Jump to content

Supergirl [The CW]


Fofusco

Posts Recomendados

S01E03

A Melissa está a surpreender-me bastante. Estava a deixar levar-me pelo ar dela nas primeiras imagens, mas está muito bem no papel. Adorei aquela conversa via chat com o Clark :giveheart: Que pena que não seja possível ter uma cena assim na série, mas cara-a-cara :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 minutos, CarlosTeixeira disse:

Esta serie nao me desiludiu nem um pouco. Gostei logo dela desde que o pilot foi lançado ha quase 1 anos e disse logo que a iria ver. Ansioso pelo ultimo episodio e super contente por ter sido renovada :D

Onde viste essa noticia da renovação? É oficial? Se sim, estou super contente, a série evoluiu de uma maneira surpreendente e queria tanto a renovação :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, CarlosTeixeira said:

Ja saiu ha umas semanas....

Ainda não houve nenhuma confirmação oficial de que a série foi renovada.

 

S01E06

Gostei bastante. Adoro a relação Kara x Ms.Grant. A Grant é tão cómica :rofl: E o que foi aquilo no final, Kara? :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On ‎28‎/‎04‎/‎2016 at 4:29 AM, CarlosTeixeira said:

Nao nao nao, nao aceito que isto nao seja renovado...Que episodio. Amei, simplesmente dou um 18/20 a esta temporada. Venha mais pf.

A série tem boas hipóteses de ser renovada, mas se for, é quase certo que passará para a The CW. Por dois motivos: o público da CBS não é tão virado para este género e a CBS sabe disso e porque cada episódio custou bastante e os ratings não estão a refletir o investimento. Quando (se) passar para CW, o orçamento da série irá diminuir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Nao me importo. Ela tem é de continuar :) E assim ate pode haver mais crossovers dela e do Flash ou quem sabe Arrow msm :D

Mas é estúpido fazerem crossovers com outras séries, visto que não são do mesmo universo. Fizeram uma vez com o Flash e resultou bem porque houve uma boa explicação para ele ir aquele universo, mas andarem todos a ir a outros universos não faz sentido nenhum. Mais valia terem criado a série no mesmo universo das outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2016 at 15:17, CarlosTeixeira disse:

(um pouco de off, onde vai dar e quando começa a serie com a Vanessa Hudgens em que ela vive numa cidade cheia de super herois e viloes...eu vi por alto a sinopse e agradou me)

Chama-se Powerless e é da NBC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...