Jump to content

Audiências de 2ª feira - 23-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

O meu destaque vai para a RTP2, que ontem até teve um resultado muito bom! Parece que Príncipe está a resultar.

É bom que admitam que os Óscares tiveram uma audiência francamente modesta...

O Príncipe a fazer resultados notáveis! Há meses que a RTP2 não conseguia resultados destes em horário nobre e agora só os xô segue graças à série. Sem dúvida um grande salto em relação a Borgen, chegando esta série a fazer 3 vezes mais em rating do que Borgen (mas não é, nem de perto nem de longe, melhor do que Borgen, seja em que aspeto for, simplesmente é mais fácil de digerir e o público aderiu mais).

Quanto aos Óscares, não deviam ter saído da TVI xD Anyway, dão de madrugada, durante toda a madrugada, nunca pode ter audiências por aí além..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI, bem a ganhar o dia, com os programas do day time - VnTV, ATES, FDM, a fazerem um bom resultado, o SS LPP diário da tarde não venceu o preço certo, Jornal das 8 a ser novamente o informativo mais visto da hora do jantar. No HN, o diário da noite do  SS LPP  não venceu MS, mas mesmo assim esteve bem. JP e Mulheres com um bom resultado tal como o Extra do SS.

Sic igualmente bem, mas o day time continua fraquíssimo, já o HN esteve bem graças à novela MS, Império e Lado a Lado com resultados razoáveis.

RTP1 razoável com alguns programas no top10 - Preço Certo, Telejornal e Bem Vindos a Beirais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Príncipe a fazer resultados notáveis! Há meses que a RTP2 não conseguia resultados destes em horário nobre e agora só os xô segue graças à série. Sem dúvida um grande salto em relação a Borgen, chegando esta série a fazer 3 vezes mais em rating do que Borgen (mas não é, nem de perto nem de longe, melhor do que Borgen, seja em que aspeto for, simplesmente é mais fácil de digerir e o público aderiu mais).

Não estou a seguir a série, mas do que vi parece-me ser uma série que numa TVI ou SIC a dar à meia-noite lideraria à vontadinha. 

Diria até que uma série que não se enquadra muito na RTP2...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" a manter a sua habitual liderança :) "Beirais" muito bem a passar dos 9 de rating :)

 

"Lado a Lado" a manter a proximidade face a "Mulheres". 

 

"Você na TV" mantém-se isoladissímo em primeiro lugar. O "Agora Nós" é que merecia resultados muito melhores que este :| É sem dúvida o segundo melhor programa das manhãs. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rtp2 nos 2,4%, o segundo melhor resultado do ano, não? xD Ainda assim, vai precisar de pelo menos uma semana plena de resultados idênticos para chegar à média dos 2%..

Tantos 0.9% ali xD

Príncipe com um bom minuto mais visto! E até mesmo a própria audiência acaba por ser satisfatória. No entanto, eu mandaria foguetes se a Gfk atribuísse mais de 1,5 de rating a esta série. Aliás, a qualquer série da Rtp2..

Visita Guiada novamente a aparecer na tabela, parece que sendo transmitida mais tarde consegue resultados mais agradáveis, quem diria xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Príncipe a fazer resultados notáveis! Há meses que a RTP2 não conseguia resultados destes em horário nobre e agora só os xô segue graças à série. Sem dúvida um grande salto em relação a Borgen, chegando esta série a fazer 3 vezes mais em rating do que Borgen (mas não é, nem de perto nem de longe, melhor do que Borgen, seja em que aspeto for, simplesmente é mais fácil de digerir e o público aderiu mais).

Quanto aos Óscares, não deviam ter saído da TVI xD Anyway, dão de madrugada, durante toda a madrugada, nunca pode ter audiências por aí além..

Quanto ao El Príncipe, concordo absolutamente com tudo o que disseste. Nem parece que cada episódio dura 1h15!

Ainda bem que os Óscares sairam da TVI, pela primeira vez ontem (na repetição) pude ver os Óscares em "16:9" (4:3 anafórmico) sem ter sido um "erro"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já Alto Astral está mesmo na penúria. A SIC vai ter que começar a investir fortemente na promoção, em vez de estar constantemente a promover Mar Salgado como se fosse uma estreia.

No final do SS, às vezes mudo para a SIC, e no final do episódio de MS, a SIC promove Alto Astral, antes das cenas do próximo episódio... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Principe :wub: muito bem nos 3,4 é recorde, certo?

A série é crucial nas minhas noites, passo por todos os canais sem levar com intervalos (talvez das 23:35-23:45, apenas):

 

21:45 Mar Salgado (SIC)

22:35 Príncipe (RTP2)

23:10 Jardins Proibidos (TVI)

23:40 Um Lugar para Viver (RTP1)

00:30

 

Perfeito :wub:

No domingo um forista disse que JP tinha feito 29 no sábado, mas que 2ª ia aos 25, e eu pensei: Claro que não, tá doido! E afinal : 24,3

 

Império horrível e LaL razoável.

Mulheres fraquitas.

Esteria do diário fraca, mas fez MS baixar ligeiramente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente resultado de Principe e todos os programas têm subido ligeiramente ao que vinham a fazer, ainda há duas semanas andava tudo por volta de 0.5, agora já temos 9 programas com valores acima disso.

 

Quanto ao valor dos Oscar está aceitável dando pela madrugada fora... 20% de share é bom resultado. Espero que nunca mais volte para a tvi ao menos aqui os comentadores tentavam não falar por cima dos discursos ou interromper qualquer momento mais relevante, fazendo isso após antes ou após o prémio.  E claro ao menos deu em 16:9 anamorfico, os rodapé não incomodavam nada por estarem por baixo da imagem... é o que temos mas é bem melhor que a porcaria que a tvi nos tinha habituado ao longo dos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez se prova a credibilidade desta mediadora, então Jardins o outro dia faz 12 e 29, e hoje só faz 9 e 15, que riso esta mediadoraa e um fail autentico.

 

Não acho fail, claramente não era o público fiel... apenas viu nesse dia. 

O q mais mete piada é Mar Salgado... ao sábado faz 16, à segunda não... sei que é pouca diferença, mas.... xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...