Jump to content

Audiências de 5ª feira - 23-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

Jogo flop a prejudicar a SIC e claro Mar Salgado. :( A SIC que nunca mais compre estes jogos flops.

Acho que seria um erro a SIC deixar de apostar na Liga Europa. Claro que a partir do momento em que as equipas portuguesas deixam de estar em competição o interesse cai a pique, mas depois também há possibilidades de arrasar quando elas jogam, principalmente nesta fase da competição.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo era tão interessante que eu quase nem ouvi falar dele. :rolleyes:

AUM a subir com um grande episódio, esta novela está cada vez melhor. Mas já se sabe como é a GfK, vai ter uma daquelas quedas que ninguém percebe mas que não se deve dar credibilidade pois as audiências não definem, no geral, qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

a rtp2 se não tivesse a resultar bem o esplendores da natureza nem sei já onde ia... os filmes foram a desgraça a semana toda. Por um lado é bom pois assim evitam de voltar a ter esta ideia desgraçada...

 

Eu acho que foi uma óptima ideia, para além de trazer mais diversidade durante a semana e fazer descansar um pouco os magazines da 2, foi bom relembrar diversos clássicos, e alguns deles ver mesmo pela primeira vez. Também não têm culpa das pessoas que hoje em dia vêm televisão se interessarem ou por novelas, ou futebol ou filmes hollywoodescos mais séries americanas por todo o lado na tv por cabo. E a promoção, pelo que percebi baseou-se apenas a passar pela Rtp2 e foi quê, uma semana antes? Óbvio que se ninguém vê Rtp2 nunca vão saber o que se passa ali. E até acabam por perder o interesse neste tipo de filmes, com tanta oferta que existe hoje em dia. O que é uma pena, porque se foi uma boa ideia, isso foi!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...