Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

On 06/04/2023 at 10:13, Televisão 10 disse:

Quem trouxe - remix. :mosking:

 

Odeio a ideia. Odeio o anúncio. Não, não vou abanar o meu telemóvel para ter coisas ao preço a que deviam sempre estar.

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Novo logótipo da Pull & Bear:

Grupo Inditex não acerta nem um rebrand.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

FNAC FECHA AQUISIÇÃO DA MEDIAMARKT EM PORTUGAL E ESPERA CONCLUIR OPERAÇÃO ATÉ AO VERÃO

As 10 lojas físicas, a loja online e os cerca de 450 funcionários da MediaMarkt em Portugal deverão passar para as mãos do grupo Fnac Darty até ao verão deste ano. O acordo com vista à aquisição da operação, no mercado português, da insígnia detida pela MediaMarktSaturno, subsidiária da Ceconomy, já foi alcançado e a transação aguarda a aprovação da Autoridade da Concorrência. 

Link: https://www.meiosepublicidade.pt/2023/04/fnac-fecha-aquisicao-da-mediamarkt-em-portugal-e-espera-concluir-operacao-ate-ao-verao/

  • Gosto 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Há um par de semanas comecei a reparar que a Sumol+Compal está a descontinuar aos poucos a marca "Pepsi Max" e a substituí-la para congénere americana "Pepsi Zero Sugar" ("Pepsi Zero Açúcar" em Portugal) e parece que com a leva de anúncios que têm começado a mostrar no digital, que tal se confirma mesmo.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 17/05/2023 at 14:01, Magazine disse:

Altice Empresas muda de volta para MEO Empresas kkkkk

 

Jornal Nacional a passar para Jornal das 8 em setembro :adoro_jj:

Altice tinha mesmo o mindset para comprar Media Capital :clink:

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/17/2023 at 2:01 PM, Magazine said:

Altice Empresas muda de volta para MEO Empresas kkkkk

 

Não é bem "de volta", porque antes chamava-se PT Empresas. Mas livraram-se da marca Altice no nome, será meramente por uma questão de marketing ou será que a Altice se prepara para vender a MEO?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Jet1000 disse:

Não é bem "de volta", porque antes chamava-se PT Empresas. Mas livraram-se da marca Altice no nome, será meramente por uma questão de marketing ou será que a Altice se prepara para vender a MEO?

Diz-me que a venda falou mais alto, porque na altura da compra eu e muitos outros criticávamos a Altice, portanto juro que vão vender a MEO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Detesto o novo anúncio do BPI:

Tudo o que eu retiro daqui é que o pai seria completamente indiferente em relação à filha se ela não jogasse futebol e que, aparentemente, o facto das raparigas jogarem futebol prova que o mundo está a mudar (quando estamos em 2023, em Portugal, e não propriamente na Arábia Saudita). :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/05/2023 at 16:15, Jet1000 disse:

Não é bem "de volta", porque antes chamava-se PT Empresas. Mas livraram-se da marca Altice no nome, será meramente por uma questão de marketing ou será que a Altice se prepara para vender a MEO?

Presumo que tenha a ver com o impacto da marca MEO. Eles em 2018 até estavam a planear mudar o nome de tudo para Altice (lembro-me que até o patrocínio nas camisolas do Porto no campeonato mudou para Altice na altura), mas voltaram atrás e mantiveram a marca MEO. Provavelmente fizeram algum estudo e chegaram à conclusão que mudar seria um erro. Falta agora acabar com o nome Altice Arena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2023 at 18:25, JDaman disse:

Há um par de semanas comecei a reparar que a Sumol+Compal está a descontinuar aos poucos a marca "Pepsi Max" e a substituí-la para congénere americana "Pepsi Zero Sugar" ("Pepsi Zero Açúcar" em Portugal) e parece que com a leva de anúncios que têm começado a mostrar no digital, que tal se confirma mesmo.

Chamar Max a algo que não tinha açúcar era contra-intuitivo, porque a meu ver parecia que era nome de algo que tinha o triplo ou quádruplo de açúcar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/06/2023 at 19:51, Phoenix disse:

Detesto o novo anúncio do BPI:

Tudo o que eu retiro daqui é que o pai seria completamente indiferente em relação à filha se ela não jogasse futebol e que, aparentemente, o facto das raparigas jogarem futebol prova que o mundo está a mudar (quando estamos em 2023, em Portugal, e não propriamente na Arábia Saudita). :|

A propósito:

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Engraçada a nova publicidade aos protetores solares da My Label. Infelizmente, não a encontro em lado nenhum...

Por acaso pergunto-me se vão fazer algum tipo de campanha em praias a imitar a "bola Nivea".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...