Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 13/03/2026 at 20:12, Phoenix disse:

Mas que raio de anúncio da MEO é este? 

Desculpem, mas não me conseguem convencer que um pai dizer "olha, vai à m****" à filha (ou a um filho) é algum sinal de intimidade (como quem tem confiança para "brincadeiras"). É uma forma de tratamento completamente nojenta. 

Confesso que esta campanha me deixa muito desconfortável... há outro anuncio similar em que aparentemente uma mulher fala do pai dos filhos que claramente se separaram... eu percebo que a ideia é explorar vidas que não são a norma... mas a linguagem demasiado banal usada é algo que me deixa incomodado porque nos leva logo a memorias que em nada refletem aquilo que a promo quer passar 'ah e tal olhem estas memorias de quando fomos felizes' porque agora somos miseráveis e a vida estragou tudo. Enfim não sei de quem foi a ideia mas falha redondamente e a mim deixa-me claramente incomodado esta reflexão sobre as relações familiares... que sabemos são bem mais complexas que meia duzia de fotos de ferias.

Este então é demasiado triste... não é para isto que a meo serve.

e isto... que horror de coisa para se promover uma operadora:

• Like 2
  • Thanks 3
Posted
há 17 minutos, AndreRob disse:

Confesso que esta campanha me deixa muito desconfortável... há outro anuncio similar em que aparentemente uma mulher fala do pai dos filhos que claramente se separaram... eu percebo que a ideia é explorar vidas que não são a norma... mas a linguagem demasiado banal usada é algo que me deixa incomodado porque nos leva logo a memorias que em nada refletem aquilo que a promo quer passar 'ah e tal olhem estas memorias de quando fomos felizes' porque agora somos miseráveis e a vida estragou tudo. Enfim não sei de quem foi a ideia mas falha redondamente e a mim deixa-me claramente incomodado esta reflexão sobre as relações familiares... que sabemos são bem mais complexas que meia duzia de fotos de ferias.

Este então é demasiado triste... não é para isto que a meo serve.

e isto... que horror de coisa para se promover uma operadora:

Esse último é um mico, parece o Castelo Branco a falar. E os risos super forçados :confusa_cristina: Não sei que raio de promoções são estas...

• LOL 4
Posted

eu só sei que à pala de uma versão que passa no Spotify, tenho na cabeça "eu queria ser um frango, frango assado, assado não cozidoooo" ajudem :olhos:

• Love 1
  • LOL 2
  • Shock 3
Posted
há 18 minutos, ComicSans disse:

eu só sei que à pala de uma versão que passa no Spotify, tenho na cabeça "eu queria ser um frango, frango assado, assado não cozidoooo" ajudem :olhos:

Também passa em loop na rádio :triste:

Ainda é o único com pés e cabeça, a juntar o da neta a falar do falecido avô.

• Sad 4
Posted
há 20 horas, Magazine disse:

O Baião a gozar com o anúncio do pedro :abismado1:

Realidade: vamos ter cinco anúncios seguidos daqui a 500 anos e todos com o Pedro

Posted
On 31/03/2026 at 17:35, Magazine disse:

O Baião a gozar com o anúncio do pedro :abismado1:

"Olá, eu sou o carro. Quer saber quanto vale o seu Pedro?"

Posted
há 1 hora, ComicSans disse:

"Olá, eu sou o carro. Quer saber quanto vale o seu Pedro?"

Melhor YouTube Poop nacional de 2026

• LOL 5
  • 2 weeks later...
Posted
On 4/3/2026 at 1:26 PM, InesMig said:

essa era de anúncios de futebol foi qualquer coisa, pena que hoje para fazer um anúncio assim é preciso falar com centenas de agentes, advogados, consultores de imagem e talvez por isso nunca mais houve nada igual.

• Love 2
Posted
há 4 minutos, AnaZolt disse:

essa era de anúncios de futebol foi qualquer coisa, pena que hoje para fazer um anúncio assim é preciso falar com centenas de agentes, advogados, consultores de imagem e talvez por isso nunca mais houve nada igual.

Verdade

Lembrei-me destes

Na altura em tinha 10 anos e lembro-me como se fosse hoje

Posted (edited)

Não sei se notaram, mas o Lidl lançou um spot novo em provocação direta ao Continente (e ao Mercadona), citando que o seu cabaz é mais barato que os concorrentes diretos. Ao contrário do Intermarché, o nome nunca é mencionado, mas a imagem gráfica e as cores deixam claro.

Edited by DonaldoC1997
  • LOL 7
Posted
há 6 minutos, DonaldoC1997 disse:

Não sei se notaram, mas o Lidl lançou um spot novo em provocação direta ao Continente (e ao Mercadona), citando que o seu cabaz é mais barato que os concorrentes diretos. Ao contrário do Intermarché, o nome nunca é mencionado, mas a imagem gráfica e as cores deixam claro.

Eu vi ontem e achava que o verde era do Pingo Doce (é, mas o verde deles é mais claro)

• Like 3
Posted
agora mesmo, ATVTQsV disse:

Eu vi ontem e achava que o verde era do Pingo Doce (é, mas o verde deles é mais claro)

Também foi o que tinha pensado, mas agora deu pra ver melhor.

• Like 3
Posted
há 44 minutos, DonaldoC1997 disse:

Isto já é feito há uma série de anos... umas vezes são uns, outras são outros... mas já são quase que um clássico. 

Posted (edited)
há 20 horas, DonaldoC1997 disse:

Adoro que o Lidl introduziu ao consumidor português o aspeto visual da cadeia Target :mosking:

Edited by User3468
  • LOL 3