Jump to content

Big Little Lies [HBO]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Putz. Em dia de estreia de GOT, a HBO lança isto. Que marketing gente!

Adorei o que vi. É normal a segunda temporada focar no que vai focar, mas mesmo assim... Que arrepios ouvir a música do genérico! E Meryl. :cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy:

E estreia a 9 de junho... Praticamente depois de GOT. A HBO vai ter tanto os Emmys. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

S2E01: Um começo um bocado morno, mas gostei imenso. Há imensos lados por onde a história pode culminar, ou com a Bonnie, ou com a Mary Louise, ou com uma das quatro mulheres acidentalmente denunciarem-se... Está um bom começo. Gostei imenso da Meryl. Fiquei a entender que a Mary Lousie tem um complicação mental qualquer (bipolaridade ou algo do género), estou muito curioso para ver se vai conseguir chegar à verdade.

há 4 horas, tv123 disse:

151835771_Screenshot_20190610-185740_TVTime.thumb.jpg.88ef1886af815db6bd0dcf323cef526a.jpg

Wow. Amei o episódio. A Meryl Streep vem para arrasar com tudo. 

Eu ri-me com a cena, mas na verdade até é bem triste a razão do grito. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Depois de tanto tempo à espera, não acredito que já acabou. :crying: Achei esta temporada ao mesmo nível que a primeira, e as perfomances continuaram icónicas para caramba. A Meryl esteve muito bem (e acho que leva o Emmy com o último episódio), mas a Laura Dern é sem dúvida o destaque desta temporada. Que atriz! :yes: Todas as atrizes estiveram bem, mesmo assim. Até o Adam Scott (o "marido" da Madeline) teve uma perfomance muito interessante (no momento do "break-up"). 

Quanto a uma terceira temporada, tenho as minhas sinceras dúvidas que vá acontecer. Todo o elenco são profissionais com imensos projectos em cima deles, e é o que está a condicionar a realização da mesma. No entanto até gostei do final "aberto" que deram, e por mim a série terminaria por aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho as minhas dúvidas quanto à terceira temporada. No entanto, também achava que a segunda temporada acabasse por ser pior que a primeira, unicamente porque o plot original já estava encerrado, e conseguiram transformar isto em algo tão bom, se não mesmo melhor que a primeira temporada.

O final foi bom, não foi algo que encerrasse a história, mas também não foi um final aberto que praticamente confirmasse uma nova temporada. Orange is the New Black meets Big Little Lies though, queria muito. :haha: 

E por fim, A cena (excluindo o arraso da Celeste e da Meryl no julgamento :mosking: )

 

Um ícone :smoke: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei esta segunda temporada no geral muito secante. Foi um esforço manter-me atento a ver até ao episódio 5. :S No entanto os dois últimos episódios, em especial as cenas no tribunal, foram bons. Os confrontos (e as explosões de raiva da Renata :laugh:) que tivemos foram muito bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi quatro episódios da segunda temporada e estou a gostar muito. Tudo muito bem feitinho tal como na primeira temporada, talvez o ritmo só seja um pouco mais parado, mas nada a ponto de aborrecer (até porque tenho visto os episódios muito tarde e nunca cheguei a adormecer :ph34r: ). As personagens e atores estão todos no ponto. Laura Dern, eu sei que ainda vais arrasar mais lá para o final, mas eu já te estou a cantar em todas as minhas canções. A Zoe está a ser uma boa surpresa. E que grande chapada na boca daqueles que diziam que a segunda temporada era desnecessária. Gente, olhem os plotzinhos e confrontos que se formaram logo no início. Se há quem não precise disto, eu preciso. :cryhappy:

Spoiler

A Celeste a dar chapada na Mary Louise e ela "and what's this? foreplay?"

Arrr, eu amo um script

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/07/2019 at 20:33, Bloody disse:

Quanto a uma terceira temporada, tenho as minhas sinceras dúvidas que vá acontecer. Todo o elenco são profissionais com imensos projectos em cima deles, e é o que está a condicionar a realização da mesma. No entanto até gostei do final "aberto" que deram, e por mim a série terminaria por aqui.

O final é aberto mesmo e abre portas para uma nova temporada ao mesmo tempo que é fechado o suficiente para concluir a série de forma satisfatória. Não falharam, adorei. Mas eu quero mais, gente. :cryhappy: E as atrizes também, por isso vamos lá HBO, solta o orçamento. :cryhappy:

On 22/07/2019 at 21:00, Ruben Fonseca disse:

 

 

Um ícone :smoke: 

O vídeo serei eu nas instalações da HBO quando confirmarem que não vai haver terceira temporada mesmo. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...