Jump to content

Audiências de 3ª feira - 07-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

Na minha modesta opinião, era previsível que o The Money Drop começasse por ter bons resultados. Afinal de contas, as pessoas queriam saber como é que funcionava o programa.

Passada essa fase, o Preço Certo deveria voltar a liderar o horário.

Certo, mas como vem sendo hábito, mal muda a hora, o Preço Certo baixa os seus resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" acima dos 16 pontos pelo segundo dia, a voltar aos resultados que fazia todos os dias antes da chegada da novela da TVI. Poder define :D

 

"Babilónia" fraca mas próxima do concurso da TVI. Pode ser que nos próximos dias consiga ultrapassar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo, mas como vem sendo hábito, mal muda a hora, o Preço Certo baixa os seus resultados.

 

Certo! Em vez de se aproximar dos 30% do share, passa para a casa dos 25%... Mas o normal é que continue a liderar, especialmente nos dias em que é transmitido em directo!

 

A segunda temporada dos Nossos Dias não começou mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Babilónia a subir. Se se situar nos 20% de share e for subindo já não compromete a média.

Eu acho que AA devia começar às 18H (tudo o que faça encurtar o GT faz melhores resultados na média do dia).

 

A tarde devia ser:

14H45 - Duas Caras (faz sempre perto ou acima dos 20% shr)

16H - Grande Tarde (devia ser só o Baião a apresentar)

18H - Alto Astral (será bom se também se conseguir aproximar dos 20% shr)

19H15 - Babilónia

Editado por luisao123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de Os Nossos Dias fez o mesmo do habitual... quem segue isto continua a novela não tem grande crescimento mesmo com a mudança.

 

a estreia de Um Crime, Um castigo foi fraca... não parece ter atraído grande interesse embora também acabe mais cedo e não aproveite o intervalo das privadas....

 

O Money Flop não dá grandes sinais de fazer concorrência ao preço certo...

 

Babilónia um desastre....

 

o 5 meia noite melhorou mas não se destacou mesmo com o convidado que foi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de Os Nossos Dias fez o mesmo do habitual... quem segue isto continua a novela não tem grande crescimento mesmo com a mudança.

 

a estreia de Um Crime, Um castigo foi fraca... não parece ter atraído grande interesse embora também acabe mais cedo e não aproveite o intervalo das privadas....

 

O Money Flop não dá grandes sinais de fazer concorrência ao preço certo...

 

Babilónia um desastre....

 

o 5 meia noite melhorou mas não se destacou mesmo com o convidado que foi...

The money flop? fg venceu vários dias,e  está na vice liderança é um flop? quando concorre com um produto consolidado? what?! ahhh e ontem venceu! please

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de Os Nossos Dias fez o mesmo do habitual... quem segue isto continua a novela não tem grande crescimento mesmo com a mudança.

 

a estreia de Um Crime, Um castigo foi fraca... não parece ter atraído grande interesse embora também acabe mais cedo e não aproveite o intervalo das privadas....

 

O Money Flop não dá grandes sinais de fazer concorrência ao preço certo...

 

Babilónia um desastre....

 

o 5 meia noite melhorou mas não se destacou mesmo com o convidado que foi...

The Money Flop? Coitadinho, estás a ficar cego.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez Money Drop possa ser considerado um flop porque tinha a obrigação de superar grandemente o Preço Certo e de reduzir a pouco a(s) novela(s) da SIC. A faixa das 19h é uma que sempre foi muito problemática e ficou ainda pior depois do fim dos Morangos com Açúcar. Havia novela da treta repetida na TVI, novela da treta estrangeira na SIC, concurso da treta na RTP1 e desenhos animados da treta na RTP2. Ou seja, era um horário podre e o Money Drop é, de facto, um programa de qualidade e interessante, e por isso devia fazer baixar os valores dos restantes canais, o que não aconteceu (o Preço Certo perde sempre quase metade do público com a mudança da hora, exatamente o que aconteceu este ano).

Deste ponto de vista podem considerar um flop (AUDIOMÉTRICO, atenção) embora seja um programa que me agrade e o único que eu vejo na TVI

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui a minha previsão. Muito em breve(The Money Drop) vai deixar este horário para ser substituído por uma novela. O 

(Preço Certo) vai começar a ganhar todos os dias. O ( The Money Drop) é fraco e a Teresa não tem pedalada para o Fernando Mendes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acho piada é que nem à bem pouco tempo os jornais estavam com resultados pela hora da morte, shares na casa dos 21 e com sorte agora não sei o que se passa e acontece isto, milagres.

eu acho que os valores dos jornais estão a melhorar porque estão a acabar mais cedo por volta das 21:10 e as pessoas só agora assimilaram que já não há tanto enche-chouriços

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia da T2 de Os Nossos Dias com um resultado banal.

Com o advogado de Sócrates como convidado, 5PMN sobe um pouco o valor da véspera mas ainda assim muito fraco.

 

O Preço Certo retoma a liderança confortável. The Money Drop assim-assim.

Babilónia sobe ligeiramente, Alto Astral ainda afunda mais.

 

Um Crime, Um Castigo com a mais fraca das estreias recentes da RTP2. Mas acho que tem potencial para subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS e AUM com bons resultados. Preço Certo subiu, TMD caiu, e Bambilônia no mesmo lugar de sempre :sleep:. JP pela primeira vez após algumas senanas a liderar no horário, cai para menos de 1 milhão de espetadores. 5PAMN aumentou, porém, continua com uma audiência muito a desejar. Disney Channel a fazer o menor do que faz em dias normais. Resumindo: ontem, foi uma DESGRAÇA de audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de Os Nossos Dias fez o mesmo do habitual... quem segue isto continua a novela não tem grande crescimento mesmo com a mudança.

 

a estreia de Um Crime, Um castigo foi fraca... não parece ter atraído grande interesse embora também acabe mais cedo e não aproveite o intervalo das privadas....

 

O Money Flop não dá grandes sinais de fazer concorrência ao preço certo...

 

Babilónia um desastre....

 

o 5 meia noite melhorou mas não se destacou mesmo com o convidado que foi...

 

NOTA IMPORTANTE: o TMD tem ganho várias vezes. Acho até que, desde a estreia, foram mais as vezes que ganhou ao Gordo do que o contrário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...