Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 09/11/2025 at 21:13, ATVTQsV disse:

Podiam ter reaproveitado o regresso da Leopoldina que foi em 2020, até à data foi a única vez em que ambas as mascotes apareceram no mesmo anúncio. Ainda para mais sendo o ano do quadragésimo aniversário é que se espalharam ao comprido

A Leopoldiva está ocupada fazendo caridade para a Missão Continente que nem para celebrar os 40 anos do Continente pôde.

Mas é, teria sido uma boa opção reciclar o anúncio.

  • Like 3
Posted

E também, acho que torram dinheiro para duas campanhas: a campanha infantil (reciclado do ano passado, ou seja só fazem campanhas novas a cada dois anos) e a normal. A do ano passado tinha um velhote que acabei por chamar de sósia do Boris Johnson :riso_fatima:

  • LOL 2
Posted
On 03/11/2025 at 21:56, O Leonino disse:

Anuncio natalicio da Coca-Cola feito através...de IA!

Infelizmente esta será (cada vez mais) a realidade a adotar por parte de diversas empresas.
 

 

No ano passado embora não tenha apanhado esse anúncio por cá, por motivos profissionais acabo exposto à TV americana e por altura da Acção de Graças dei por mim exposto a isto. Isto é horrível em todos os aspectos, como aliás é quase tudo criado por LLMs. Tem um aspecto tremendamente nauseabundo e está bem longe de ser bonito.

Posted
há 10 horas, User3468 disse:

O Fábio Porchat é a cara da campanha de natal do Intermarché :surpresa_esc:

E gravaram bastante! Deu best-off no Pitch da CNN

Posted
On 09/11/2025 at 20:11, ilovetv.2008 disse:

Mesma animação, mas a música está muito boa!

Achei piada terem partido da mesma música (Os croquetes acabam) que a Comercial no ano passado para a música de Natal. :haha:

  • LOL 1
Posted
On 23/11/2025 at 15:16, Magazine disse:

Não conheço a empresa, mas achei o anúncio muito bom

 

Pelo menos na zona de Aveiro é antiga Corvauto, uma concessionária multi-marcas. Os pavilhões deles andam há já algum tempo em obras de expansão.

  • Thanks 1
Posted
On 29/11/2025 at 22:41, InesMig disse:

não fiquei fã

Tanto o da Meo como o da Vodafone podiam dar em qualquer altura do ano e mesmo assim conseguem ser mais bons do que o da NOS!

  • Love 1
Posted
há 17 horas, D23 disse:

Uma das melhores mensagens de Natal da Vodafone:

Mais um ano em que não desiludem. 

 

 

E o que tem isto a ver com o Natal? que sensacionalistas :maquinadaverdade:

  • Disagree 1
Posted (edited)
On 01/12/2025 at 21:44, TV1_22 disse:

Passou o anúncio de natal da Coca-Cola na SIC... infelizmente era o que foi criado  por IA:triste_xmas:

A pepsi bem que podia responder e fazer um anuncio  real  :mosking:

Edited by Pires
  • Love 4
Posted
há 10 horas, srcbica disse:

Tanto o da Meo como o da Vodafone podiam dar em qualquer altura do ano e mesmo assim conseguem ser mais bons do que o da NOS!

Recentemente a Nos teve, na minha opinião, um anúncio giro

há 2 horas, Sour disse:

E o que tem isto a ver com o Natal? que sensacionalistas :maquinadaverdade:

Estás mesmo sour

Agora a sério, há uns anos (2022?) o tema era violência doméstica

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 31 minutos, InesMig disse:

Estás mesmo sour

Agora a sério, há uns anos (2022?) o tema era violência doméstica

Este?

Se sim, em termos visuais é notório que é um anúncio de Natal, o deste ano não.

  • Thanks 1
Posted
On 29/11/2025 at 17:40, Televisão 10 disse:

Campanha de Natal da MEO:

 

Serei o único que se mija a rir com este anúncio? Eu entendo a mensagem, mas a execução é para lá de má, mas aquele mau que provoca um certo humor absurdo.

Aliás, desde que a PT foi comprada pela Altice que praticamente não têm praticamente nenhuma campanha de jeito, seja em que altura for. A do Regresso às Aulas desde ano foi de um cringe absurdo, por exemplo. E mesmo naquilo em que a PT era exímia antigamente, com os anúncios relativos à selecção de futebol, tornou-se muitas vezes num festival de nada ou num festival onde tentam fazer tudo e resulta num nada.

  • Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 2 horas, User3468 disse:

A da NOS não é aquela campanha "Não ligo nada ao Natal"?

Eu tinha essa ideia mas como são vídeos de 30 segs máx assumi que não era, por ser curto

  • Like 1
Posted
há 4 horas, Sour disse:

Este?

Se sim, em termos visuais é notório que é um anúncio de Natal, o deste ano não.

Eu adorei o anúncio da Vodafone, mas concordo contigo com a ideia de que não parece o anúncio de Natal da operadora, pois não tem qualquer alusão a esta época festiva. Contudo, reforço que gostei muito, está simples, mas diz tudo. Tomara que a mensagem passasse a ser algo de todos os dias e não apenas do mês de dezembro.

  • Like 5
  • Thanks 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...