Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 19 horas, InesMig disse:

Ainda não os vi/ouvi este ano

Estão no YouTube e em menor escala na televisão, em canais como a Globo

  • Thanks 2
Posted

A batalha judicial também a chegar às águas gaseificadas :dog: Frize com Os Anjos vs Vimeiro com a Joana Marques/Três da Manhã :clink:

Posted
há 15 horas, Max30 disse:

A batalha judicial também a chegar às águas gaseificadas :dog: Frize com Os Anjos vs Vimeiro com a Joana Marques/Três da Manhã :clink:

Se a Vimeiro aderir as aguas saborizadas com gás talvez eu mude de marca... até lá pedras continua no meu top.

Posted
há 9 horas, ATVTQsV disse:

Bem, agora a zona próxima do Minho Center vai ser pertencente ao ecossistema Darty, dado que a Darty fica próxima da Staples de Braga, mas é separada por um dos dois Leroy Merlins (o antigo AKI, sendo que o outro encontra-se perto do primeiro Mercadona da cidade)

Também comprou a loja em Faro????

Essa loja da Staples em Faro, ninguém nunca visita lá, eles só visitam o Fórum Algarve, o FaroShopping, o Intermarché e o Bricomarché de Faro, o novo Mercadona de Faro, a Auchan (ex-Jumbo) do Mercado de Faro, o Lidl e o Decathlon de Faro (os dois juntos ao perto do Fórum Algarve), o Aldi e o Continente Modelo de Faro (também os dois juntos ao perto do outro), um número de Pingo Doces de Faro, e as outras lojas em Faro.

Posted

O AI a passar de português para brasileiro a meio :olhos::olhos::olhos:

A brincar, a tv do vídeo deve ser uma versão AI nada a ver com o produto verdadeiro :rofl:

Até agora só vi na internet. Alguém sabe se passa em canais de TV? :manas: Devia ser ilegal

  • LOL 1
Posted
há 1 minuto, Magazine disse:

O AI a passar de português para brasileiro a meio :olhos::olhos::olhos:

A brincar, a tv do vídeo deve ser uma versão AI nada a ver com o produto verdadeiro :rofl:

Até agora só vi na internet. Alguém sabe se passa em canais de TV? :manas: Devia ser ilegal

Por curiosidade, fui ao site...... está tudo a 29€ :confusa_julia:

https://www.eurocupon.pt/eletronica

Gente, isto é golpe, né?

IMG_9579.jpg

IMG_4327.jpg

IMG_3934.jpg

IMG_3383.jpg

Que comédia :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

  • LOL 2
Posted
há 2 horas, Magazine disse:

O AI a passar de português para brasileiro a meio :olhos::olhos::olhos:

A brincar, a tv do vídeo deve ser uma versão AI nada a ver com o produto verdadeiro :rofl:

Até agora só vi na internet. Alguém sabe se passa em canais de TV? :manas: Devia ser ilegal

Lembro-me daquele anúncio de Natal da VivaMelhor em inteligência artificial, e era um lixo como a marca

Posted
há 17 horas, Magazine disse:

O AI a passar de português para brasileiro a meio :olhos::olhos::olhos:

A brincar, a tv do vídeo deve ser uma versão AI nada a ver com o produto verdadeiro :rofl:

Até agora só vi na internet. Alguém sabe se passa em canais de TV? :manas: Devia ser ilegal

Já dizia o outro: " o golpe tá aí, cai quem quer"

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...