Jump to content

Audiências de domingo - 15-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

Ah ok acho que já me recordo :P

Mas não é um bocado má altura tendo em conta que o principal concorrente tem um programa de dança (para pessoas mais distraídas, um famoso vai soar igual a um anônimo da sic) e que o canal público tem um programa de talentos que, embora mais abrangente também inclua dança?

A TVI não vai voltar atrás. Aliás, foi a TVI que anunciou primeiro o regresso do Dança e depois a SIC foi ao baú  :haha: E são formatos completamente diferentes. Eu pessoalmente prefiro o Dança, tem mais cor e um ritmo mais interessante. E o facto de ser com famosos - falta saber o casting! -, é melhor  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o Portugal em Festa tinha que subir não é GFK? Eu disse logo ontem, como a SIC não ficou em primeiro no Sábado, tinham de arranjar uma maneira para ficar em segundo ao Domingo.

 

Deitem esta mediadora ao lixo, as jogadas baixas dela já se estão a tornar previsíveis.

 

Boa noticia, o SS ficou a baixo do 30 de share, e o Got Talent fez um otimo resultado.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DF3 a perder para o Got Talent! :O  :) Curiosamente no dia de ontem em que preferi acompanhar a gala da TVI :haha:  #ForçaSofia<3

Acho curioso a RTP ficar em terceiro lugar precisamente no dia em que o GT lidera :rolleyes: Enfim :sleep:  

 

Filme Hora de Ponta a aproximar-se perigosamente do Somos Portugal. O cinema dominical da RTP ainda vai surpreender muito mais  ;)​ de grão a grão enche a galinha o papo :smoke: 

 

Portugal em Festa continua a miséria do costume :sleep:  mas para á Gabi e Júlia 13,2% de share para o degredo em festa deve ser o equivalente aos 70% dos jogos da selecção :haha:    :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não percebo o fascínio pelo Got Talent Portugal. Para mim, não tem interesse nenhum, mas ainda bem que está a começar a humilhar o SS, porque é óbvio que aquilo já deu o que tinha a dar. A culpa é da TVI que esgotou completamente o formato. Agora tão cedo não regressa. finalmente. Só tenho mais pena pelo Achas que Sabes Dançar?, que merecia melhores resultados, já que, para mim, é o melhor programa de domingo à noite atualmente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o Portugal em Festa tinha que subir não é GFK? Eu disse logo ontem, como a SIC não ficou em primeiro no Sábado, tinham de arranjar uma maneira para ficar em segundo ao Domingo.

Deitem esta mediadora ao lixo, as jogadas baixas dela já se estão a tornar previsíveis.

Boa noticia, o SS ficou a baixo do 30 de share, e o Got Talent fez um otimo resultado.

Enfim João, enfim... Era previsível que a SIC ia ficar em segundo com o Portugal em Fest de carnaval e o Resident Evil. Além disso, domingo passado foi dia de grandes, e ontem já não foi, mas enfim...

DF3 a perder para o Got Talent! :O:) Curiosamente no dia de ontem em que preferi acompanhar a gala da TVI :haha: #ForçaSofia<3

Acho curioso a RTP ficar em terceiro lugar precisamente no dia em que o GT lidera :rolleyes: Enfim

Filme Hora de Ponta a aproximar-se perigosamente do Somos Portugal. O cinema dominical da RTP ainda vai surpreender muito mais ;)​ de grão a grão enche a galinha o papo :smoke:

Portugal em Festa continua a miséria do costume mas para á Gabi e Júlia 13,2% de share para o degredo em festa deve ser o equivalente aos 70% dos jogos da selecção :haha::cool:

Omg... Hora de Ponta teve menos 7% em share que a TVI e está próxima desta... :haha:

Se estiveres a falar em rating, é impossível comparar os dois programas. Um começou às 14 e terminou às 20 e outro começou às 18:20.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o SS perdeu! Se a TVI se ficasse apenas pelas edições normais, só teria a ganhar. Mas não, apostam em DFs todos os anos, não reduzem a duração extensa das galas (devem estar à espera que um programa bata no fundo para o acabarem antes da meia-noite) e depois os resultados estão à vista. Mais um programa que acaba desgastado desnecessariamente.

Got Talent excelente; AQSD muito mal, mas também não me admira.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o SS perdeu! Se a TVI se ficasse apenas pelas edições normais, só teria a ganhar. Mas não, apostam em DFs todos os anos, não reduzem a duração extensa das galas (devem estar à espera que um programa bata no fundo para o acabarem antes da meia-noite) e depois os resultados estão à vista. Mais um programa que acaba desgastado desnecessariamente.

Got Talent excelente; AQSD muito mal, mas também não me admira.

Muito mal? Não esteve nada mal e pouco menos teve em share que GoT e aproximou-se várias vezes da TVI.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Got Talent a liderar pela primeira vez :)  :wub: Estou tão feliz pela RTP :girlwink:  Finalmente o público reconheceu o canal que melhor entretenimento oferece nos serões dominicais :) 

 

Achas Que Sabes Dançar não sai do buraco :| Enfim a SIC nunca mais se vai levantar ao domingo :sleep: Só o Primeiro Jornal e o Vida Selvagem se salvam, depois disso tudo flopa neste canal :sleep: 

 

Filmes da RTP a vice liderar como sempre, com "A Hora de Ponta" a ficar a apenas 1,2 de rat do programa da TVI :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito mal? Não esteve nada mal e pouco menos teve em share que GoT e aproximou-se várias vezes da TVI.

De 18.6 para 25.2 ainda é uma diferença relativamente considerável. Não deve estar muito mal para os resultados que tem vindo a fazer nas semanas anteriores, mas em comparação com a RTP e a TVI, sim, fez um resultado bastante fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foi um efeito historico para a RTP ganhar a TVI ...... mas para as pessoas que estao a dizer que o SSDF3 vai acabar no proximo domingo isso é mentira porque o programa vai continuar até março com uma espécie de all stars e novos concorrentes na Venda do Pinheiro. 

e tenho a dizer que o AQSD merecia com certeza estar no lugar SSDF3 é o melhor programa de domingo a noite na minha opinião bj 


Posta fontes para as informações que dás, Hugo.

O programa apresentado por Diana Chaves conseguiu por vários momentos entrar na disputa com a TVI, mas nunca com a RTP1.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foi um efeito historico para a RTP ganhar a TVI ...... mas para as pessoas que estao a dizer que o SSDF3 vai acabar no proximo domingo isso é mentira porque o programa vai continuar até março com uma espécie de all stars e novos concorrentes na Venda do Pinheiro. 

e tenho a dizer que o AQSD merecia com certeza estar no lugar SSDF3 é o melhor programa de domingo a noite na minha opinião bj 

Também acho :| Mas foi a SIC que cavou a própria sepultura.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posta fontes para as informações que dás, Hugo.

Z.

Got Talent a liderar pela primeira vez :):wub: Estou tão feliz pela RTP :girlwink: Finalmente o público reconheceu o canal que melhor entretenimento oferece nos serões dominicais :)

Achas Que Sabes Dançar não sai do buraco :| Enfim a SIC nunca mais se vai levantar ao domingo Só o Primeiro Jornal e o Vida Selvagem se salvam, depois disso tudo flopa neste canal

Filmes da RTP a vice liderar como sempre, com "A Hora de Ponta" a ficar a apenas 1,2 de rat do programa da TVI :)

Só o Hora de Ponta vice-liderou, mas enfim...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não comparem a duração de uma 1 hora e pouco do Got Talent ,e da casa dos segredos que durou 3 horas e tal,alias o share da casa dos segredos é muito mais alto.

 

No entanto, a Casa dos Segredos nem aos 30% de share, chegou... é só ir ver os antigos resultados e vê-se a queda... meu deus. A TVI precisa de acabar com o programa.. estão a tentar acabar o programa sem qualquer glória. Enfim, eu acho triste. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No entanto, a Casa dos Segredos nem aos 30% de share, chegou... é só ir ver os antigos resultados e vê-se a queda... meu deus. A TVI precisa de acabar com o programa.. estão a tentar acabar o programa sem qualquer glória. Enfim, eu acho triste. 

Duvido que o programa volte nos próximos 5 anos. A TVI não se vai arriscar a penar e ela sabe que o programa está mais desgastado do que o cérebro do Cunha Velho.

De qualquer das formas, a TVI já deve estar a procurar o próximo novo programa da estação para o poder espremer até ao tutano e mandá-lo para o mesmo lugar  que os outros programas todos. É triste que um programa que já deu tanto á TVI como o Secret Story acabar sem glória, cansado e despercebido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Got Talent!  :D

Casa dos Segredos a arrastar-se.

 

RTP2 fraquinha. O Paraíso muito fraco.

 

Z.
Só o Hora de Ponta vice-liderou, mas enfim...

Não sei que dados tens, mas a curva da CAEM dá a vice-liderança durante toda a tarde à RTP1. Bem sei que aquilo são valores médios e a diferença entre SIC e RTP1 é pequena, mas acho complicado que As Palavras que Nunca te Direi tenha ficado atrás do PeF no confronto directo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o programa volte nos próximos 5 anos. A TVI não se vai arriscar a penar e ela sabe que o programa está mais desgastado do que o cérebro do Cunha Velho.

De qualquer das formas, a TVI já deve estar a procurar o próximo novo programa da estação para o poder espremer até ao tutano e mandá-lo para o mesmo lugar  que os outros programas todos. É triste que um programa que já deu tanto á TVI como o Secret Story acabar sem glória, cansado e despercebido.

 

Mas eu sinceramente, acredito numa pausa, mas não numa grande pausa...O programa continua a dar lucro à TVI, olha o canal, o site, etc. Eu só tenho medo que eles façam o SS6 este ano, porque acho que isso é o pior erro que eles podem fazer. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...