João Postado 1 de agosto 2011 Partilhar Postado 1 de agosto 2011 Ainda não vi na TV, é este? Que mania de agora não dobrarem as publicidades... a culpada já se sabe quem é: a crise. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 1 de agosto 2011 Autor Partilhar Postado 1 de agosto 2011 Sim, e' esse (mas o nosso tem um "pi" quando ele diz 'cu')... que terror!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diana Postado 3 de agosto 2011 Partilhar Postado 3 de agosto 2011 Péssimo!! :puppyeyes: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
hugo86 Postado 22 de agosto 2011 Partilhar Postado 22 de agosto 2011 Campanha de Angariação de Sócios para o Getafe está a gerar polémica em Espanha: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rodolfo Postado 23 de agosto 2011 Partilhar Postado 23 de agosto 2011 Técnico de Markting, relações públicas, comunicação e publicidade é o meu próximo passo ... espero que corra bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 24 de agosto 2011 Autor Partilhar Postado 24 de agosto 2011 Há-de correr, Rodolfo. Boa sorte. E empenha-te! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
hugo86 Postado 25 de agosto 2011 Partilhar Postado 25 de agosto 2011 Boa sorte Rodolfo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rodolfo Postado 25 de agosto 2011 Partilhar Postado 25 de agosto 2011 Obrigado Zapping e Hugo :good_mini: Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
David Postado 25 de agosto 2011 Partilhar Postado 25 de agosto 2011 Boa sorte Rodolfo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
NVeiga Postado 25 de agosto 2011 Partilhar Postado 25 de agosto 2011 A última publicidade do Continente com o passatempo do Justin Bieber! Parto-me a rir quando aquilo passa na tv! E a publicidade do Pingo Doce com o Pedro Leandro... já não o posso ouvir! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 25 de agosto 2011 Autor Partilhar Postado 25 de agosto 2011 O Justin Bieber é assim tão importante para as renovadas camadas jovens?! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João Postado 25 de agosto 2011 Partilhar Postado 25 de agosto 2011 O Justin Bieber é assim tão importante para as renovadas camadas jovens?! Pois, também achei estranha esta aposta do Continente... não acho que ele tenha um enorme sucesso por cá. Para alguns, principalmente para os rapazes até pode causar repulsa e não quererem comprar o material escolar nestes hiper. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diana Postado 29 de agosto 2011 Partilhar Postado 29 de agosto 2011 Aparentemente deve ser... lol também achei estranho! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
hugo86 Postado 29 de agosto 2011 Partilhar Postado 29 de agosto 2011 Muito bom. vejam: http://vimeo.com/28191450 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João Postado 29 de agosto 2011 Partilhar Postado 29 de agosto 2011 Muito bom. vejam: http://vimeo.com/28191450 Brutal! "a bater punho com força, com energia, com sagacidade!" (min. 2:36 ao 2:56) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João Postado 30 de agosto 2011 Partilhar Postado 30 de agosto 2011 Agora os anúncios do 'Continente' são dos mais irritantes... Lembram-se de cada uma: agora andam a cantar o 'Jingle Bells' em pleno agosto! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TaniaM Postado 31 de agosto 2011 Partilhar Postado 31 de agosto 2011 Agora os anúncios do 'Continente' são dos mais irritantes... Lembram-se de cada uma: agora andam a cantar o 'Jingle Bells' em pleno agosto! LOL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
David Postado 31 de agosto 2011 Partilhar Postado 31 de agosto 2011 Eu também estanhei isso. Não tneho nada contra o actor que faz os anúncios, mas são todos péssimos e sem ponta por onde se lhe pegue... Já agora também estou farto do Pedro Leandro do Pingo Doce(reparem como o texto que ele diz não faz sentido nenhum...). Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Tiago Henriques Postado 3 de setembro 2011 Partilhar Postado 3 de setembro 2011 Aiaiaiai, meninos (João e David), vocês não percebem mesmo nada de marketing A campanha do "Continente" está excelente. A cena do Natal faz toda a lógica e pretende tocar na cabeça daquelas pessoas que começam a pensar na época festiva em pleno verão! Quanto ao vídeo que o Hugo postou, tinha mesmo que ser um homem da publicidade/marketing a falar :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TaniaM Postado 5 de setembro 2011 Partilhar Postado 5 de setembro 2011 Já viram o anúncio do Meo com o Hélio???? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 6 de setembro 2011 Autor Partilhar Postado 6 de setembro 2011 Ainda não consigo achar piada a esse Hélio... e só agora soube o seu nome!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João Postado 6 de setembro 2011 Partilhar Postado 6 de setembro 2011 É um segundo Paulo Futre. Faz um epic fail e torna-se famoso... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 7 de setembro 2011 Autor Partilhar Postado 7 de setembro 2011 Mas o Paulo Futre ainda é "alguém"... este é um "zé ninguém"!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
hugo86 Postado 8 de setembro 2011 Partilhar Postado 8 de setembro 2011 Estação Baixa-Chiado ganha nome de PT Bluestation A estação Baixa-Chiado ganha, a partir desta quinta-feira, a designação Baixa-Chiado PT Bluestation, numa estratégia de dinamização do Chiado, zona nobre da cidade de Lisboa. Os responsáveis pretendem oferecer a todos os utilizadores deste espaço uma experiência totalmente inovadora. A PT é, assim, a primeira marca institucional no mundo a personalizar e explorar o branding e os naming rights de uma estação de metro. Ao longo dos próximos quatro anos, com a gestão da imagem e do branding e naming rights da estação de metro Baixa-Chiado, a PT implementará, em articulação com o Metro, "um projeto transversal de ativação da marca institucional PT, bem como de promoção de conteúdos das suas diferentes marcas comerciais, abrangendo várias vertentes", explicam os responsáveis em comunicado enviado às redações. A marca PT será integrada na sinalética da estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation, assim como nas sinaléticas de toda a rede do Metro em que a mesma é referenciada. Além disso, a marca PT passará a constar de um conjunto de projeções decorativas da estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation, organizados por categorias: News (notícias de última hora), To Do (agenda lúdico-cultural da Baixa-Chiado PT Bluestation), Fun (informações sobre lazer), Useful (informações úteis, como o tempo, o trânsito, etc.), Chiado (informações sobre a zona do Chiado), Kids (informações orientadas para os mais novos). A estação Baixa-Chiado PT Bluestation passará a estar, ainda, decorada com iluminação inteligente e ambientalmente responsável, no tom azul. Adicionalmente, uma solução de iluminação interativa marcará presença nas carruagens sempre que estas entrarem ou saírem do cais e uma iluminação em leds vai percorrer o túnel central. Entre outras coisas, a PT disponibilizará gratuitamente o acesso à rede PT WiFi a todos os utilizadores desta estação de metro, facilitando a utilização das telecomunicações. Por fim, está, ainda, previsto um programa lúdico-cultural 365 dias/ano, contemplando ações temáticas diárias subordinadas a um tema diferente em cada mês. A estação de metro Baixa-Chiado, obra do arquiteto Álvaro Siza Vieira, encontra-se localizada no coração da cidade de Lisboa e é o ponto de passagem de cerca de 13 milhões de pessoas por ano. @ TVNET Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
David Postado 8 de setembro 2011 Partilhar Postado 8 de setembro 2011 Gostei!!! Não vejo mal nestes patrocínios, aliás com as afamadas dívidas das empresas de transporte público é uma forma de dar dinheiro... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.