Jump to content

Audiências de 5ª feira - 12-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

"Mar Salgado" a explodir face a estes últimos dias :O Até parece que "A Unida Mulher" é algum bicho papão credo :O  :unsure: 

 

"Lado a Lado" a não aproveitar nada a ausência de "Mulheres", até fez menos que o que costuma fazer quando é transmitida em simultâneo com a rival :|  :dontknow: 

 

"Há Tarde" a subir um pouco face a estas últimas semanas. "Agora Nós" a fazer o seu caminho :) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só pela prestação do José Fidalgo, Joana Santos e Margarida Vila-Nova, a novela devia ter chegado aos 19. Para mim, Mar Salgado já é a melhor da SIC. Melhor até do que Vingança (impossível esquecer o Nicolau Breyner e o Nuno Melo e outras tantas personagens icónicas)

Não entendo onde está a incoerência no facto de MS ter estes valores na semana anterior à estreia de AUM. Até parece que a novela tem de estar nas ruas da amargura para receber a outra.

Editado por Luís Fernandes
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deram rebuçados no grande tarde ontem?

Não mas o programa é uma moca :) o herman não leva nada a serio 

Só pela prestação do José Fidalgo, Joana Santos e Margarida Vila-Nova, a novela devia ter chegado aos 19. Para mim, Mar Salgado já é a melhor da SIC. Melhor até do que Vingança (impossível esquecer o Nicolau Breyner e o Nuno Melo e outras tantas personagens icónicas)

Não entendo onde está a incoerência no facto de MS ter estes valores na semana anterior à estreia de AUM. Até parece que a novela tem de estar nas ruas da amargura para receber a outra.

concordo a telenovela surpreende todos os dias e a maior parte dos atroes sabe mesmo se por no papel da personagem 

Finalmente JP a ter um valor acima dos 30 durante a semana. A novela está irreconhecível comparando com as primeiras semanas.

eu hoje concordo com quase tudo :) mas é verdade adorooooooooooo mal salgado e estou a ficar fã de JP 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, em apenas uma semana, o "Grande Tarde" sobe aos 18% de share :rolleyes: Para á semana já temos novo líder nas tardes :lol:  :lol: 

Rod, atenta que o Grande Tarde só deu por 50 minutos e tal, e que o programa que se lhe seguiu foi um jogo de futebol. Sendo assim, não é de estranhar este share

E de um dia para o outro, o Jornal 2 ascende ao topo da tabela.... Mais um que merecia audiencias muito mais relevantes do que as que têm, mas que está a passar por uma estagnação tremenda

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei do que me rir, se dos resultados do Grande Trade, se finalmente os Jardins chegarem aos 30 num episódio enche chouriça, se pela explosão de Mar Salgado num dia que até esteve agradável, ou se me ria de a SIC com um programa nos 35, outro 27, e mais uns que são uma desgraça mas ontem ressuscitaram e mesmo assim não consegue liderar, de facto comico.

Editado por João Duarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia em que a SIC esteve mais próxima da TVI. Nem percebo como alguns foristas aqui evidenciam a subida da RTP, se foi a SIC a subir mais.

 

Mar Salgado a rebentar a escala com um rating de 1,7%. Cheira-me que a A Única Mulher vai ser flop!

Destaque também para os dois informativos SIC (Jornal da Noite e Primeiro Jornal) que ficaram muito bem em primeiro. Excelentes escolhas de redação. Com o Jornal da Noite quase a ter 30% de share.

 

Fica no ar: Fica no ar o que vai acontecer na próxima semana à novela A Única Mulher, a TVI até já enjoa com tanta promoção. E festas e especiais. Aposto em flop... Fica no ar também na próxima semana aos tops dos canais do cabo, depois da saída de TVI Secret Story; fica no ar a estreia de Shark Tank na SIC aos sábados frente ao MasterChef-sempre-a-descer.


Eu nem sei do que me rir, se dos resultados do Grande Trade, se finalmente os Jardins chegarem aos 30 num episódio enche chouriça, se pela explosão de Mar Salgado num dia que até esteve agradável, ou se me ria de a SIC com um programa nos 35, outro 27, e mais uns que são uma desgraça mas ontem ressuscitaram e mesmo assim não consegue liderar, de facto comico.

A nível de número de espectadores liderou. A nível de share não. Há uma diferença enorme entre share e rating...

Editado por Pedro Pais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rod, atenta que o Grande Tarde só deu por 50 minutos e tal, e que o programa que se lhe seguiu foi um jogo de futebol. Sendo assim, não é de estranhar este share

E de um dia para o outro, o Jornal 2 ascende ao topo da tabela.... Mais um que merecia audiencias muito mais relevantes do que as que têm, mas que está a passar por uma estagnação tremenda

Devia começar ás 21.30 (apanhando o fim dos informativos na SIC/TVI) e terminaria às 22.00. Podiam experimentar e trocar o Página 2 com o Jornal 2, talvez desse resultado.

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia começar ás 21.30 (apanhando o fim dos informativos na SIC/TVI) e terminaria às 22.00. Podiam experimentar e trocar o Página 2 com o Jornal 2, talvez desse resultado.

Era empurrar o jornal para as 22h, o página 2 para as 22h40, a série para as 23h e deixar os programas culturais de primeira linha às 21h30 e os de segunda linha (repetições, conteúdo para adultos, etc.) para depois da série. Mas isto era eu :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...