Rui Santos Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Herman José, a bater mais um recorde mínimo de telespectadores 180 mil no Há Tarde. Bem Vindos a Beirais se não estou erro a bater um recorde máximo 855 mil, Beirais está a tornar-se num caso de estudo, uma novela sem grandes enredos, sem os cenários de uma TV Globo, a conseguir resultados satisfatórios.
João_O Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Mesmo com a polémica do dia anterior, o SS faz um bom resultado. Os gostos dos portugueses são estranhos. O programa tem alguma piada mas desta vez passou das marcas. As audiências dos talk-shows são medonhas Jornal das 8 em terceiro :/
FilipeF Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Herman José, a bater mais um recorde mínimo de telespectadores 180 mil no Há Tarde. Bem Vindos a Beirais se não estou erro a bater um recorde máximo 855 mil, Beirais está a tornar-se num caso de estudo, uma novela sem grandes enredos, sem os cenários de uma TV Globo, a conseguir resultados satisfatórios. Beirais a bater record?Já chegou ao milhão há uma ano atrás...
tiagoduartenl Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Herman José, a bater mais um recorde mínimo de telespectadores 180 mil no Há Tarde. Bem Vindos a Beirais se não estou erro a bater um recorde máximo 855 mil, Beirais está a tornar-se num caso de estudo, uma novela sem grandes enredos, sem os cenários de uma TV Globo, a conseguir resultados satisfatórios. E o Herman já veio aos 161 000
Raul Sousa Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 UAU Mesmo sem CB a luta pelo poder arrasa Arrasa? Herman José, a bater mais um recorde mínimo de telespectadores 180 mil no Há Tarde. Bem Vindos a Beirais se não estou erro a bater um recorde máximo 855 mil, Beirais está a tornar-se num caso de estudo, uma novela sem grandes enredos, sem os cenários de uma TV Globo, a conseguir resultados satisfatórios. Nem o Há Tarde bateu recorde negativo, nem Beirais um positivo. 1
Rui Santos Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Desde que acompanho as audiências este foi o resultado mínimo do Herman. Os Beirais disse, " se não estou em erro "
NEQ Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Ena tanta gente a gostar de ver televendas de madrugada na TVI... 1
Recommended Posts