Jump to content

Audiências de 5ª feira - 19-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

TVII, bem a ganhar o dia, SIC bem, RTP1 razoável.

Na TVI, a Única Mulher fez um resultado agradável, e subiu em relação a 3ª e 4ª feiras passadas, JP e Mulheres lideraram face às suas rivais.

Os informativos também estiveram muito bem. tal como o day time, onde o VnTM, FdM e ATES venceram os seus concorrentes directos

A SIC esteve bem com mais um bom resultado de MS, Império e Lado a Lado fizeram resultados razoáveis, mas perderam para os seus rivais. O day time é o ponto fraco da SIC.

RTP1 razoável, mas com alguns programas no TOP 10, Telejornal, Preço Certo, a opinião de Nuno Morais Sarmento. Já o day time da estação continua fraco, mas creio que o Há Tarde e o Agora Nós têm capacidade para fazer melhor.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ufa a Unica Gaja já está a melhorar... temia suicidios em massa se aquilo caisse mais um pouco.

 

A rtp2 no primeiro dia de férias subiu logo... o poder do zig zag lol

 

Jardins repetidos andam a portar-se muito bem... devem levar um boost com a mudança da hora.

 

De resto tudo normal... excepto claro o jogo da liga europa que foi uma miséria total. Mas este é um risco que a sic corria com esta competição, agora é dar jogos de tarde para reduzir o estrago.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" parece que reforçou ainda mais a liderança com a chegada da concorrente. Faz praticamente 35% todos os dias e conquista mais de 1,6 milhões de espectadores. É das maiores provas de fidelização que já vi em televisão :) e bem o merece!

 

"A Única Mulher" bem, mas ainda está a mais de 300,000 espectadores da sua concorrente. Tendo em conta o investimento que é e o alarido feito à volta dele, tem de começar a aproximar-se mais e não descer daqui para a frente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez a história repete-se :rolleyes: Sempre que o Há Tarde sobe o Grande Tarde consegue subir ainda mais :haha: 

 

A Única Mulher a subir :)  A novela está a ter uma primeira semana fantástica :blush: e só espero é que estes resultados não tragam depois água no bico :rolleyes:   


"A Única Mulher" bem, mas ainda está a mais de 300,000 espectadores da sua concorrente. Tendo em conta o investimento que é e o alarido feito à volta dele, tem de começar a aproximar-se mais e não descer daqui para a frente.

Mas querias milagres logo na semana de estreia?! :huh: A novela está até a portar-se melhor que o previsto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liga Europa na Sic muito fraca.

 

Há tarde especial aniversário do Herman José também esteve bem fraco.

E é merecido. Embora os programas da concorrência sejam muito piores e devessem ter audiencias mais baixas (porque boas audiencias num programa que não presta, é mau sinal), a RTP e o Herman tinham o dever de fazer do Há Tarde algo mais interessante. Só o FF já foi 3 vezes ao programa... Não há mais convidados? E o Herman faz anos.. Ok e? Vamos estar a ligar aos mesmos de sempre e a cinvidar os mesmos de sempre? O bom senso diria para o Herman ser menos egocêntrico e para o programa ter mais qualidade e diversidade.

Aquele horário da tarde é tão mau que acabo sempre por ir parar aos canais de informacao, séries ou desenhos animados da 2

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se na semana passada o Zenit x Torino nem causou muitos estragos (foi às 17h), o Roma x Fiorentina de ontem esteve muito fraco. São os riscos da Liga Europa...

 

De resto tudo normal... excepto claro o jogo da liga europa que foi uma miséria total. Mas este é um risco que a sic corria com esta competição, agora é dar jogos de tarde para reduzir o estrago.

Não há mais jogos de tarde, a partir dos quartos são todos às 20h05... excepto a final, que é às 19h45.

 

Na RTP1, Telejornal bem, Morais Sarmento e Beirais fraco.

 

Lado a Lado razoável no penúltimo episódio.

 

RTP2 nos 2%. Afinal já começaram as férias ou não?

Jornal 2 um pouco melhor ontem. Os Influentes continua a não convencer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher a subir :)  A novela está a ter uma primeira semana fantástica :blush: e só espero é que estes resultados não tragam depois água no bico :rolleyes:   

Mas querias milagres logo na semana de estreia?! :huh: A novela está até a portar-se melhor que o previsto.

Para a semana vai estar nos 11 de rating se não menos, é sempre assim as novelas da TVI na GFK, tem uma primeira semana satisfatoria, e vá-se lá perceber na segunda semana caem a pique.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas querias milagres logo na semana de estreia?! :huh: A novela está até a portar-se melhor que o previsto.

 

Vejamos uma coisa. Esta "Única Mulher", segundo palavras da TVI e dos seus directores, é um dos projetos mais ambiciosos da década na estação e dos que mais investimento recebeu, certo ? Supostamente, algo inovador, algo quase do outro mundo da ficção acabou de chegar à TVI. Estou apenas pegar em toda a promoção e a lembrar-me de todos os discursos feitos na festa de apresentação, que até parecia que vinha aí um furacão.

 

Este produto foi realizado e pensado para chegar e vencer, e não me venham agora dizer o contrário porque foi e os próprios diretores da TVI tinham essa ambição. Foi idealizada para ser melhor e mais forte que a sua concorrente. Não se faz nada para perder naquela estação e como tal temos de olhar para os números com mais realidade. O que acontece é que a maioria vai desvalorizar o tal poder anunciado da novela e passá-la por coitadinha "ai os 13 de rating já estão bom, não pedimos mais". LOL, 13 ? só está um ponto acima dos diários do SS e um ponto abaixo do que "Destino" ou "O Beijo do Escorpião" fazia, não me venham com tretas. "A Única Mulher" foi feita para vencer e neste momento não o consegue, estando ainda longe da sua concorrente. Ponto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez a história repete-se :rolleyes: Sempre que o Há Tarde sobe o Grande Tarde consegue subir ainda mais :haha:

 

A Única Mulher a subir :)  A novela está a ter uma primeira semana fantástica :blush: e só espero é que estes resultados não tragam depois água no bico :rolleyes:   

Mas querias milagres logo na semana de estreia?! :huh: A novela está até a portar-se melhor que o previsto.

Também não se podem comparar, por uma estar bastante consolidada, e a outra ser muito recente, ainda não teve tempo de fidelizar os telespectadores, digo eu :dontknow:

Se as duas novelas tivessem estreado ao mesmo tempo, as diferenças seriam menores.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejamos uma coisa. Esta "Única Mulher", segundo palavras da TVI e dos seus directores, é um dos projetos mais ambiciosos da década na estação e dos que mais investimento recebeu, certo ? Supostamente, algo inovador, algo quase do outro mundo da ficção acabou de chegar à TVI. Estou apenas pegar em toda a promoção e a lembrar-me de todos os discursos feitos na festa de apresentação, que até parecia que vinha aí um furacão.

 

Este produto foi realizado e pensado para chegar e vencer, e não me venham agora dizer o contrário porque foi e os próprios diretores da TVI tinham essa ambição. Foi idealizada para ser melhor e mais forte que a sua concorrente. Não se faz nada para perder naquela estação e como tal temos de olhar para os números com mais realidade. O que acontece é que a maioria vai desvalorizar o tal poder anunciado da novela e passá-la por coitadinha "ai os 13 de rating já estão bom, não pedimos mais". LOL, 13 ? só está um ponto acima dos diários do SS e um ponto abaixo do que "Destino" ou "O Beijo do Escorpião" fazia, não me venham com tretas. "A Única Mulher" foi feita para vencer e neste momento não o consegue, estando ainda longe da sua concorrente. Ponto.

 

Não, este produto foi realizado para chegar e recuperar a liderança. A longo prazo, claro; pois só alguém que não perceba nadinha de TV é que achava que AUM ia roubar a liderança logo à primeira. Eles chegaram a dizer isso, aliás. Se no final a novela não for líder, aí sim, podes deixar esses comentários. Até lá, pouco valem, pois o objetivo nunca foi roubar a liderança a Mar Salgado, novela mais do que fidelizada e que lutou durante seis meses contra um programa de entretenimento e não ficção, na primeira semana ;)

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Me parece que a TVi fez bem em acabar com o SS. "AUM" bem, a começar durante o intervalo da Sic.

 

"Mar Salgado" continua forte e imparável :)  :) , concordo com o que escreveram lá em cima que "M.S." subiu e se fortaleceu com a chegada da Única Mulher.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejamos uma coisa. Esta "Única Mulher", segundo palavras da TVI e dos seus directores, é um dos projetos mais ambiciosos da década na estação e dos que mais investimento recebeu, certo ? Supostamente, algo inovador, algo quase do outro mundo da ficção acabou de chegar à TVI. Estou apenas pegar em toda a promoção e a lembrar-me de todos os discursos feitos na festa de apresentação, que até parecia que vinha aí um furacão.

Este produto foi realizado e pensado para chegar e vencer, e não me venham agora dizer o contrário porque foi e os próprios diretores da TVI tinham essa ambição. Foi idealizada para ser melhor e mais forte que a sua concorrente. Não se faz nada para perder naquela estação e como tal temos de olhar para os números com mais realidade. O que acontece é que a maioria vai desvalorizar o tal poder anunciado da novela e passá-la por coitadinha "ai os 13 de rating já estão bom, não pedimos mais". LOL, 13 ? só está um ponto acima dos diários do SS e um ponto abaixo do que "Destino" ou "O Beijo do Escorpião" fazia, não me venham com tretas. "A Única Mulher" foi feita para vencer e neste momento não o consegue, estando ainda longe da sua concorrente. Ponto.

Mas não há milagres. A TVI anteriormente à novela tinha o SS em HN que permitiu com que o público noveleiro fosse para a concorrência. Agora, como vêem MS dificilmente irão mudar para a novela da concorrência pois não vão deixar de acompanhar a novela para ver outra.

AUM está a fazer melhores resultados do que os expectáveis e por isso os resultados são bons. Com o tempo consolida-se no horário e ganha mais público, podendo mais tarde alcançar a liderança. A novela tem qualidade e está a ficar cada vez melhor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não há milagres. A TVI anteriormente à novela tinha o SS em HN que permitiu com que o público noveleiro fosse para a concorrência. Agora, como vêem MS dificilmente irão mudar para a novela da concorrência pois não vão deixar de acompanhar a novela para ver outra.

AUM está a fazer melhores resultados do que os expectáveis e por isso os resultados são bons. Com o tempo consolida-se no horário e ganha mais público, podendo mais tarde alcançar a liderança. A novela tem qualidade e está a ficar cada vez melhor.

Tendo em conta a confiança depositada no produto e na fé que tinha o José Eduardo Moniz e a TVI no mesmo tenho de discordar.

A novela foi vendida ao publico como sendo o produto do século, era uma estreia mundial e tinha o melhor elenco de sempre e acabou por ficar bem longe da concorrência na sua primeira semana

Vocês podem estar contentes com os resultados da novela mas tendo em conta o investimento tenho a certeza que na TVI não é o caso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...