Jump to content

Audiências de sábado - 07-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

O que salvou a rtp foi a tarde que liderou... mesmo assim o festival fez mais do que o sabe ou n sabe... o que acaba por ser positivo mesmo na miséria que foi para um evento deste género.

 

Masterchef não se aguentou contra a novela da sic... Vamos a ver se a Unica Mulher não se transforma no Unico Flop...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado da RTP estranho. Para os valores de share dos programas todos, a média devia ser um pouco mais alta, não? Senão vejamos que a tarde toda com 17, à noite com 18, linha da frente 20, jornal da tarde 19, telejornal 23, agora nos 16, vdc 16, bom dia Portugal 23.. E depois média do dia 16,8................ Ok..

Se não fosse a GFK a medir as audiências isso até tinha fundamento, agora a GFK é super competente e credível, não devias duvidar dela. :rolleyes:

 

 

Acho um bocado triste ver que o povinho só quer ver novelas à frente. Quando vem uma produção excelente como o Masterchef e perde contra uma novela da concorrência, só acho mau e de uma falta de gosto enorme.

Mar Salgado só tem a força que tem, graças á TVI que não lhe sabe fazer concorrencia, e que lhe dá muitas abevias, é intervalos com MS no ar, é insistir no flop do SS, é normal que MS esteja imparável.

 

Só tenho pena que as audiências de MS não sejam suficientes para levar a SIC á liderança, podia ser que assim a TVI acordasse para a vida e soubesse fazer as coisas.

 

P.S.: Fãs da Sic e de Mar Salgado, em momento algum no post acima quis dizer mal da novela, ou falar da sua qualidade, digo isto pois não quero arranjar problemas nem mal entendidos com os fãs da novela, como muitas vezes acontece.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um bocado triste ver que o povinho só quer ver novelas à frente. Quando vem uma produção excelente como o Masterchef e perde contra uma novela da concorrência, só acho mau e de uma falta de gosto enorme.

ai sim e nao falas do degredo que dà domingo à noite e a pimbalhada durante a tarde toda na tvi, nao sejam fanaticos, tao bons programas nos outros canais e nao teem audiencia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado segue na frente, algo que pode mudar com a vinda de A Unica Mulher. Espero que assim seja, para agitar as coisas um pouco e não deixar margem para Carnaxide se encostar a sombra da bananeira e começar uma roda monótona na ficção. A próxima novela tem de marcar a diferença, a nivel de história mas também técnico. Há um país inteiro por descobrir, que tal rodar uma história integralmente no norte do país em vez de insistirem em primeiros capitulos no estrangeiro? Isso sim era inovar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado segue na frente, algo que pode mudar com a vinda de A Unica Mulher. Espero que assim seja, para agitar as coisas um pouco e não deixar margem para Carnaxide se encostar a sombra da bananeira e começar uma roda monótona na ficção. A próxima novela tem de marcar a diferença, a nivel de história mas também técnico. Há um país inteiro por descobrir, que tal rodar uma história integralmente no norte do país em vez de insistirem em primeiros capitulos no estrangeiro? Isso sim era inovar.

Isso sim é que era, e não só a SIC, a TVI também, apesar desta já ter feito algumas fora de Lisboa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai sim e nao falas do degredo que dà domingo à noite e a pimbalhada durante a tarde toda na tvi, nao sejam fanaticos, tao bons programas nos outros canais e nao teem audiencia

Estamos a comentar as audiências de sábado, não as de domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programas da SIC e  cinema - mesmo tendo liderado - cada vez mais fracos :unsure: Já não á salvação para este canal :sleep: 

 

Masterchef com uma queda fora do comum :O Espero que o programa consiga recuperar na próxima semana :) 

 

Festival da Canção a acabar com um resultado razoável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não percebo as audiências do Mc. Será que as pessoas não se cansam de ver uma novela 6 dias por semana? O MC é a melhor alternativa entre as generalistas

 

Podes fazer essa mesma pergunta para as pessoas que vêem JP. Será que também não se cansam de ver a novela 6 dias por semana? Será que tu quando acompanhas uma novela também a vais deixar de ver ao Sábado, apenas porque a viste de Segunda a Sexta?

 

Vamos deixar os favoritismos de lado e pensar: é óbvio que quem acompanha MS durante a semana não vai deixar de ver ao Sábado apenas porque dá o MC ao lado. Eu ontem também não deixei de acompanhar o Festival para ver o MC. Já tinha visto as semis, claramente que não ia deixar de ver a Final, mesmo sabendo que mais de metade da transmissão seria enche-chouriços e já tinha ouvido as 6 canções antes.

 

 

Festival da Canção a acabar com um resultado praticamente igual ao do ano passado. Esperava menos, portanto até se portou bem dada a concorrência que teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está o resultado da estratégia made in TVI...

Por que raio não aproveitavam a liderança do Jd8 e não arrancavam logo com o MC??? Porquê aquele intervalo ali no meio??? Lá por ganharem a estreia pensam que ganham sempre a uma novela super fidelizada como MS???

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...