Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, JDaman disse:

Serei o único que se mija a rir com este anúncio? Eu entendo a mensagem, mas a execução é para lá de má, mas aquele mau que provoca um certo humor absurdo.

Aliás, desde que a PT foi comprada pela Altice que praticamente não têm praticamente nenhuma campanha de jeito, seja em que altura for. A do Regresso às Aulas desde ano foi de um cringe absurdo, por exemplo. E mesmo naquilo em que a PT era exímia antigamente, com os anúncios relativos à selecção de futebol, tornou-se muitas vezes num festival de nada ou num festival onde tentam fazer tudo e resulta num nada.

Teve este, na minha opinião

 

  • Thanks 3
Posted
há 4 minutos, ilovetv.2008 disse:

Eu adorei o anúncio da Vodafone, mas concordo contigo com a ideia de que não parece o anúncio de Natal da operadora, pois não tem qualquer alusão a esta época festiva. Contudo, reforço que gostei muito, está simples, mas diz tudo. Tomara que a mensagem passasse a ser algo de todos os dias e não apenas do mês de dezembro.

Exato, acho que o problema do anúncio é esse. Focaram-se em sensacionalismos e esqueceram-se que era um anúncio de Natal, identidade visual é zero. Será fácilmente esquécivel como anúncio de Natal e será lembrado apenas por 'o anúncio do Dillaz'. Tenho imensa pena, a Vodafone costuma ser incrível nos anúncios que faz e na maneira como se comunica.

há 13 minutos, InesMig disse:

Teve este, na minha opinião

 

Para mim, foi dos melhores anúncios de sempre :adoro:

  • Love 4
Posted
há 4 horas, JDaman disse:

Serei o único que se mija a rir com este anúncio? Eu entendo a mensagem, mas a execução é para lá de má, mas aquele mau que provoca um certo humor absurdo.

Aliás, desde que a PT foi comprada pela Altice que praticamente não têm praticamente nenhuma campanha de jeito, seja em que altura for. A do Regresso às Aulas desde ano foi de um cringe absurdo, por exemplo. E mesmo naquilo em que a PT era exímia antigamente, com os anúncios relativos à selecção de futebol, tornou-se muitas vezes num festival de nada ou num festival onde tentam fazer tudo e resulta num nada.

Eu ri quando vi o desenho da miúda.:riso_fatima:

  • LOL 5
Posted
há 15 horas, InesMig disse:

 

Vou ser honesto: até é dos melhores anúncios que vi com celebridades a "jogarem videojogos".

Podia ter sido bem cringe e até teve uma execução decente.

Posted

O anúncio de Natal de 2025 da VivaMelhor, empresa fajuta (como sempre), foi feito recorrendo à inteligência artificial.

O primeiro anúncio feito com IA foi um de uma creche que passa nos intervalos da Unifé TV, cujo nome não consegui decifrar porque não aparece escrito (Bom Body Sorriso?). Cheira-me a máfia

  • Sad 3
Posted

Por falar em "Tudo em Família", repararam na publicidade da Rhinomer?

Aquilo estava ao nível do melhor marketing em Portugal. 

 

Spoiler

Basicamente, para quem não viu, aquilo era uma pergunta do género "Diga uma coisa que faz quando está constipado" e as respostas apareciam numa grelha numerada de 1 a 4, estilo Family Feud, em que o 3 era "Cortar o nariz" ou "Tirar o nariz", já não estou bem certo, e o 1 era a marca das águas do mar. Achei genial e tinha que vir comentar aqui após ler que o @ComicSans vai estar no anúncio da Fairy para este sucesso televisivo.

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...