Jump to content

Audiências de domingo - 15-02-2015


Pedro

Posts Recomendados

TVI, bem a ganhar o dia graças à tripla do costume, SP, Jd8, e SS (embora tenha perdido, para o Portugal Got Talent)

SIC razoável, com o buraco negro do PeF a subir :O , Jornal da noite com um resultado agradável tal como o achas que sabes dançar.

RTP1 razoável - Portugal GoT talent com um bom resultado, Telejornal, bem, as palavras que nunca te direi mereciam um resultado melhor que o PeF.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bomba mais bombástica. A penúltima gala do Desafio Final 3 a ficar abaixo dos 30 e a perder a liderança para a RTP1. E precisamente numa das suas melhores galas. O Got Talent tem estado bastante bem e mostrado que a RTP consegue atingir boas audiências. O Achas Que Sabes dançar não sai da cepa torta e continua em terceiro.

A manhã improvisada da TVI não resultou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FINALMENTE!

Eu bem tinha dito que o Got Talent merecia o primeiro lugar, e aqui está ele. Não sei, sinceramente, o que é que as pessoas vêem de interessante no SS, mas a verdade é que pelo menos uma vez que seja, o programa líder de audiências de domingo à noite é, de facto, o programa líder em qualidade, entretenimento e que agrada mais aos portugueses. Adorei que tenha sido reposta a justiça. A TVI que se apresse a trocar aquela bodega por qualquer coisa pelo menos não tão mau

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FINALMENTE!

Eu bem tinha dito que o Got Talent merecia o primeiro lugar, e aqui está ele. Não sei, sinceramente, o que é que as pessoas vêem de interessante no SS, mas a verdade é que pelo menos uma vez que seja, o programa líder de audiências de domingo à noite é, de facto, o programa líder em qualidade, entretenimento e que agrada mais aos portugueses. Adorei que tenha sido reposta a justiça. A TVI que se apresse a trocar aquela bodega por qualquer coisa pelo menos não tão mau

É um programa de entretenimento com sucesso em alguns países, mexe com as revistas cor-de-rosa, redes sociais, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alarme a soar em Queluz, parece-me. Adeus, Casa...

Porquê? O SS também não perdia para o FX 1?

A surpresa foi perder para um programa da RTP? Isso interessa tanto, desde que tenha qualidade e é óbvio que GoT é mais abrangente que Achas que Sabes Dançar.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um programa de entretenimento com sucesso em alguns países, mexe com as revistas cor-de-rosa, redes sociais, etc...

Tudo o que disseste (ser um programa de entretenimento com sucesso nalguns países e mexer com as redes sociais) também se aplica ao Got Talent. De fora fica o mexerico habitual das revistas cor de rosa onde, de facto, o Got Talent não costuma chegar. Talvez esteja aqui a diferença entre os dois programas, no conteúdo...

Além do mais, o Got Talent é um formato divertido e bem disposto, onde se fomenta a criatividade, a formação e crescimento de novos talentos, onde se divulgam potenciais artistas e respetivas artes. Quase o oposto de um programa de revista da vida alheia, com discussões e conflitos encomendados pela produção, e que acabam por ser o sustento das revistas cor de rosa, que é para o que elas servem, para fazer um comentário constante à vida alheia :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já nem chega aos 23 ao domingo e está muito bem, mesmo com a gala do SS nos 30 (29,7). DCAE não fará mais, creio eu. Primeiro Jornal continua a reinar e Jornal da Noite a subir. SIC relativamente próxima da TVI!

Achas que Sabes Dançar? nada mal mesmo! Vida Selvagem líder e Max no fundo. PT em Festa a subir e Madrugadas SIC melhor.

À exceção de Querido, Mudei a Casa manhãs TVI muito mal. Violetta razoável.

Got Talent excelente obviamente! Manhãs RTP mal, jornais péssimos, especialmente o da Tarde. Cinema razoável. Flash podia ter estado melhor.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já nem chega aos 23 ao domingo e está muito bem, mesmo com a gala do SS nos 30 (29,7). DCAE não fará mais, creio eu. Primeiro Jornal continua a reinar e Jornal da Noite a subir. SIC relativamente próxima da TVI!

Achas que Sabes Dançar? nada mal mesmo! Vida Selvagem líder e Max no fundo. PT em Festa a subir e Madrugadas SIC melhor.

A TVI vai estrear um programa de dança quando a SIC já tem um programa de dança? Ou não é do mesmo tipo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a rtp conseguiu um feito extraordinário o Got Talent vencer a Casa dos Degredos. :haha:

 

Talvez a tvi assim aprenda a não estender a desgraça mais... 

 

De certeza que se o Dança com as estrelas já estivesse no ar isto não acontecia... mas a tvi adora este lixo televisivo. É bem feito. Quero ver a azia da Teresa Guilherme. ahahaha :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dança com as Estrelas não tem castings, são logo galas com famosos a dançar! xD

Ah ok acho que já me recordo :P

Mas não é um bocado má altura tendo em conta que o principal concorrente tem um programa de dança (para pessoas mais distraídas, um famoso vai soar igual a um anônimo da sic) e que o canal público tem um programa de talentos que, embora mais abrangente também inclua dança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...