Jump to content

Audiências de 6ª feira - 01-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Lembrei-me de outra coisa que possa ter causado esta descida de "A Única Mulher". O público pode pensar que "Mar Salgado" não deve demorar muito para acabar, já que "Poderosas" vem aí e há gente que pensa que esta novela vem substituir "Mar Salgado".

 

E a minha alma ficou parva quando dei por mim a ver um documentário na tvi. Ali diz que é filme, mas no guia dizia que era um documentário sobre Senna, e era de facto. E até teve um bom share. Mas é aqui que se vê a força do canal e parece que não sai de moda.

E eu fico triste com isto, a Rtp2 transmite todas as semanas diversos documentários e estes nem se notam em audiências. A Tvi transmite um de 5 em 5 meses, (senão por ano..) no late night, e só com este documentário consegue melhor audiência que qualquer documentário que a Rtp2 tenha passado.

Eu também fiquei admirado quando soube e ontem, quando estava a vê-lo, pensei mesmo "Amanhã, quando vir as audiências, vai dar para ver se a RTP2 sempre é rejeitada pelo público - a amostra do público - por ser a RTP2 ou por não gostar de documentários". Entretanto, com a descida de "A Única Mulher" a dominar a conversa do tópico, esqueci-me, mas conclusão: a maior parte das pessoas está-se mesmo a marimbar para a RTP2. Por um lado, é chato pelas razões que referiste. O lado bom é que afinal ainda há gente que se interessa por ver um bom documentário. Há salvação! :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os feriados não costumam ser favoráveis à RTP2 porque o Zig Zag, com concorrência reforçada da SIC, costuma baixar o share, e isso voltou a acontecer ontem de manhã (0.4/3.6). Ainda assim houve alguns resultados positivos, como o documentário das 14h "Terra da Fraternidade", o Vida Selvagem e até Um Crime, um Castigo.

O filme de Manoel de Oliveira "Os Canibais" é que foi ignorado: 0.1/0.5.

 

Esse documentário da Terra da Fraternidade era sobre o quê? Não apanhei. Nem sabia sequer, pensava que dava o Sociedade Civil.

E esse filme do Manoel de Oliveira, eu ainda vi uns bocados mas foi mesmo só por algumas imagens interessantes, porque quanto ao enredo da história, esquece.. não conseguia entender nada, ainda por cima musicais de ópera.. Vou torcer para que seja hoje que vejo um filme inteiro do Manoel xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não me entra na cabeça esta descida, logicamente é impossível... não tenho podido ver e vi hoje as gravações dos últimos episódios e tem acontecido cenas brutais... como o venâncio levar com um calhau na cabeça e agora a outra descobrir que o Júnior é filho da Luena... acho estranho estes resultados, assim do nada. Se ainda caisse aos poucos, mas cai de 14,8% para os 12% e tal do nada... nao entendo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...