Jump to content

Supergirl [The CW]


Fofusco

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Embora ainda só tenham saído os resultados preliminares, Supergirl já detém os melhores números de rating e espectadores para uma estreia nesta temporade de Outono. Nos resultados preliminares, Supergirl obteve 3,2% de rating na demo Adultos 18-49 e 12,94 milhões de espectadores. A estreia foi mais vista durante a segunda parte do episódio. Dentro dos espectadores, houve uma divisão quase bem balanceada entre Homens e Mulheres.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora ainda só tenham saído os resultados preliminares, Supergirl já detém os melhores números de rating e espectadores para uma estreia nesta temporade de Outono. Nos resultados preliminares, Supergirl obteve 3,2% de rating na demo Adultos 18-49 e 12,94 milhões de espectadores. A estreia foi mais vista durante a segunda parte do episódio. Dentro dos espectadores, houve uma divisão quase bem balanceada entre Homens e Mulheres.  

Na minha opinião não fez valores assim tão excelentes como parecem, visto que deu depois de The Big Bang Theory.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E01-E03 | Acabei agora de ver os 3 episódios que saíram até agora e gostei muito :) É uma série de super heróis, mas não só xD Adoro o lado cómico e trapalhão dela :haha: Gostava que houvesse mais história de fundo, uma problemática de fundo que acompanhasse a season toda à semelhança do que acontece com outras séries do género. 

Promo 1x04 | Esta patroa dela :sleep:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Super Girl até teve bons valores de rating/ audiência, fartam-se de publicitar e inclusive falasse bastante da série online, mas ainda assim... não me convence se quer a ver um episódio. :S:S E eu até fã de séries como Smallville e gosto bastante do universo Super Man, no entanto, tem um ar muito teen:|:| Alguém tem acompanhado a temporada? Isto evolui para além da questão do namorado dela?!

On 30 de Novembro de 2015 às 21:17:18, Jota said:

A CBS encomendou uma temporada completa de SuperGirl. Assim, está cada vez mais próxima a possibilidade de haver um cross-over entre Supergirl e Flash, já que era condição necessária a série receber uma temporada completa para tal, eventualmente, poder acontecer. 

Crossover entre duas emissoras diferentes..!? Não me parece nada provável.  

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 03/12/2015, 23:23:45, Tuxinha disse:

Super Girl até teve bons valores de rating/ audiência, fartam-se de publicitar e inclusive falasse bastante da série online, mas ainda assim... não me convence se quer a ver um episódio. :S:S E eu até fã de séries como Smallville e gosto bastante do universo Super Man, no entanto, tem um ar muito teen:|:| Alguém tem acompanhado a temporada? Isto evolui para além da questão do namorado dela?!

Crossover entre duas emissoras diferentes..!? Não me parece nada provável.  

São emissoras diferentes mas fazem parte do mesmo grupo tipo como nós temos a Rádio Comercial e a TVI eles têm a CW e a CBS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, HugoMiguel said:

São emissoras diferentes mas fazem parte do mesmo grupo tipo como nós temos a Rádio Comercial e a TVI eles têm a CW e a CBS.

Não contesto que sejam do mesmo grupo, ainda assim existem contratos de exclusividade, entre outras questões  legais que tornam muito difícil, se não impossível, que isso aconteça. Não digo que não possa eventualmente acontecer, atenção... Só acho muito pouco provável. Não conheço qualquer caso de crossovers entre emissoras diferentes. Relembro-me até da dificuldade que houve entre Buffy e Angel quando uma delas mudou de estação.

 Em relação ao tema em questão, nunca houve confirmação oficial, somente rumores. Deixo LINK da noticia do site Hollywood Reporter acerca desse assunto.

http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/supergirl-flash-ep-shoots-down-845560

A questão essencial é que são entidades separadas, com programação distinta, que podem concorrer directamente uma com a outra. A menos que haja um acordo/ contrato prévio, é difícil que isso aconteça. Faz sentido um crossover entre as séries, visto que as personagens fazem parte do mesmo universo DC, mas tem que ver acordo para isso, como por exemplo a ABC tem com a Marvel. Contudo, ambas produzem as séries e portanto fica muito mais fácil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

 

image: http://www.comingsoon.net/assets/uploads/2016/02/flashsupergirl.jpg

Photos from the Set of The Flash and Supergirl Crossover

 

Photos from the set of The Flash and Supergirl crossover


Read more at http://www.superherohype.com/news/366117-photos-from-the-set-of-the-flash-and-supergirl-crossover#D5RVhjtWFhfD5Rfs.99

 

Que lindinhos *.* quero muito este episodio :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 23/03/2016 at 02:59, CarlosTeixeira disse:

s01ep17 

Tou a amar tanto isto...but wtf, que final foi aquele com a Shioban? O que é ela???

A Siobhan transformou-se, tal como ela é nos comics, na vilã Silver Banshee. Aliás ela e a Livewire (que era aquela rapariga que apareceu nos primeiros episódios e que andava pelos circuitos elétricos) vão ser as vilãs do crossover com Flash :P 

 

Promo 1x18 (The Flash crossover)

Ansioso mesmo :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...