Fofusco Posted March 6, 2015 Share Posted March 6, 2015 Penso que o tópico para esta série não existe ainda. A série deve estrear no outono de 2015, e é baseada na personagem da DC Comics, Supergirl. A protagonista é a Melissa Benoist (Glee e Whiplash). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 6, 2015 Share Posted March 6, 2015 Ela não tem ar de heroína, coitada Quando olho só vejo a Marley insonsa de Glee 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 6, 2015 Author Share Posted March 6, 2015 Ela não tem ar de heroína, coitada Quando olho só vejo a Marley insonsa de Glee http://www.metatube.com/en/videos/160646/Glee-Dynamic-Duets-Holding-On-For-A-Hero-FULL-Performance-HD/ Nem sou grande apreciador da DC ou Marvel, mas até estou curioso para ver como se safa. Ela no Whiplash até se portou bem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted March 6, 2015 Share Posted March 6, 2015 Já não posso com séries relacionadas com super-heróis... agora deve haver uma por canal, não? Ou mais que isso... mas bem, por ser da DC, talvez veja o piloto. Embora a Melissa não me convença muito pelas fotos. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted March 7, 2015 Share Posted March 7, 2015 Já eu, quanto mais series da DC ou Marvel melhor Embora tenha achado péssima a escolha da Melissa para Kara não a vejo com capacidade para interpretar tal personagens, ainda mais depois de como a Kara nós foi apresentada em Smallville! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted March 7, 2015 Share Posted March 7, 2015 Outra serie com super heróis? É pah eu adoro super heróis, mas tudo que é demais é erro, e cheira me a flop. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 8, 2015 Share Posted March 8, 2015 Atenção que a série ainda só vai ter piloto não tem ainda luz verde para avançar... criar tópicos de séries que são apenas projecto é capaz de não ser boa ideia. Outra serie com super heróis? É pah eu adoro super heróis, mas tudo que é demais é erro, e cheira me a flop. Na CBS isto não vai resultar... aliás tenho algumas dúvidas se avançará mesmo não faz mesmo o género do canal. Mas pode sempre ser vendida à irmã CW... lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted March 9, 2015 Share Posted March 9, 2015 Já não posso com séries relacionadas com super-heróis... agora deve haver uma por canal, não? Ou mais que isso... mas bem, por ser da DC, talvez veja o piloto. Embora a Melissa não me convença muito pelas fotos. uma por canal? muito mais xD Atenção que a série ainda só vai ter piloto não tem ainda luz verde para avançar... criar tópicos de séries que são apenas projecto é capaz de não ser boa ideia. Na CBS isto não vai resultar... aliás tenho algumas dúvidas se avançará mesmo não faz mesmo o género do canal. Mas pode sempre ser vendida à irmã CW... lol mais uma para a CW... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 6, 2015 Share Posted May 6, 2015 A série foi oficialmente encomendada pela CBS! Though Supergirl will be airing on The CW’s parent network, Berlanti has already gone on record to say that the heroine exists in the same universe as the scarlet speedster and emerald archer, so we could be in for an epic cross-network crossover with The Flash and Arrow—and the superhero team-up spin-off, should it move forward. Mais cross-overs não D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 (edited) Isto vai começar em Novembro e dá às 20h das segundas-feiras. Pelos menos durante parte da sua exibição, irá "lutar" diretamente contra Gotham, na FOX. Edited May 13, 2015 by Jota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Agora que vi o trailer, nem achei que a Melissa estivesse assim tão má. É certo que há atrizes que dariam mais vida, mais força à personagem, mas a Melissa tem de começar por algum lado e, se isto durar, ela poderá melhorar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Eu até gostei Nada a ver com a insonsa de Glee xD E já que falam tanto no primo, o super-homem, podiam fazê-lo aparecer, mas pronto, acabaria por lhe tirar o protagonismo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VTL Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Eu odeio ser hater. Eu adoro a Melissa, a Chryler e o Jeremy e estava com grandes expetativas. Mas a verdade é que o trailer me desiludiu parece mais uma paródia do que propriamente um trailer. O argumento pareceu-me chocho e a banda sonora não ajudou muito, demasiado pop-ish, estava à espera de algo mais orquestrado, bem ao género dos filmes de super-heróis. Tudo me lembrava isto: Provavelmente Hollywood não consegue mesmo acertar com o tom dos filmes de super-heróinas. Ainda assim, continuo a torcer pela série e pelos atores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoniaGL16 Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 (edited) Eu odeio ser hater. Eu adoro a Melissa, a Chryler e o Jeremy e estava com grandes expetativas. Mas a verdade é que o trailer me desiludiu parece mais uma paródia do que propriamente um trailer. O argumento pareceu-me chocho e a banda sonora não ajudou muito, demasiado pop-ish, estava à espera de algo mais orquestrado, bem ao género dos filmes de super-heróis. Tudo me lembrava isto: Provavelmente Hollywood não consegue mesmo acertar com o tom dos filmes de super-heróinas. Ainda assim, continuo a torcer pela série e pelos atores. Isto também por ser aplicado a The Flash (adora o seu trabalho e está apaixonado por uma rapariga, a única coisa que falta é o "patrão autoritário") Super-homem tem esses clichés: procura de amor patrão autoritário trabalha de mais Edited May 14, 2015 by SoniaGL16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 Adorei.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 Eu não gosto de super-heróis e afins, mas confesso que adorei o trailer e fiquei com vontade de ver o Pilot! Provavelmente vou fazê-lo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted May 16, 2015 Author Share Posted May 16, 2015 Eu não sou fã de séries da Marvel, DC e afins, mas até achei o trailer chamativo, e gostei do que vi da Melissa, aliás mesmo no Glee com aquela personagem sonsa já via algum potencial 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Eu não gostei nada do trailer... Tudo demasiado pseudo cómico e com interpretações fraquinhas. Verei certamente o trailer, porque adoro super heróis, mas não estou com expetativas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted May 22, 2015 Share Posted May 22, 2015 Á semelhança do que aconteceu com o Flash o ano passado, o PILOTO DE SUPERGIRL SAIU!!! http://kat.cr/supergirl-pilot-1080p-hdtv-x264-dimension-ettv-t10681075.html#main Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Apesar do trailer ser pouco promissor o piloto felizmente não tem nada a ver... a história progride muito rapidamente e foca-se menos na sua actividade laboral e em cenas de gaja e mais na sua necessidade de seguir o modelo do primo. Não é a melhor coisa do mundo, visto que com tanta série de super herói isto começa a cansar... mas até se vê bem e deixou logo em aberto ao que vem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Tenho uma sensação que isto ainda vai ser melhor que The Flash, gostei do piloto. Se não soubesse acho que não me passava pela cabeça que a Supergirl é a Marley de Glee, está mesmo diferente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Sobre a irmã dela, semelhanças com Anatomia de Grey, a mesma atriz, semelhanças nas personagens: Anatomia de Grey: Alexandra (Lexy) Médica Morre num desastre de aviação Supergirl: Alexandra (Alex) Médica Quase morre num desastre de aviação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoniaGL16 Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 A diferença entre o trailer e o episodio , parece que o tralier foi para outra série Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 1, 2015 Share Posted June 1, 2015 S01E01 | ADOREI Fiquei colado do início ao fim. Eu nem gosto de heróis e cenas do género, mas adorei o episódio piloto! Vou acompanhar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted June 9, 2015 Author Share Posted June 9, 2015 A série estreia a 26 de Outubro (2ª feira) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts