Jump to content

Audiências de 5ª feira - 23-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

The Money Drop esta semana arrasou ny14.gif

 

Babilónia nem mesmo começando mais cedo conseguiu fazer melhor, que desgraça ircoask%20(1).gif

Sim eu sei que não foi concorrência direta, mas adoro ver AUM no topo ny05(2).gif

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o jogo ia ter mau resultado... a liga europa não interessa nada sem equipas tugas... ao contrário da liga dos campeões que mesmo sem tugas tem boas audiências.

 

Mar Salgado a sofrer por causa de dar mais tarde...

 

só a assinalar o share de mulheres de abril... quase faz mais audiência que o 5 lol

 

a rtp2 se não tivesse a resultar bem o esplendores da natureza nem sei já onde ia... os filmes foram a desgraça a semana toda. Por um lado é bom pois assim evitam de voltar a ter esta ideia desgraçada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na 2ª ficou em 2º, mas desde terça que tem ganho :)

Não podemos deixar de atentar ao facto de O Preço Certo estar a ser mais curto/acabar mais cedo por causa do Direito de Antena, o que faz inevitavelmente diminuir as audiências da RTP1 e desviá-las para os outros canais, mas principalmente para a TVI, tendo em conta o tipo de programa que dá nos dois canais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridas Manhãs quase nos 23 de share?! :O Enquanto isso o segundo melhor programa das manhãs, e também o mais alternativo, fica-se por míseros 16,3% :sleep: Enfim :rolleyes:

 

A Única Mulher a fazer um brilharete, mas como já aqui o disseram, amanhã ou depois la há-de ter mais uma daquelas quedas que ninguém percebe, mas que todos fingem que acreditam :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridas Manhãs quase nos 23 de share?! :O Enquanto isso o segundo melhor programa das manhãs, e também o mais alternativo, fica-se por míseros 16,3% :sleep: Enfim :rolleyes:

 

A Única Mulher a fazer um brilharete, mas como já aqui o disseram, amanhã ou depois la há-de ter mais uma daquelas quedas que ninguém percebe, mas que todos fingem que acreditam :cool:

Não há jogos da Liga Europa todos os dias, é normal a novela descer e não manter os resultados :cool:

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a rtp2 se não tivesse a resultar bem o esplendores da natureza nem sei já onde ia... os filmes foram a desgraça a semana toda. Por um lado é bom pois assim evitam de voltar a ter esta ideia desgraçada...

Eu acho que foi uma boa iniciativa, e sinceramente esperava melhores resultados. Mas os filmes não fizeram menos do que a programação normal.

Jogo da Liga Europa com um resultado razoável, até. No último ano em que a TVI deu a Primeira Liga houve jogos que fizeram menos. Isto para não falar na Taça da Liga...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridas Manhãs quase nos 23 de share?! :O Enquanto isso o segundo melhor programa das manhãs, e também o mais alternativo, fica-se por míseros 16,3% :sleep: Enfim :rolleyes:

 

A Única Mulher a fazer um brilharete, mas como já aqui o disseram, amanhã ou depois la há-de ter mais uma daquelas quedas que ninguém percebe, mas que todos fingem que acreditam :cool:

Oh rapaz cansaaaa....

Claro que a novela vai descer amanhã, não há mais nenhum jogo da Liga Europa flopado para combater.

Já se sabia que AUM ia liderar hoje, tal como liderou na passada semana. Enfim....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...