Jump to content

Recommended Posts

Posted

Que lindo. O consumo baixou para todos mas vieram na mesma ver o Mar Salgado.

É assim tão difícil lidar com o sucesso da novela da SIC?
  • Like 5
Posted

É assim tão difícil lidar com o sucesso da novela da SIC?

Não tem que ver com MS, tem que ver com o facto de AUM estar super estável nos 14 e de um momento para o outro descer mais e 1% de rating. 100 mil pessoas não quebram uma rotina todas no mesmo dia, só porque sim...

• Like 4
Posted (edited)

A novela da SIC desceu 1,5 de rating ontem, ficando con 14.9! Mar Salgado também desceu ontem!

Não tem que ver com MS, tem que ver com o facto de AUM estar super estável nos 14 e de um momento para o outro descer mais e 1% de rating. 100 mil pessoas não quebram uma rotina todas no mesmo dia, só porque sim...

Isso é normal Babilónia na segunda teve 7, e terça passou logo para os 5! É normal! Edited by rsc
Posted

A novela da SIC desceu 1,5 de rating ontem, ficando con 14.9! Mar Salgado também desceu ontem!

Isso é normal Babilónia na segunda teve 7, e terça passou logo para os 5, ta! É normal!

Mas queres comparar o horário? Para não falar que Babilonia tem 19 episódios, e AUM 43.

Posted (edited)

Mas queres comparar o horário? Para não falar que Babilonia tem 19 episódios, e AUM 43.

A Única Mulher já tem vindo a descer aos 13 de vez em quando! E a SIC tem 15 fidelizados.

Portanto o Mar Salgado consegue chegar aos 16,5 e a Única Mulher chega também aos 14,5! Esses 1,5 em ambos são inconstantes!

Edited by rsc
  • Like 1
Posted

A Única Mulher já tem vindo a descer aos 13 de vez em quando! E a SIC tem 15 fidelizados.Portanto o Mar Salgado consegue chegar aos 16,5 e a Única Mulher chega também aos 14,5! Esses 1,5 em ambos são inconstantes.

A média de AUM é 14,2. Ou seja, AUM não chega aos 14,5 de vez em quando...

Posted (edited)

A média de AUM é 14,2. Ou seja, AUM não chega aos 14,5 de vez em quando...

Mas consegue chegar aos 12,5 facilmente, já Mar Salgado consegue chegar aos 15 facilmente!

E chega de por em causa a integridade da GFK!

Edited by rsc
  • Like 2
Posted

"Mar Salgado" a descer face aos três dias fantásticos que teve, mas ainda assim a manter a liderança de forma sólida :)

A "Única Mulher" estagnou nos 12/13 pontos nesta semana, alcançando uma média de público de 1,2 milhões. Sinceramente não vejo nada de estranho nisto, mas pronto, passando à frente.

Filmes a resultarem muito bem na SIC!

• Like 3
Posted

Tarde de cinema da RTP1 a ser claramente afectada pelo facto de a SIC e da TVI também terem apostado no cinema para o 1º de Maio. Contudo, espero que seja para continuar e que se deixe de abusar com os programas de festas e festinhas sem conteúdo.

Fiquem Bem.

Posted

A Cristina Ferreira nunca se viu em situação tão difícil, como a de ontem de manhã. A sessão infantil da SIC, quase transforma a apresentadora num ZERO.

• Like 1
Posted

100 000 pessoas, se calhar, não, mas meia dúzia de pessoas que têm um audímetro e representam 100 000 pessoas... e aí já é possível.

• Like 1
Posted

A Unica Mulher está ao rubro, e as audiencias também, será hoje que a novela desce de 1 milhão de espetadores, amanhã saberemos. :cool:

100 000 pessoas, se calhar, não, mas meia dúzia de pessoas que têm um audímetro e representam 100 000 pessoas... e aí já é possível.

Mesmo assim é estranho que 6 pessoas com audímetro tenham decidido deixar de ver a novela assim do nada.

Posted

A Unica Mulher está ao rubro, e as audiencias também, será hoje que a novela desce de 1 milhão de espetadores, amanhã saberemos. :cool:

Mesmo assim é estranho que 6 pessoas com audímetro tenham decidido deixar de ver a novela assim do nada.

Sim, claro que é, mas foi a melhor justificação que me veio à cabeça. É assim, eu também escrevi meia dúzia a querer dizer "algumas pessoas"; "as necessárias para representar 100 000 pessoas", porque eu não sei quantas são exatamente, não sei se são mesmo 6 pessoas.

Posted

O Jornal da Uma esteve muito bem ontem, quase nos 10 de rating! :O  Feriado a atrair as pessoas para os noticiários! O Primeiro Jornal também se portou muito bem, com uma subida dos seus números habituais.

Filmes da manhã da SIC a deslizarem entre o muito mau e o mau. Atrever-me-ia a dizer que se o Queridas Manhãs tivesse sido emitido faria melhor figura. O Você na TV esteve muito bem, apesar da quebra habitual em dia de feriado.

Mar Salgado excelente, apesar da descida. Aliás, ontem praticamente todos os programas desceram. A Única Mulher muito bem, mas continua aquém do que fazia. :S  E logo com um episódio de viragem...

Jardins Proibidos muito bem, ainda assim espero resultados á volta dos 30 de share. Ela que aproveite porque após a chegada d´As Poderosas os 30 de share poderão ser impossíveis de atingir. Império esteve bem, mas continua a coxear no Horário Nobre da SIC.

Quanto aos informativos noturnos, o Jornal da Noite esteve bem, na liderança, mas seguido de muito perto pelo Jornal das 8, que esteve igualmente bem.

Posted

Que lindo. O consumo baixou para todos mas vieram na mesma ver o Mar Salgado.

palhaçada de valores cada vez acredito menos nestas audiençias...enfim

Posted

Os informativos da noite, de facto, têm tido resultados mais baixos. Os da hora de almoço, e sendo ontem feriado, até tiveram os três com resultados muito favoráveis. 

Tendo em conta todo o dia da Sic, até pensei que tivesse uma média diária superior aos 20%, e até mais. 

Pela curva da Rtp2, praticamente durante todo o dia, o canal teve ali algumas oscilações ascendentes e a linha não ficou tão baixa como costuma andar em dias normais. Deveriam ser mais feriados assim para o canal arrebitar. No entanto, na média diária, ficou praticamente na mesma. 

E a minha alma ficou parva quando dei por mim a ver um documentário na tvi. Ali diz que é filme, mas no guia dizia que era um documentário sobre Senna, e era de facto. E até teve um bom share. Mas é aqui que se vê a força do canal e parece que não sai de moda.

E eu fico triste com isto, a Rtp2 transmite todas as semanas diversos documentários e estes nem se notam em audiências. A Tvi transmite um de 5 em 5 meses, (senão por ano..) no late night, e só com este documentário consegue melhor audiência que qualquer documentário que a Rtp2 tenha passado.

• Like 1
Posted

Pela curva da Rtp2, praticamente durante todo o dia, o canal teve ali algumas oscilações ascendentes e a linha não ficou tão baixa como costuma andar em dias normais. Deveriam ser mais feriados assim para o canal arrebitar. No entanto, na média diária, ficou praticamente na mesma. 

Os feriados não costumam ser favoráveis à RTP2 porque o Zig Zag, com concorrência reforçada da SIC, costuma baixar o share, e isso voltou a acontecer ontem de manhã (0.4/3.6). Ainda assim houve alguns resultados positivos, como o documentário das 14h "Terra da Fraternidade", o Vida Selvagem e até Um Crime, um Castigo.

O filme de Manoel de Oliveira "Os Canibais" é que foi ignorado: 0.1/0.5.

A RTP1 nunca tem sucesso nos filmes infantis nesta GfK. Já chega!

Nem na Marktest, regra geral. Era de esperar que aquele Happy Feet 2 (não têm mais nenhum filme de animação para dar?) não tivesse a mínima hipótese. O outro filme, também bastante repetido, foi por arrasto. Eu gosto de ver a RTP1 com grelhas diferentes nos feriados, mas está visto que (a não ser que as privadas apostem no pimba) não costuma resultar.

• Create New...