Jump to content

Supergirl [The CW]


Fofusco

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

E depois de algum tempo, finalmente terminei a serie. Ironicamente ninguém comentou a season finale ahahaha

 

Aqui vai. 

Spoiler

A serie pode não ter conseguido mantido a qualidade do começo ao fim, mas isso é normal numa serie da CW. :haha: Mas quero nem saber, a serie poderia não ter passado da primeira temporada e graças á CW tivemos mais 5! E eu sou eternamente grato por isso, imaginem nunca termos conhecido a maravilhosa Lena Luther?
E não vou mentir, fiquei muito emocionado com a forma como a serie terminou. Todos os antigos personagens reapareceram (só senti falta da Reign, que para mim foi a melhor vilã da serie), todos ali a conviver juntos e a partilharem momentos de felicidade.... Desabei :(
Confesso que apesar de tudo queria um final diferente para a Nyxly, que foi uma ótima vilã final. Já Lex foi tarde.
Lillian Luther ter morrido também foi merecido, mas gostei de como ela "libertou" a Lena, e mostrou que mesmo não sendo a sua filha biológica, ela tinha sentimentos pela Lena.
KARA, JIMMY E WINN JUNTOS! Que saudades, tudo começou com eles, e amei o que a Kara falou "OG SUPER FRIENDS" Porque são eles sim, mesmo que todos odeiem INJUSTAMENTE o Jimmy. Ele sempre foi um fofo, amei a cena dele com a sobrinha. Mas super wtf ele e a Lena nem se terem falado. Eu sei que foi uma tentativa de casal que deu super errado, mas eles tinham historia juntos, NEM UM ABRAÇO PORRA?
Lena como madrinha ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Gostei que a Kara não ficou com aquele chato do Mon-El. E gostei também que ele mal apareceu, xau foi tarde. (Será que peguei ranço do Chris :haha:  mas mesmo nunca fui fã da personagem, tinha a sua graça no começo, mas perdeu-se fácil) 
E SUPERGIRL SÓ PODERIA ACABAR MESMO COM UM CASAMENTO LÉSBICO, EU AMEI!

E por fim, mas não menos importante, alias, O MAIS IMPORTANTE. OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAAA
A VERDADEIRA RAINHA DA SERIE! CAT GRANT! Eu sei que agora temos uma Lena Luther, que eu amo, e sei que é a favorita de todos e todas, mas antes dela tivemos uma Cat Grant, e apesar de amar a Lena, para mim, nenhuma outra personagem chega sequer perto do que a Cat Grant é para essa serie. Ela sempre soube, e ela sempre foi o verdadeiro apoio da Kara. Amei tanto todas as cenas dela, e GRITEI quando ela chamou a Kara de Supergirl AAHAHAHAHAH :smoke:  essa ai ninguém engana, relembro na season 2 quando ela foi salva pelo guardião e proferiu  um simples "thanks Jimmy" :angel:

E a forma como a serie terminou, não poderia ter sido de outra forma, com Cat Grant a revelar a identidade da Supergirl, com Kara lá pronta, linda e toda sorredinte para falar quem ela é! EU AMEIIIIIIIIIII
Só faltou a confirmação se o William sabia da identidade dela ou não... Porque parecia que sim nos últimos episódios.

Caliista Flockhart mil obrigados por ter voltado!

 

spacer.png

A mais inesquecível da serie, que só foi regular na primeira temporada, e jamais esquecida ou se tornou menos importante. <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...