Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Já o tinham tirado no ano passado.

1º trocaram a pastilha por smarties, depois tiram-no :(

Neste momento sou mega fã dos gelados lidl e em alguns já podes comprar às unidades, caso queiras uma caixa inteira

  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, InesMig disse:

1º trocaram a pastilha por smarties, depois tiram-no :(

Neste momento sou mega fã dos gelados lidl e em alguns já podes comprar às unidades, caso queiras uma caixa inteira

Tal como já aqui disse em resposta ao @canal5, não sou grande fã dos gelados do Lidl. Acho-os aguados, mas pode ser azar dos que compro. Ainda este verão comprei uns equivalentes ao Magnum de pistacho, da marca Gelatelli, e achei-os fracos.

  • Sad 1
Posted
há 5 horas, Televisão 10 disse:

Uma vez que se costuma partilhar por aqui, já está disponível o cartaz dos gelados Olá para este ano:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

S6FwNO5.png

 

Há de ser um dos melhores de sempre. Está muito bom! 

  • Like 1
Posted (edited)
há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Tal como já aqui disse em resposta ao @canal5, não sou grande fã dos gelados do Lidl. Acho-os aguados, mas pode ser azar dos que compro. Ainda este verão comprei uns equivalentes ao Magnum de pistacho, da marca Gelatelli, e achei-os fracos.

Os meus favoritos são os cones trio fresh e os gelados bombom

Nunca comi os magnuns deles, penso eu

Edited by InesMig
  • Like 2
Posted
On 11/02/2026 at 20:53, NEO disse:

Vocês já viram o anúncio deste "produto"?

E há gente que acredita que isto é "real"... :rindo_bb:

Dito isto, props á equipa responsável desta (provável) campanha institucional, as pessoas realmente acreditaram e fizeram refletir sobre relacionamentos tóxicos, estão de parabéns :adoro:

por acaso está bastante bem feito

  • 2 weeks later...
Posted
há 6 horas, dav01 disse:

 

Novo anúncio da WTF.

Esse Xica da Tina já é cringe que chegue então com esse corpo todo cheio de cgi mal feito... valha-me nossa senhora dos anuncios.

  • LOL 1
Posted
On 25/02/2026 at 23:31, marsupilami disse:

Hoje vi o novo anúncio da Betclic. Nos tempos que correm, até me admira como ainda ninguém acusou de ser preconceituoso com a comunidade chinesa... :confusa_cristina: Só a voz-off... 

 

Por acaso eu vi e achei que era extremamente preconceituoso com a comunidade chinesa.

A ideia é engraçada, mas a voz off podia falar normalmente em vez de imitar o Cebolinha. Acho feio, estamos em 2026.

  • Like 5
Posted
há 15 minutos, Free Live disse:

Por acaso eu vi e achei que era extremamente preconceituoso com a comunidade chinesa.

A ideia é engraçada, mas a voz off podia falar normalmente em vez de imitar o Cebolinha. Acho feio, estamos em 2026.

E isto antes de chegar ao produto final de certeza que passou por várias mãos, algumas com poder de decisão e ninguém foi capaz de perceber que talvez não fosse boa ideia.

  • Like 2
Posted
On 02/03/2026 at 02:02, joanna disse:

E isto antes de chegar ao produto final de certeza que passou por várias mãos, algumas com poder de decisão e ninguém foi capaz de perceber que talvez não fosse boa ideia.

pelo menos não meteram um ocidental mascarado de chinês... se não fosse aquelas frase com sotaque xenofobo até nem era tudo mau... 

  • 2 weeks later...
Posted

Mas que raio de anúncio da MEO é este? 

Desculpem, mas não me conseguem convencer que um pai dizer "olha, vai à m****" à filha (ou a um filho) é algum sinal de intimidade (como quem tem confiança para "brincadeiras"). É uma forma de tratamento completamente nojenta. 

  • Thanks 6
Posted
há 37 minutos, Phoenix disse:

Mas que raio de anúncio da MEO é este? 

Desculpem, mas não me conseguem convencer que um pai dizer "olha, vai à m****" à filha (ou a um filho) é algum sinal de intimidade (como quem tem confiança para "brincadeiras"). É uma forma de tratamento completamente nojenta. 

Concordo. Anúncio mauzinho. Até fico com vergonha de ser cliente MEO há tantos anos.

  • Thanks 4
Posted
há 2 horas, Phoenix disse:

Mas que raio de anúncio da MEO é este? 

Desculpem, mas não me conseguem convencer que um pai dizer "olha, vai à m****" à filha (ou a um filho) é algum sinal de intimidade (como quem tem confiança para "brincadeiras"). É uma forma de tratamento completamente nojenta. 

Eu não percebi nada dessa nova campanha deles :abismado4:

 

Não sei se é novo, mas no spotify também apanhei um anúncio em que do nada tens o Ljubo aos berros a dizer palavrões :rofl: Da Frize. Até achei engraçado, mas não estava nada à espera.

  • Thanks 1
  • LOL 1
Posted
há 12 horas, Magazine disse:

Não sei se é novo, mas no spotify também apanhei um anúncio em que do nada tens o Ljubo aos berros a dizer palavrões :rofl: Da Frize. Até achei engraçado, mas não estava nada à espera.

É repetido. Voltou a dar na Globo também.

Posted
On 3/13/2026 at 8:12 PM, Phoenix disse:

Mas que raio de anúncio da MEO é este? 

Desculpem, mas não me conseguem convencer que um pai dizer "olha, vai à m****" à filha (ou a um filho) é algum sinal de intimidade (como quem tem confiança para "brincadeiras"). É uma forma de tratamento completamente nojenta. 

Esta publicidade é horrivel. E depois focam-se só em pessoas de "Lisboa". Eu vivo em Lisboa e deu-me um ranço. 

Deus me livre. 

 

  • Like 4
Posted
há 2 horas, TheSecret disse:

Esta publicidade é horrivel. E depois focam-se só em pessoas de "Lisboa". Eu vivo em Lisboa e deu-me um ranço. 

Deus me livre. 

 

Chega de centralismos!

Eu no Natal e no Ano Novo vi que estavam constantemente a passar o anúncio de que o preço do cartão Navegante não iria subir em 2026, e isso não diz nada a quem não é de Lisboa

  • LOL 3
Posted
há 29 minutos, ATVTQsV disse:

Chega de centralismos!

Eu no Natal e no Ano Novo vi que estavam constantemente a passar o anúncio de que o preço do cartão Navegante não iria subir em 2026, e isso não diz nada a quem não é de Lisboa

É uma tontice... só mesmo neste pais :rofl: 

  • Like 2
Posted
On 13/03/2026 at 20:12, Phoenix disse:

Mas que raio de anúncio da MEO é este? 

Desculpem, mas não me conseguem convencer que um pai dizer "olha, vai à m****" à filha (ou a um filho) é algum sinal de intimidade (como quem tem confiança para "brincadeiras"). É uma forma de tratamento completamente nojenta. 

E a porcaria deste anúncio, um dos piores que eu já vi em toda a minha vida continua a passar em loop nos intervalos :ok:

  • Thanks 2
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...