InesMig Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 2 horas, JDaman disse: Serei o único que se mija a rir com este anúncio? Eu entendo a mensagem, mas a execução é para lá de má, mas aquele mau que provoca um certo humor absurdo. Aliás, desde que a PT foi comprada pela Altice que praticamente não têm praticamente nenhuma campanha de jeito, seja em que altura for. A do Regresso às Aulas desde ano foi de um cringe absurdo, por exemplo. E mesmo naquilo em que a PT era exímia antigamente, com os anúncios relativos à selecção de futebol, tornou-se muitas vezes num festival de nada ou num festival onde tentam fazer tudo e resulta num nada. Teve este, na minha opinião 3 Quote
Sour Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Eu adorei o anúncio da Vodafone, mas concordo contigo com a ideia de que não parece o anúncio de Natal da operadora, pois não tem qualquer alusão a esta época festiva. Contudo, reforço que gostei muito, está simples, mas diz tudo. Tomara que a mensagem passasse a ser algo de todos os dias e não apenas do mês de dezembro. Exato, acho que o problema do anúncio é esse. Focaram-se em sensacionalismos e esqueceram-se que era um anúncio de Natal, identidade visual é zero. Será fácilmente esquécivel como anúncio de Natal e será lembrado apenas por 'o anúncio do Dillaz'. Tenho imensa pena, a Vodafone costuma ser incrível nos anúncios que faz e na maneira como se comunica. há 13 minutos, InesMig disse: Teve este, na minha opinião Para mim, foi dos melhores anúncios de sempre 4 Quote
srcbica Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 4 horas, JDaman disse: Serei o único que se mija a rir com este anúncio? Eu entendo a mensagem, mas a execução é para lá de má, mas aquele mau que provoca um certo humor absurdo. Aliás, desde que a PT foi comprada pela Altice que praticamente não têm praticamente nenhuma campanha de jeito, seja em que altura for. A do Regresso às Aulas desde ano foi de um cringe absurdo, por exemplo. E mesmo naquilo em que a PT era exímia antigamente, com os anúncios relativos à selecção de futebol, tornou-se muitas vezes num festival de nada ou num festival onde tentam fazer tudo e resulta num nada. Eu ri quando vi o desenho da miúda. 5 Quote
Sour Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 1 minuto, srcbica disse: Eu ri quando vi o desenho da miúda. O pai com cabeça de iPhone 6 Quote
Sour Posted December 5, 2025 Posted December 5, 2025 há 8 horas, InesMig disse: mds, o funcionário raptando a miúda Spoiler eu raptava era o pai Quote
InesMig Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 https://www.instagram.com/p/DR4wSQkio5_/ Quote
ilovetv.2008 Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 6 minutos, Phoenix disse: O anúncio de Natal do Boticário! Que anúncio perfeito. 1 Quote
JDaman Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 On 05/12/2025 at 08:39, InesMig disse: Filmado no antigo Indiana Bill. 2 Quote
AG. Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 há 6 horas, JDaman disse: Filmado no antigo Indiana Bill. E do lendário Cinema Avenida. 1 Quote
D23 Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 O novo anúncio de Natal da Mcdonald's, foi gerado com IA: 9 Quote
O Leonino Posted December 9, 2025 Posted December 9, 2025 Privaram o video do McDonalds! Ahahaha! Lindo! 1 5 Quote
D23 Posted December 10, 2025 Posted December 10, 2025 há 12 horas, O Leonino disse: Privaram o video do McDonalds! Ahahaha! Lindo! também não se perdeu grande coisa. 4 Quote
Vieira Posted December 11, 2025 Posted December 11, 2025 Publicidade da EDP com a grande Simone: 3 6 Quote
Sour Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 há 10 minutos, InesMig disse: Nunca é nada na minha terrinha 1 1 Quote
JDaman Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 15 horas, InesMig disse: Vou ser honesto: até é dos melhores anúncios que vi com celebridades a "jogarem videojogos". Podia ter sido bem cringe e até teve uma execução decente. Quote
dav01 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 On 12/12/2025 at 07:16, InesMig disse: Icónico. Isso é que é suspense. Quote
ATVTQsV Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 O anúncio de Natal de 2025 da VivaMelhor, empresa fajuta (como sempre), foi feito recorrendo à inteligência artificial. O primeiro anúncio feito com IA foi um de uma creche que passa nos intervalos da Unifé TV, cujo nome não consegui decifrar porque não aparece escrito (Bom Body Sorriso?). Cheira-me a máfia 3 Quote
ComicSans Posted December 19, 2025 Posted December 19, 2025 Eu ontem fui gravar um anúncio para a Fairy, que vai passar no intervalo do Tudo em Família, não sei se ainda este ano 2 Quote
ilovetv.2008 Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 Por falar em "Tudo em Família", repararam na publicidade da Rhinomer? Aquilo estava ao nível do melhor marketing em Portugal. Spoiler Basicamente, para quem não viu, aquilo era uma pergunta do género "Diga uma coisa que faz quando está constipado" e as respostas apareciam numa grelha numerada de 1 a 4, estilo Family Feud, em que o 3 era "Cortar o nariz" ou "Tirar o nariz", já não estou bem certo, e o 1 era a marca das águas do mar. Achei genial e tinha que vir comentar aqui após ler que o @ComicSans vai estar no anúncio da Fairy para este sucesso televisivo. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.