Jump to content

Audiências de 2ª feira - 09-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

Já se notam alguns efeitos da primavera que ainda não chegou... se o bom tempo continuar vai haver uma hacatombe ao  final da tarde quando a hora mudar e não sei se é a teresa guilhermina que o vai safar...

 

os influentes reapareceram... embora o pico da rtp2 tenha mudado de lugar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se notam alguns efeitos da primavera que ainda não chegou... se o bom tempo continuar vai haver uma hacatombe ao  final da tarde quando a hora mudar e não sei se é a teresa guilhermina que o vai safar...

 

os influentes reapareceram... embora o pico da rtp2 tenha mudado de lugar...

E o Preço Certo vai descer nas audiências como de costume, ou seja, desce quando muda a hora e vem o bom tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que quem vai ganhar com a mudança de hora e bom tempo é Alto Astral que tem vindo a subir.

o PC tem sempre a tendencia de queda que já se vai notando. Na TVI o fim do SS e a estreia do novo concurso vai afundar esse horário.

2 concursos no mesmo horário so vai ajudar a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que quem vai ganhar com a mudança de hora e bom tempo é Alto Astral que tem vindo a subir.

o PC tem sempre a tendencia de queda que já se vai notando. Na TVI o fim do SS e a estreia do novo concurso vai afundar esse horário.

2 concursos no mesmo horário so vai ajudar a SIC.

 

Se a sic for mesmo estrear ali Babilónia é a ela que vai acabar por ganhar com a mudança da hora... Alto Astral vai afundar ainda mais com mudança da hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...