Pedro Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post danubio Posted February 16, 2015 Popular Post Share Posted February 16, 2015 Alarme a soar em Queluz, parece-me. Adeus, Casa... 11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted February 16, 2015 Popular Post Share Posted February 16, 2015 Adoro, finalmente aconteceu! Já chega de SS! 17 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 TVI, bem a ganhar o dia graças à tripla do costume, SP, Jd8, e SS (embora tenha perdido, para o Portugal Got Talent) SIC razoável, com o buraco negro do PeF a subir , Jornal da noite com um resultado agradável tal como o achas que sabes dançar. RTP1 razoável - Portugal GoT talent com um bom resultado, Telejornal, bem, as palavras que nunca te direi mereciam um resultado melhor que o PeF. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Adoro, finalmente aconteceu! Já chega de SS! DCAE vem rápido, pf! Resultado anedótico do SS, que mostra a saturação do formato. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Alarme a soar em Queluz, parece-me. Adeus, Casa... Também termina para a semana, e creio que o Dança com as Estrelas vai subir o resultado do SS DF3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Que bomba mais bombástica. A penúltima gala do Desafio Final 3 a ficar abaixo dos 30 e a perder a liderança para a RTP1. E precisamente numa das suas melhores galas. O Got Talent tem estado bastante bem e mostrado que a RTP consegue atingir boas audiências. O Achas Que Sabes dançar não sai da cepa torta e continua em terceiro. A manhã improvisada da TVI não resultou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Parece que é mesmo o fim do SS. Ainda bem, a TVI vai finalmente ter qualidade aos domingos em Setembro :D 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tracyyyy Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 O SS não perdeu ! Em confronto direto ganhou ! O got talent fez mais media pq começou 40 min antes e durante o intervalo entre jornal e a casa disparou em rating e na média final foi superior pq depois perdeu sempre ! Lol 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Parece que é mesmo o fim do SS. Ainda bem, a TVI vai finalmente ter qualidade aos domingos em Setembro :D Depende da aposta, até porque não se sabe o que há de vir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peter Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Got Talent Portugal a passar Secret Story? O problema é das galas... são uma TREMENDA SECA!!!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Got Talent Portugal a passar Secret Story? O problema é das galas... são uma TREMENDA SECA!!!! True, e aquele confessionário Luís/joana 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post tiagoduartenl Posted February 16, 2015 Popular Post Share Posted February 16, 2015 FINALMENTE! Eu bem tinha dito que o Got Talent merecia o primeiro lugar, e aqui está ele. Não sei, sinceramente, o que é que as pessoas vêem de interessante no SS, mas a verdade é que pelo menos uma vez que seja, o programa líder de audiências de domingo à noite é, de facto, o programa líder em qualidade, entretenimento e que agrada mais aos portugueses. Adorei que tenha sido reposta a justiça. A TVI que se apresse a trocar aquela bodega por qualquer coisa pelo menos não tão mau 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 FINALMENTE! Eu bem tinha dito que o Got Talent merecia o primeiro lugar, e aqui está ele. Não sei, sinceramente, o que é que as pessoas vêem de interessante no SS, mas a verdade é que pelo menos uma vez que seja, o programa líder de audiências de domingo à noite é, de facto, o programa líder em qualidade, entretenimento e que agrada mais aos portugueses. Adorei que tenha sido reposta a justiça. A TVI que se apresse a trocar aquela bodega por qualquer coisa pelo menos não tão mau É um programa de entretenimento com sucesso em alguns países, mexe com as revistas cor-de-rosa, redes sociais, etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 É um programa de entretenimento com sucesso em alguns países, mexe com as revistas cor-de-rosa, redes sociais, etc... Joana, não precisas de dizer isso mais do que uma vez. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Algum dia tinha de acontecer. Finalmente! Eu sinceramente já esperava que fosse ontem, ainda por cima por terem feito logo a expulsão no início da gala. Não valia a pena continuar a ver A TVI também é burrinha, quer fazer tudo à pressa, lixou-se 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 (edited) Alarme a soar em Queluz, parece-me. Adeus, Casa...Porquê? O SS também não perdia para o FX 1? A surpresa foi perder para um programa da RTP? Isso interessa tanto, desde que tenha qualidade e é óbvio que GoT é mais abrangente que Achas que Sabes Dançar. Edited February 16, 2015 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Para Gala estrondosa que anunciaram o SS teve um resultado bem fraco, Got talent a surpreender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoduartenl Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 É um programa de entretenimento com sucesso em alguns países, mexe com as revistas cor-de-rosa, redes sociais, etc... Tudo o que disseste (ser um programa de entretenimento com sucesso nalguns países e mexer com as redes sociais) também se aplica ao Got Talent. De fora fica o mexerico habitual das revistas cor de rosa onde, de facto, o Got Talent não costuma chegar. Talvez esteja aqui a diferença entre os dois programas, no conteúdo... Além do mais, o Got Talent é um formato divertido e bem disposto, onde se fomenta a criatividade, a formação e crescimento de novos talentos, onde se divulgam potenciais artistas e respetivas artes. Quase o oposto de um programa de revista da vida alheia, com discussões e conflitos encomendados pela produção, e que acabam por ser o sustento das revistas cor de rosa, que é para o que elas servem, para fazer um comentário constante à vida alheia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 (edited) A TVI já nem chega aos 23 ao domingo e está muito bem, mesmo com a gala do SS nos 30 (29,7). DCAE não fará mais, creio eu. Primeiro Jornal continua a reinar e Jornal da Noite a subir. SIC relativamente próxima da TVI! Achas que Sabes Dançar? nada mal mesmo! Vida Selvagem líder e Max no fundo. PT em Festa a subir e Madrugadas SIC melhor. À exceção de Querido, Mudei a Casa manhãs TVI muito mal. Violetta razoável. Got Talent excelente obviamente! Manhãs RTP mal, jornais péssimos, especialmente o da Tarde. Cinema razoável. Flash podia ter estado melhor. Edited February 16, 2015 by Hugo3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoduartenl Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 A TVI já nem chega aos 23 ao domingo e está muito bem, mesmo com a gala do SS nos 30 (29,7). DCAE não fará mais, creio eu. Primeiro Jornal continua a reinar e Jornal da Noite a subir. SIC relativamente próxima da TVI! Achas que Sabes Dançar? nada mal mesmo! Vida Selvagem líder e Max no fundo. PT em Festa a subir e Madrugadas SIC melhor. A TVI vai estrear um programa de dança quando a SIC já tem um programa de dança? Ou não é do mesmo tipo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 E a rtp conseguiu um feito extraordinário o Got Talent vencer a Casa dos Degredos. Talvez a tvi assim aprenda a não estender a desgraça mais... De certeza que se o Dança com as estrelas já estivesse no ar isto não acontecia... mas a tvi adora este lixo televisivo. É bem feito. Quero ver a azia da Teresa Guilherme. ahahaha 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 A TVI vai estrear um programa de dança quando a SIC já tem um programa de dança? Ou não é do mesmo tipo? O Dança com as Estrelas não tem castings, são logo galas com famosos a dançar! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoduartenl Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 O Dança com as Estrelas não tem castings, são logo galas com famosos a dançar! xD Ah ok acho que já me recordo Mas não é um bocado má altura tendo em conta que o principal concorrente tem um programa de dança (para pessoas mais distraídas, um famoso vai soar igual a um anônimo da sic) e que o canal público tem um programa de talentos que, embora mais abrangente também inclua dança? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 ATENÇÃO! RTP1 com o programa mais visto da noite de domingo (exeto o Jd8, mas esse pronto), e com o minuto mais visto do domingo! Inédito! Fico contente por ver a RTP1 a subir. Alguém é capaz de me explicar que raio de manhã foi aquela na TVI? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts