Jump to content

Audiências de 5ª feira - 19-03-2015

Pedro

Recommended Posts

TVII, bem a ganhar o dia, SIC bem, RTP1 razoável.

Na TVI, a Única Mulher fez um resultado agradável, e subiu em relação a 3ª e 4ª feiras passadas, JP e Mulheres lideraram face às suas rivais.

Os informativos também estiveram muito bem. tal como o day time, onde o VnTM, FdM e ATES venceram os seus concorrentes directos

A SIC esteve bem com mais um bom resultado de MS, Império e Lado a Lado fizeram resultados razoáveis, mas perderam para os seus rivais. O day time é o ponto fraco da SIC.

RTP1 razoável, mas com alguns programas no TOP 10, Telejornal, Preço Certo, a opinião de Nuno Morais Sarmento. Já o day time da estação continua fraco, mas creio que o Há Tarde e o Agora Nós têm capacidade para fazer melhor.

Edited by joanasantos

ufa a Unica Gaja já está a melhorar... temia suicidios em massa se aquilo caisse mais um pouco.

A rtp2 no primeiro dia de férias subiu logo... o poder do zig zag lol

Jardins repetidos andam a portar-se muito bem... devem levar um boost com a mudança da hora.

De resto tudo normal... excepto claro o jogo da liga europa que foi uma miséria total. Mas este é um risco que a sic corria com esta competição, agora é dar jogos de tarde para reduzir o estrago.

• Like 1

E mais uma vez a história repete-se :rolleyes: Sempre que o Há Tarde sobe o Grande Tarde consegue subir ainda mais :haha: 

A Única Mulher a subir :)  A novela está a ter uma primeira semana fantástica :blush: e só espero é que estes resultados não tragam depois água no bico :rolleyes:   

"A Única Mulher" bem, mas ainda está a mais de 300,000 espectadores da sua concorrente. Tendo em conta o investimento que é e o alarido feito à volta dele, tem de começar a aproximar-se mais e não descer daqui para a frente.

Mas querias milagres logo na semana de estreia?! :huh: A novela está até a portar-se melhor que o previsto.

• Like 4

Liga Europa na Sic muito fraca.

Há tarde especial aniversário do Herman José também esteve bem fraco.

E é merecido. Embora os programas da concorrência sejam muito piores e devessem ter audiencias mais baixas (porque boas audiencias num programa que não presta, é mau sinal), a RTP e o Herman tinham o dever de fazer do Há Tarde algo mais interessante. Só o FF já foi 3 vezes ao programa... Não há mais convidados? E o Herman faz anos.. Ok e? Vamos estar a ligar aos mesmos de sempre e a cinvidar os mesmos de sempre? O bom senso diria para o Herman ser menos egocêntrico e para o programa ter mais qualidade e diversidade.

Aquele horário da tarde é tão mau que acabo sempre por ir parar aos canais de informacao, séries ou desenhos animados da 2

• Like 4

Se na semana passada o Zenit x Torino nem causou muitos estragos (foi às 17h), o Roma x Fiorentina de ontem esteve muito fraco. São os riscos da Liga Europa...

De resto tudo normal... excepto claro o jogo da liga europa que foi uma miséria total. Mas este é um risco que a sic corria com esta competição, agora é dar jogos de tarde para reduzir o estrago.

Não há mais jogos de tarde, a partir dos quartos são todos às 20h05... excepto a final, que é às 19h45.

Na RTP1, Telejornal bem, Morais Sarmento e Beirais fraco.

Lado a Lado razoável no penúltimo episódio.

RTP2 nos 2%. Afinal já começaram as férias ou não?

Jornal 2 um pouco melhor ontem. Os Influentes continua a não convencer.

A Única Mulher a subir :)  A novela está a ter uma primeira semana fantástica :blush: e só espero é que estes resultados não tragam depois água no bico :rolleyes:   

Mas querias milagres logo na semana de estreia?! :huh: A novela está até a portar-se melhor que o previsto.

Para a semana vai estar nos 11 de rating se não menos, é sempre assim as novelas da TVI na GFK, tem uma primeira semana satisfatoria, e vá-se lá perceber na segunda semana caem a pique.

Vejamos uma coisa. Esta "Única Mulher", segundo palavras da TVI e dos seus directores, é um dos projetos mais ambiciosos da década na estação e dos que mais investimento recebeu, certo ? Supostamente, algo inovador, algo quase do outro mundo da ficção acabou de chegar à TVI. Estou apenas pegar em toda a promoção e a lembrar-me de todos os discursos feitos na festa de apresentação, que até parecia que vinha aí um furacão.

Este produto foi realizado e pensado para chegar e vencer, e não me venham agora dizer o contrário porque foi e os próprios diretores da TVI tinham essa ambição. Foi idealizada para ser melhor e mais forte que a sua concorrente. Não se faz nada para perder naquela estação e como tal temos de olhar para os números com mais realidade. O que acontece é que a maioria vai desvalorizar o tal poder anunciado da novela e passá-la por coitadinha "ai os 13 de rating já estão bom, não pedimos mais". LOL, 13 ? só está um ponto acima dos diários do SS e um ponto abaixo do que "Destino" ou "O Beijo do Escorpião" fazia, não me venham com tretas. "A Única Mulher" foi feita para vencer e neste momento não o consegue, estando ainda longe da sua concorrente. Ponto.

• Like 4

Eu estou é a gostar deste ressuscitamento do Jornal das 8, deve ser por tar a chegar a Páscoa, enfim. :sleep:

Ao menos deram resultados bons á TVI no dia em que melhor soube gerir a grelha em HN ao menos isso, e espero que seja para manter AUM ás 21:25.

Edited by João Duarte
  • Like 1

E mais uma vez a história repete-se :rolleyes: Sempre que o Há Tarde sobe o Grande Tarde consegue subir ainda mais :haha:

Também não se podem comparar, por uma estar bastante consolidada, e a outra ser muito recente, ainda não teve tempo de fidelizar os telespectadores, digo eu :dontknow:

Se as duas novelas tivessem estreado ao mesmo tempo, as diferenças seriam menores.

Edited by joanasantos

Me parece que a TVi fez bem em acabar com o SS. "AUM" bem, a começar durante o intervalo da Sic.

"Mar Salgado" continua forte e imparável :)  :) , concordo com o que escreveram lá em cima que "M.S." subiu e se fortaleceu com a chegada da Única Mulher.

• Like 1

Mas não há milagres. A TVI anteriormente à novela tinha o SS em HN que permitiu com que o público noveleiro fosse para a concorrência. Agora, como vêem MS dificilmente irão mudar para a novela da concorrência pois não vão deixar de acompanhar a novela para ver outra.

AUM está a fazer melhores resultados do que os expectáveis e por isso os resultados são bons. Com o tempo consolida-se no horário e ganha mais público, podendo mais tarde alcançar a liderança. A novela tem qualidade e está a ficar cada vez melhor.

Tendo em conta a confiança depositada no produto e na fé que tinha o José Eduardo Moniz e a TVI no mesmo tenho de discordar.

A novela foi vendida ao publico como sendo o produto do século, era uma estreia mundial e tinha o melhor elenco de sempre e acabou por ficar bem longe da concorrência na sua primeira semana

Vocês podem estar contentes com os resultados da novela mas tendo em conta o investimento tenho a certeza que na TVI não é o caso.

• Like 4

• Create New...