InesMig Posted February 14 Posted February 14 há 2 horas, Televisão 10 disse: Já o tinham tirado no ano passado. 1º trocaram a pastilha por smarties, depois tiram-no Neste momento sou mega fã dos gelados lidl e em alguns já podes comprar às unidades, caso queiras uma caixa inteira 1 Quote
Televisão 10 Posted February 14 Posted February 14 há 2 minutos, InesMig disse: 1º trocaram a pastilha por smarties, depois tiram-no Neste momento sou mega fã dos gelados lidl e em alguns já podes comprar às unidades, caso queiras uma caixa inteira Tal como já aqui disse em resposta ao @canal5, não sou grande fã dos gelados do Lidl. Acho-os aguados, mas pode ser azar dos que compro. Ainda este verão comprei uns equivalentes ao Magnum de pistacho, da marca Gelatelli, e achei-os fracos. 1 Quote
Diogo O. Posted February 14 Posted February 14 há 5 horas, Televisão 10 disse: Uma vez que se costuma partilhar por aqui, já está disponível o cartaz dos gelados Olá para este ano: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Há de ser um dos melhores de sempre. Está muito bom! 1 Quote
InesMig Posted February 14 Posted February 14 (edited) há 14 minutos, Televisão 10 disse: Tal como já aqui disse em resposta ao @canal5, não sou grande fã dos gelados do Lidl. Acho-os aguados, mas pode ser azar dos que compro. Ainda este verão comprei uns equivalentes ao Magnum de pistacho, da marca Gelatelli, e achei-os fracos. Os meus favoritos são os cones trio fresh e os gelados bombom Nunca comi os magnuns deles, penso eu Edited February 14 by InesMig 2 Quote
Magazine Posted February 14 Posted February 14 On 11/02/2026 at 20:53, NEO disse: Vocês já viram o anúncio deste "produto"? E há gente que acredita que isto é "real"... Dito isto, props á equipa responsável desta (provável) campanha institucional, as pessoas realmente acreditaram e fizeram refletir sobre relacionamentos tóxicos, estão de parabéns por acaso está bastante bem feito Quote
Televisão 10 Posted February 25 Posted February 25 Vai abrir um IKEA em Coimbra. https://executivedigest.sapo.pt/nove-anos-depois-ikea-abre-nova-loja-em-portugal-coimbra-e-a-cidade-escolhida/ 4 Quote
marsupilami Posted February 25 Posted February 25 Hoje vi o novo anúncio da Betclic. Nos tempos que correm, até me admira como ainda ninguém acusou de ser preconceituoso com a comunidade chinesa... Só a voz-off... 1 1 Quote
AndreRob Posted March 1 Posted March 1 há 6 horas, dav01 disse: Novo anúncio da WTF. Esse Xica da Tina já é cringe que chegue então com esse corpo todo cheio de cgi mal feito... valha-me nossa senhora dos anuncios. 1 Quote
InesMig Posted March 1 Posted March 1 há 7 horas, dav01 disse: Novo anúncio da WTF. É caso para dizer...WTF! Quote
Free Live Posted March 2 Posted March 2 On 25/02/2026 at 23:31, marsupilami disse: Hoje vi o novo anúncio da Betclic. Nos tempos que correm, até me admira como ainda ninguém acusou de ser preconceituoso com a comunidade chinesa... Só a voz-off... Por acaso eu vi e achei que era extremamente preconceituoso com a comunidade chinesa. A ideia é engraçada, mas a voz off podia falar normalmente em vez de imitar o Cebolinha. Acho feio, estamos em 2026. 5 Quote
joanna Posted March 2 Posted March 2 há 15 minutos, Free Live disse: Por acaso eu vi e achei que era extremamente preconceituoso com a comunidade chinesa. A ideia é engraçada, mas a voz off podia falar normalmente em vez de imitar o Cebolinha. Acho feio, estamos em 2026. E isto antes de chegar ao produto final de certeza que passou por várias mãos, algumas com poder de decisão e ninguém foi capaz de perceber que talvez não fosse boa ideia. 2 Quote
AndreRob Posted March 3 Posted March 3 On 02/03/2026 at 02:02, joanna disse: E isto antes de chegar ao produto final de certeza que passou por várias mãos, algumas com poder de decisão e ninguém foi capaz de perceber que talvez não fosse boa ideia. pelo menos não meteram um ocidental mascarado de chinês... se não fosse aquelas frase com sotaque xenofobo até nem era tudo mau... Quote
Phoenix Posted March 13 Posted March 13 Mas que raio de anúncio da MEO é este? Desculpem, mas não me conseguem convencer que um pai dizer "olha, vai à m****" à filha (ou a um filho) é algum sinal de intimidade (como quem tem confiança para "brincadeiras"). É uma forma de tratamento completamente nojenta. 6 Quote
Vieira Posted March 13 Posted March 13 há 37 minutos, Phoenix disse: Mas que raio de anúncio da MEO é este? Desculpem, mas não me conseguem convencer que um pai dizer "olha, vai à m****" à filha (ou a um filho) é algum sinal de intimidade (como quem tem confiança para "brincadeiras"). É uma forma de tratamento completamente nojenta. Concordo. Anúncio mauzinho. Até fico com vergonha de ser cliente MEO há tantos anos. 4 Quote
Magazine Posted March 13 Posted March 13 há 2 horas, Phoenix disse: Mas que raio de anúncio da MEO é este? Desculpem, mas não me conseguem convencer que um pai dizer "olha, vai à m****" à filha (ou a um filho) é algum sinal de intimidade (como quem tem confiança para "brincadeiras"). É uma forma de tratamento completamente nojenta. Eu não percebi nada dessa nova campanha deles Não sei se é novo, mas no spotify também apanhei um anúncio em que do nada tens o Ljubo aos berros a dizer palavrões Da Frize. Até achei engraçado, mas não estava nada à espera. 1 1 Quote
ATVTQsV Posted March 14 Posted March 14 há 12 horas, Magazine disse: Não sei se é novo, mas no spotify também apanhei um anúncio em que do nada tens o Ljubo aos berros a dizer palavrões Da Frize. Até achei engraçado, mas não estava nada à espera. É repetido. Voltou a dar na Globo também. Quote
ATVTQsV Posted March 17 Posted March 17 Acordo histórico em França envolvendo duas empresas, a Peugeot e a produtora e exploradora de salas de cinema Pathé, que fizeram 130 anos este ano. Mais detalhes sobre a cooperação estratégica das duas empresas: https://www.pathe.com/wp-content/uploads/2026/01/peugeot_partenariat_pathe_pressinfo_en_21012026.pdf Quote
TheSecret Posted March 17 Posted March 17 On 3/13/2026 at 8:12 PM, Phoenix disse: Mas que raio de anúncio da MEO é este? Desculpem, mas não me conseguem convencer que um pai dizer "olha, vai à m****" à filha (ou a um filho) é algum sinal de intimidade (como quem tem confiança para "brincadeiras"). É uma forma de tratamento completamente nojenta. Esta publicidade é horrivel. E depois focam-se só em pessoas de "Lisboa". Eu vivo em Lisboa e deu-me um ranço. Deus me livre. 4 Quote
ATVTQsV Posted March 17 Posted March 17 há 2 horas, TheSecret disse: Esta publicidade é horrivel. E depois focam-se só em pessoas de "Lisboa". Eu vivo em Lisboa e deu-me um ranço. Deus me livre. Chega de centralismos! Eu no Natal e no Ano Novo vi que estavam constantemente a passar o anúncio de que o preço do cartão Navegante não iria subir em 2026, e isso não diz nada a quem não é de Lisboa 3 Quote
TheSecret Posted March 17 Posted March 17 há 29 minutos, ATVTQsV disse: Chega de centralismos! Eu no Natal e no Ano Novo vi que estavam constantemente a passar o anúncio de que o preço do cartão Navegante não iria subir em 2026, e isso não diz nada a quem não é de Lisboa É uma tontice... só mesmo neste pais 2 Quote
Vieira Posted March 18 Posted March 18 On 13/03/2026 at 20:12, Phoenix disse: Mas que raio de anúncio da MEO é este? Desculpem, mas não me conseguem convencer que um pai dizer "olha, vai à m****" à filha (ou a um filho) é algum sinal de intimidade (como quem tem confiança para "brincadeiras"). É uma forma de tratamento completamente nojenta. E a porcaria deste anúncio, um dos piores que eu já vi em toda a minha vida continua a passar em loop nos intervalos 2 Quote
InesMig Posted March 18 Posted March 18 Desde 18 de março, Dua Lipa é a nova cara da Nespresso. O anúncio foi feito esta quarta-feira e surge como uma estratégia da marca para se aproximar de uma nova geração de apreciadores de café. Quanto a Clooney, não se vai afastar por completo, continuando “profundamente ligado à Nespresso”. https://www.instagram.com/p/DWBkUQeICyr/?img_index=1 2 Quote
dav01 Posted March 28 Posted March 28 (edited) “Turbino quando quero” @Magazine @tjspy @Duarte Edited March 28 by dav01 1 9 Quote
Duarte Posted March 29 Posted March 29 há 10 horas, dav01 disse: “Turbino quando quero” @Magazine @tjspy @Duarte mort Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.