willy Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 (edited) Onde é que o pessoal foi todo ontem à tarde? Edited March 10, 2015 by willy
AndreSantos Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Onde é que o pessoal foi todo ontem à tarde? A praia.
jgsantos Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Onde é que o pessoal foi todo ontem à tarde? Os velhotes e as donas de casa foram até aos jardins
jean Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 (edited) Com a polémica toda o Secret consegue, mesmo assim, um excelente resultado. É triste. Edited March 10, 2015 by JoãoCruz 5
pickles Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Já se notam alguns efeitos da primavera que ainda não chegou... se o bom tempo continuar vai haver uma hacatombe ao final da tarde quando a hora mudar e não sei se é a teresa guilhermina que o vai safar... os influentes reapareceram... embora o pico da rtp2 tenha mudado de lugar...
jgsantos Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Já se notam alguns efeitos da primavera que ainda não chegou... se o bom tempo continuar vai haver uma hacatombe ao final da tarde quando a hora mudar e não sei se é a teresa guilhermina que o vai safar... os influentes reapareceram... embora o pico da rtp2 tenha mudado de lugar... E o Preço Certo vai descer nas audiências como de costume, ou seja, desce quando muda a hora e vem o bom tempo.
Luisão Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Cheira-me que quem vai ganhar com a mudança de hora e bom tempo é Alto Astral que tem vindo a subir. o PC tem sempre a tendencia de queda que já se vai notando. Na TVI o fim do SS e a estreia do novo concurso vai afundar esse horário. 2 concursos no mesmo horário so vai ajudar a SIC.
Moonstruck Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 A GFK esqueceu-se foi também de baixar os resultados do Preço Certo, que já andavam baixos na semana passada
pickles Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Cheira-me que quem vai ganhar com a mudança de hora e bom tempo é Alto Astral que tem vindo a subir. o PC tem sempre a tendencia de queda que já se vai notando. Na TVI o fim do SS e a estreia do novo concurso vai afundar esse horário. 2 concursos no mesmo horário so vai ajudar a SIC. Se a sic for mesmo estrear ali Babilónia é a ela que vai acabar por ganhar com a mudança da hora... Alto Astral vai afundar ainda mais com mudança da hora.
Moura Zé Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Que vergonha o jornal das 8, que vergonha. Està no lugar que merece, o ultimo, devia ser sempre assim
jgsantos Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Està no lugar que merece, o ultimo, devia ser sempre assim Não, pode ser longo e ter notícias desinteressantes, mas as reportagens costumam ser boas e gostei da reportagem de ontem sobre a nova novela.
Duarte com D Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Já era tempo do jornal acabar às 9h em ponto, e mesmo aí já é muito.
LFTV Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Mar Salgado continua a bombar nas audiências. O que se passou com os talk shows qque baixaram as audiências?
tiagoduartenl Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Não, pode ser longo e ter notícias desinteressantes, mas as reportagens costumam ser boas e gostei da reportagem de ontem sobre a nova novela. Também era o único canal onde poderias encontrar uma reportagem sobre a nova novela xD 1
LFTV Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Eu gosto dos jornalistas da TVI, como a Judite de Sousa. Já do Jornal das 8 gosto mais ou menos. O problema nem é tanto o tempo do jornal, mas as notícias repetidas e as notícias enche-chouriços... 1
TheSecret Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 (edited) Com a barraca que o SS foi, acho que fez pouco. Mas o programa está morto, portanto... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Edited March 10, 2015 by TheSecret
miguelalex23 Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 De facto notam-se efeitos do tempo nas audiências. O ano passado o Preço Certo teve uma queda com a mudança da hora muito menor do que o habitual, devido à fraca concorrência. Vamos ver como se safa este ano. RTP2 fraca. Os Influentes razoável.
Mundo Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Mar Salgado a não dar hipóteses ao Secret Story, mesmo com polémica. A SIC fechou a emissão durante a tarde de ontem? Onde está o Grande Tarde?
Love Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Onde é que o pessoal foi todo ontem à tarde? Foram para as suas hortas.
Recommended Posts