Jump to content

Memórias RTP1


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Nas séries também, a conta da Maria Manuel Cardoso (hoje fechada) tonha um vídeo do genérico do Justiceiro, uma vez terminado ia para um intervalo com um anúncio da Pepsodent e só depois é que o episódio arrancava.

Já ouvi falar sobre esse canal na caberneta de cromos sobre o totoloto.

Lembro-me de um video já apagado há muito em que era o princípio de um Telejornal de 1996 aprersentado pelo JRS, recordam-se? Foi gravado a partir da RTP internacional

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Vascof2001 disse:

Aquilo era gravado, mas parecia que era em direto

Há sim imagens daquela época do JdT, por há algumas edições desse ano.

Pensava que era direto, pois há Telejornais com imagens de noite e outras de dia, consoante o horário.

Também era bonito o estúdio do Jornal da Tarde. Melhor do que o cenário virtual usado agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me num Agora memórias do Agora nós sobre a Fátima Medina em que apareceu na tela do cenário uma imagem dela no decor dos jornais da 1 de 78, na parte em que dizia RTP1, se calhar também era usado para continuidade. 

Agora eu estava a ver a programação na altura de quando veio o Papa João Paulo II a Portugal e na programação para 15 de Maio menciona um 2ºJornal e agora estou a ver a programação do Dia de Portugal daquele ano e fala sobre um 1ºJornal (segunda edição), eu entendo que são em ocasiões especiais mas não acham estranho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vascof2001 disse:

Um programa das 9 às 10 inspirado num formato recorrente nos EUA e na Europa. Se começasse tipo às 7 e tivesse a duração de duas horas, um dos geradores ia abaixo.

Ora até 1991, a hora de abertura era às 9. Depois passou às 07:30 mas não resultou (supostamente por causa da mudança da hora) e até ao fim da década era às 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, André F. 1906 said:

Alguém me sabe dizer a que dia, e qual o horário, em que era exibido Prision Break? E se transmitiram as 4 temporadas? Só agora, 13 anos depois de ter estreado, é que peguei na série, e lembrei-me que passou na RTP, tenho até uma vaga ideia de ter visto um ou outro episódio na altura.

Dava aos domingos, às 15:00/15:30. Fazia bons resultados sobretudo nas primeiras temporadas, acho que até chegou a ser líder. Deram todas as temporadas.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rangel disse:

Uma entrevista ao Primeiro-Ministro Sá Carneiro no programa "Telejornal Entrevista" com José Eduardo Moniz e António Mega Ferreira:
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/entrevista-ao-primeiro-ministro-francisco-sa-carneiro/

Preciosa raridade, sobretudo pelo facto de ser um dos primeiros programas informativos a cores, antes do lançamento oficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2018 at 07:42, Vascof2001 disse:

Por acaso saberás em que ano estreou esse genérico? 1978?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...