Jump to content

Big Little Lies [HBO]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

083101.jpg

 

Sinopse | Baseada no livro homónino de Liane Moriarty e best seller do The New York Timesa série centra-se em três mães recentes cujas vidas aparentemente perfeitas ficam ligadas a um assassinato. Estas aproximam-se quando o seus filhos frequentam o jardim de Infância. Big Little Lies é uma série de comédia que vai trazer de volta à TV Nicole Kidman e Reese Witherspoon. Depois de um impasse de várias semanas, o canal HBO venceu o Netflix nas negociações para a compra do projeto e vai exibir a trama, ainda sem data de estreia adiantada.

 

Elenco | Nicole Kidman e Reese Witherspoon dão vida a duas das três protagonistas.

 

Não há data de estreia avançada.

Mais informações: http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4561132

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão. É baseada na obra com o mesmo título, e conta com um elenco de luxo: eese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern, Alexander Skarsgård, Adam Scott, James Tupper e Zoë Kravitz.

É uma minissérie que contará apenas com 7 episódios.

Cá é exibida no TVSéries tal como as restantes séries da HBO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

---

Acabei de ver o primeiro episódio, e gostei! :yes: O elenco é qualquer coisa de extraordinário. Espero muito drama e muitas polémicas entre as três protagonistas. Nota-se mesmo que são daquelas pessoas que mostram ser as pessoas mais felizes do mundo, mas a realidade é completamente contrário (então a Celeste... :O). Vou continuar a ver! :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Season Finale: 

Spoiler

Gostei de como terminou, e adorei a cena final com todas as mulheres da cidade. A revelação de que o violador da Jane era o Perry foi muito boa. :O Que personagem mais detestável, quis mesmo que ele morresse no final. :yes: Estava com tanto medo que fosse a Celeste a personagem a morrer. :unsure: E depois quando vi o corpo nas escadas, ainda pensei que fosse a Jane! Ficaram algumas pontas soltas por resolver, como por exemplo em que estado ficou a situação Nathan vs. Ed, mas não é um problema. Não gostei nada do Nathan, mas a mulher dele é likable, especialmente pelo que ela fez no final. :yes: Creio que a série terminou bem e não precisa de uma nova temporada, até porque só há um livro (acho eu :ph34r:). Espero que não seja ignorada nos prémios, teve excelentes perfomances (a Nicole Kidman e a Reese Witherspoon, principalmente). :P 

 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2017 at 02:10, Bloody disse:

Season Finale (spoiler ahead): Gostei de como terminou, e adorei a cena final com todas as mulheres da cidade. A revelação de que o violador da Jane era o Perry foi muito boa. :O Que personagem mais detestável, quis mesmo que ele morresse no final. :yes: Estava com tanto medo que fosse a Celeste a personagem a morrer. :unsure: E depois quando vi o corpo nas escadas, ainda pensei que fosse a Jane! Ficaram algumas pontas soltas por resolver, como por exemplo em que estado ficou a situação Nathan vs. Ed, mas não é um problema. Não gostei nada do Nathan, mas a mulher dele é likable, especialmente pelo que ela fez no final. :yes: Creio que a série terminou bem e não precisa de uma nova temporada, até porque só há um livro (acho eu :ph34r:). Espero que não seja ignorada nos prémios, teve excelentes perfomances (a Nicole Kidman e a Reese Witherspoon, principalmente). :P 

A série não vai ser renovada. Foi feita como uma Limited series e vai ficar por ali. Até porque estar a renovar para novas temporadas com um elenco de estrelas de cinema não deve ser muito em conta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2017 at 01:10, Bloody disse:

Season Finale (spoiler ahead): Gostei de como terminou, e adorei a cena final com todas as mulheres da cidade. A revelação de que o violador da Jane era o Perry foi muito boa. :O Que personagem mais detestável, quis mesmo que ele morresse no final. :yes: Estava com tanto medo que fosse a Celeste a personagem a morrer. :unsure: E depois quando vi o corpo nas escadas, ainda pensei que fosse a Jane! Ficaram algumas pontas soltas por resolver, como por exemplo em que estado ficou a situação Nathan vs. Ed, mas não é um problema. Não gostei nada do Nathan, mas a mulher dele é likable, especialmente pelo que ela fez no final. :yes: Creio que a série terminou bem e não precisa de uma nova temporada, até porque só há um livro (acho eu :ph34r:). Espero que não seja ignorada nos prémios, teve excelentes perfomances (a Nicole Kidman e a Reese Witherspoon, principalmente). :P 

Isso era escusado!
Nao sabes por em spoiler? Entrei no tópico para ver as opiniões e deparei-me com spoilers. 
Se calhar, já nem vale a pena começar a ver a série! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Isso era escusado!
Nao sabes por em spoiler? Entrei no tópico para ver as opiniões e deparei-me com spoilers. 
Se calhar, já nem vale a pena começar a ver a série! :rolleyes:

Eu avisei logo no início do post que estavam spoilers escrito no post. Também não sabes ler desde do início dos posts? :P Mas eu vou colocar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x01-1x03

Até agora está muito boa. Eu esperava que a série tivesse um tom mais misterioso mas o mistério ocupa uma porção muito pequena dos episódios. Ainda assim o enredo que se tem vindo a desenvolver conquistou-me. Aborda temas interessantes, o elenco é excelente, a fotografia maravilhosa e a banda sonora é igualmente boa. Posso dizer que tem uma vibe de novela mas bem escrita e concentrada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2017 at 18:51, fpplss_yolo disse:

A série não vai ser renovada. Foi feita como uma Limited series e vai ficar por ali. Até porque estar a renovar para novas temporadas com um elenco de estrelas de cinema não deve ser muito em conta. 

na verdade já mostraram interesse em continuar a série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2017 at 01:10, Bloody disse:

Season Finale: 

  Hide contents

Gostei de como terminou, e adorei a cena final com todas as mulheres da cidade. A revelação de que o violador da Jane era o Perry foi muito boa. :O Que personagem mais detestável, quis mesmo que ele morresse no final. :yes: Estava com tanto medo que fosse a Celeste a personagem a morrer. :unsure: E depois quando vi o corpo nas escadas, ainda pensei que fosse a Jane! Ficaram algumas pontas soltas por resolver, como por exemplo em que estado ficou a situação Nathan vs. Ed, mas não é um problema. Não gostei nada do Nathan, mas a mulher dele é likable, especialmente pelo que ela fez no final. :yes: Creio que a série terminou bem e não precisa de uma nova temporada, até porque só há um livro (acho eu :ph34r:). Espero que não seja ignorada nos prémios, teve excelentes perfomances (a Nicole Kidman e a Reese Witherspoon, principalmente). :P 

 

Mesmo, a Nicole Kidman surpreendeu-me muito e o elenco infantil é muito bom. Fiquei um bocadinho desiludido com o final, foi tudo muito óbvio, estava a espera de ficar tipo 'naahhhh' e fiquei tipo 'yaaa', estava tudo a apontar para um sitio e foi para esse sitio que foi, pensei que nos fosse deixar mesmo de boca aberta tipo ser uma delas a ser morta ou uma delas matar-se com o filho, ou uma das outras sem ser a Celeste matar um dos maridos..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Big Little Lies [S01E01-S01E07]

Fiquei surpreendido com a série. Vai ao encontro daquilo que são os meus gostos, focando-se no drama e com um toque de mistério e suspense que nos faz ficar agarrados até ao último minuto. A história começa com um ritmo mais lento, o que me fez perder algum "foco" durante os primeiros episódios mas à medida que ia avançando a trama ia envolvendo-me cada vez mais e quando cheguei a meio já estava completamente envolvido. A revelação no final foi surpreendente. Uma pessoa anda durante os sete episódios ali a tomar a atenção a todos os pormenores e mesmo assim chega ao fim e consegue surpreender-se. Com a vítima, nem tanto, era das pessoas em que eu mais "apostei", mas com o assassino e o desenvolvimento do assassinato. Além desta trama que uniu todas as histórias, também as histórias individuais de cada uma delas estavam muito bem construídas.

Aqueles miúdos que mais pareciam mini adultos, minha nossa senhora. :haha: A postura deles é mesmo à gente rica e chique. :mosking: 

Spoiler

Fiquei com um dúvida, há quem assuma que o Perry era o violador da Jane devido à cena do assassinato mas eles já não se tinham encontrado antes? Tenho impressão que sim...

 

Para finalizar, tenho que destacar o elenco, a banda sonora (perfeita!), fotografia, todas essas coisas. É selo HBO e basta.

p.s: Adoro o genérico, maravilhoso. :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
há 3 minutos, João 94 disse:

O tópico podia permancer no arquivo. :dry: Acho que com a T2 vão estragar a série. -.- 

Quero acreditar que vão trazer aquele elenco de volta para contar uma história com qualidade pelo menos parecida à da temporada anterior, mas infelizmente partilho da tua opinião. É uma segunda temporada que não era nada necessária mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Quero acreditar que vão trazer aquele elenco de volta para contar uma história com qualidade pelo menos parecida à da temporada anterior, mas infelizmente partilho da tua opinião. É uma segunda temporada que não era nada necessária mesmo...

Eu concordaria com um episódio especial só para dar um gostinho final, nem que fosse temático tipo de Natal ou quê, e explorar um pouco a vida delas depois do final da T1 mas agora uma temporada completa não faz muito sentido. Vão criar mais drama entre elas? Vai soar forçado, acho. Vão apenas mostrar o dia a dia delas? Vai parecer novela. Vão colocar um novo assassinato? Repetitivo... ou eu estou demasiado esquisito ou não acho nada boa ideia seja em que direção a T2 seguir. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Primeiro episódio visto!

Tenho a dizer que amei, surpreendeu-me muito. A subtileza, realismo, as personagens e seus dramas que vão sendo revelados. E claro, a narrativa, a forma como o grande evento, o suposto homicídio, foi apresentado e muito pouco revelado (não sabemos quem de facto morreu e as circunstâncias exactas). Pensava mesmo que iam revelar quem era no fim, mas já vi que vai ser o grande mote da série e vão revelando tudo episódio a episódio.

Nem vale a pena falar do elencaço e show de representaçãoes que isto tem! :god:

E só amei e já estou viciado na música do genérico.

 

:firefirefire:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muito que uma série não me dizia tanto.

Acabei de ver a 1ª temporada. Que perfeição. Elenco, interpretações, narrativa, realização, qualidade de imagem, banda sonora (estou só viciado), o local escolhido (aquelas cenas à beira mar são qualquer coisa), genérico... E tudo tão natural, orgânico, ao mesmo tempo tenso e misterioso. O doseamento é perfeito.

A cena final foi épica, aquela união inesperada, a sequência de tudo misturado com a cena da praia e bater das ondas. É daquelas cenas de séries que recordamos para sempre. 

Adorei aqueles mini flashbacks/recordações/sonhos que vão introduzindo repentinamente e frequentemente ao longo do episódio. E o elenco infantil!? WOW. A Chloe (sou fã) e o Ziggy então, que poço de talento. 

A Nicole Kidman mereceu totalmente o Globo de Ouro. A série idem. 

E AMEI saber que vem aí 2ª temporada. Então com o nome avançado, mais ainda.

Resultado de imagem para big little lies gif

:god:

Agora vou ressacar... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Vi esta série a semana passada e que série tão EXCELENTE! :wub:

A começar pelo elenco: Que luxo! :giveheart: As protagonistas tão bem escolhidas. Já conhecia e gostava das atrizes antes, e agora fiquei ainda mais fã delas. Arrasos atrás de arrasos! A Nicole então... Magnífica!

Conhecia quase todo os atores que entraram de outros projetos e tenho também de mostrar a minha surpresa perante os atores mais novos. Dão bailinho a muitos outros atores que por aí andam com muitos anos de carreira. Mesmo muito talentosos!

A banda sonora e o genérico também excelentes! :wub:

A história muito bem também, a abordar diversos temas atuais. Gostei que tenham feito as crianças bem desenvolvidas, e sem serem infantis. Cá deviam de ver aqui como é que as crianças agem, em vez de as meter a fazer coisas infantis e a fazer coisas que grande parte dos miúdos (ainda mais hoje em dia) já não fazem. 

 

Agora fico à espera até pra o ano para ver a segunda temporada. :cray: Vem só vem Meryl Streep :wub:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...