se fosse uma grande revelação chocante, cortam a cena, vão para outra qualquer, voltam à cena ela diz que não pode ir embora pois está a ser perseguido, depois o ator tenta fingir desespero, com nenhuma credibilidade e eu fico a olhar para aquilo com cara de WTF is this? :ph34r:

A seri olho para a novela agora, e não conheço, é tudo tão estranho, tão sem sentido, tão mal feitinho, parece que estava a ver alguma coisa de outro país, não me identificava com nada, agora as novelas começam com um elenco e acabam com ele quase diferente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Duarte com D disse:

A seri olho para a novela agora, e não conheço, é tudo tão estranho, tão sem sentido, tão mal feitinho, parece que estava a ver alguma coisa de outro país, não me identificava com nada, agora as novelas começam com um elenco e acabam com ele quase diferente.

Porque eles matam para aí um quarto do elenco, e entra muita gente ao longo da novela, depois chega-se ao fim e já nem parece a mesma novela do inicio... tudo isso só pra ter "ação".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Olha que não, muitos saíram por sair, foram trabalhar para fora e assim.

Porque (à parte da Mira) nenhum "autor" consegues estruturar uma novela e criar personagens com tramas realmente interessantes e cruzá-las. Depois é normal que precisem de as meter a andar e chamar novas ... é tão triste. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas era bom quando havia muita gente a comentar os eps e a discutir sobre o que estava a acontecer, como quando davam AUM e SB. Agora as pessoas comentam menos...

Agora os moderadores têm mais mão nos utilizadores de modo a que estes comentem no direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Porque (à parte da Mira) nenhum "autor" consegues estruturar uma novela e criar personagens com tramas realmente interessantes e cruzá-las. Depois é normal que precisem de as meter a andar e chamar novas ... é tão triste. 

Também é verdade sim senhora, e as historias parece-me que têm pouco tempo de planeamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu guardei as melhores memórias da T1 e é com isso que fico :haha: 

Agora só devo ver a última semana...

Vê pelo menos o último mês :P É a cerca de um mês do fim que aparecem as personagens da Elisa Lisboa e da Ana Cristina Oliveira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Alec disse:

Depois de mais de 200 episódios, pergunto-vos, das duas protagonistas, Diana e Verónica, qual delas é a que gostam mais?

Diana Varela obviamente. É a protagonista mais rica a nível de personagem e não regrediu nesta segunda temporada. Pelo contrário, evoluiu. Já a Verónica parece que foi substituída pela irmã. Meu Deus. O conteúdo dela nesta temporada é praticamente zero. Mataram uma vilã :sleep:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...