DonaldoC1997 Posted November 13, 2025 Posted November 13, 2025 On 09/11/2025 at 21:13, ATVTQsV disse: Podiam ter reaproveitado o regresso da Leopoldina que foi em 2020, até à data foi a única vez em que ambas as mascotes apareceram no mesmo anúncio. Ainda para mais sendo o ano do quadragésimo aniversário é que se espalharam ao comprido A Leopoldiva está ocupada fazendo caridade para a Missão Continente que nem para celebrar os 40 anos do Continente pôde. Mas é, teria sido uma boa opção reciclar o anúncio. 3 Quote
ATVTQsV Posted November 13, 2025 Posted November 13, 2025 E também, acho que torram dinheiro para duas campanhas: a campanha infantil (reciclado do ano passado, ou seja só fazem campanhas novas a cada dois anos) e a normal. A do ano passado tinha um velhote que acabei por chamar de sósia do Boris Johnson 2 Quote
JDaman Posted November 16, 2025 Posted November 16, 2025 On 03/11/2025 at 21:56, O Leonino disse: Anuncio natalicio da Coca-Cola feito através...de IA! Infelizmente esta será (cada vez mais) a realidade a adotar por parte de diversas empresas. No ano passado embora não tenha apanhado esse anúncio por cá, por motivos profissionais acabo exposto à TV americana e por altura da Acção de Graças dei por mim exposto a isto. Isto é horrível em todos os aspectos, como aliás é quase tudo criado por LLMs. Tem um aspecto tremendamente nauseabundo e está bem longe de ser bonito. Quote
User3468 Posted November 16, 2025 Posted November 16, 2025 O Fábio Porchat é a cara da campanha de natal do Intermarché 2 Quote
dav01 Posted November 17, 2025 Posted November 17, 2025 há 10 horas, User3468 disse: O Fábio Porchat é a cara da campanha de natal do Intermarché E gravaram bastante! Deu best-off no Pitch da CNN Quote
D007 Posted November 17, 2025 Posted November 17, 2025 On 09/11/2025 at 20:11, ilovetv.2008 disse: Mesma animação, mas a música está muito boa! Achei piada terem partido da mesma música (Os croquetes acabam) que a Comercial no ano passado para a música de Natal. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted November 17, 2025 Posted November 17, 2025 há 6 horas, D007 disse: Achei piada terem partido da mesma música (Os croquetes acabam) que a Comercial no ano passado para a música de Natal. Nem tinha pensado nisso, mas é mesmo verdade... 1 Quote
Magazine Posted November 23, 2025 Posted November 23, 2025 Não conheço a empresa, mas achei o anúncio muito bom 3 Quote
JDaman Posted November 29, 2025 Posted November 29, 2025 On 23/11/2025 at 15:16, Magazine disse: Não conheço a empresa, mas achei o anúncio muito bom Pelo menos na zona de Aveiro é antiga Corvauto, uma concessionária multi-marcas. Os pavilhões deles andam há já algum tempo em obras de expansão. 1 Quote
InesMig Posted November 29, 2025 Posted November 29, 2025 há 5 horas, Televisão 10 disse: Campanha de Natal da MEO: não fiquei fã Quote
TV1_22 Posted December 1, 2025 Posted December 1, 2025 (edited) Passou o anúncio de natal da Coca-Cola na SIC... infelizmente era o que foi criado por IA Edited December 1, 2025 by TV1_22 7 Quote
D23 Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 Uma das melhores mensagens de Natal da Vodafone: Mais um ano em que não desiludem. 5 2 Quote
InesMig Posted December 2, 2025 Posted December 2, 2025 Nos últimos anos a Vodafone não desilude Só falta o anúncio da NOS? 2 Quote
srcbica Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 On 29/11/2025 at 22:41, InesMig disse: não fiquei fã Tanto o da Meo como o da Vodafone podiam dar em qualquer altura do ano e mesmo assim conseguem ser mais bons do que o da NOS! 1 Quote
Sour Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 17 horas, D23 disse: Uma das melhores mensagens de Natal da Vodafone: Mais um ano em que não desiludem. E o que tem isto a ver com o Natal? que sensacionalistas 1 Quote
Pires Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 (edited) On 01/12/2025 at 21:44, TV1_22 disse: Passou o anúncio de natal da Coca-Cola na SIC... infelizmente era o que foi criado por IA A pepsi bem que podia responder e fazer um anuncio real Edited December 3, 2025 by Pires 4 Quote
InesMig Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 10 horas, srcbica disse: Tanto o da Meo como o da Vodafone podiam dar em qualquer altura do ano e mesmo assim conseguem ser mais bons do que o da NOS! Recentemente a Nos teve, na minha opinião, um anúncio giro há 2 horas, Sour disse: E o que tem isto a ver com o Natal? que sensacionalistas Estás mesmo sour Agora a sério, há uns anos (2022?) o tema era violência doméstica 1 1 Quote
Sour Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 31 minutos, InesMig disse: Estás mesmo sour Agora a sério, há uns anos (2022?) o tema era violência doméstica Este? Se sim, em termos visuais é notório que é um anúncio de Natal, o deste ano não. 1 Quote
User3468 Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 18 horas, InesMig disse: Nos últimos anos a Vodafone não desilude Só falta o anúncio da NOS? A da NOS não é aquela campanha "Não ligo nada ao Natal"? 1 Quote
JDaman Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 On 29/11/2025 at 17:40, Televisão 10 disse: Campanha de Natal da MEO: Serei o único que se mija a rir com este anúncio? Eu entendo a mensagem, mas a execução é para lá de má, mas aquele mau que provoca um certo humor absurdo. Aliás, desde que a PT foi comprada pela Altice que praticamente não têm praticamente nenhuma campanha de jeito, seja em que altura for. A do Regresso às Aulas desde ano foi de um cringe absurdo, por exemplo. E mesmo naquilo em que a PT era exímia antigamente, com os anúncios relativos à selecção de futebol, tornou-se muitas vezes num festival de nada ou num festival onde tentam fazer tudo e resulta num nada. 2 1 Quote
InesMig Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 2 horas, User3468 disse: A da NOS não é aquela campanha "Não ligo nada ao Natal"? Eu tinha essa ideia mas como são vídeos de 30 segs máx assumi que não era, por ser curto 1 Quote
ilovetv.2008 Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 há 4 horas, Sour disse: Este? Se sim, em termos visuais é notório que é um anúncio de Natal, o deste ano não. Eu adorei o anúncio da Vodafone, mas concordo contigo com a ideia de que não parece o anúncio de Natal da operadora, pois não tem qualquer alusão a esta época festiva. Contudo, reforço que gostei muito, está simples, mas diz tudo. Tomara que a mensagem passasse a ser algo de todos os dias e não apenas do mês de dezembro. 5 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.