Jump to content

Audiências de 4ª feira - 19-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

O destaque do dia vai todo para Mar Salgado. Soberba! Sempre nos lugares que melhor conhece: programa mais visto em Portugal, novela mais vista em Portugal, novela preferida dos portugueses...não há palavras para esta novela que não pára de surpreender!

Derrotou a concorrente logo na primeira semana, concorrente essa que até estreou com uma semana de avanço, e vence um reality show!

A ficção da SIC que é um tsunami de audiências!

Destaque também para o Queridas Manhãs, que ultrapassou os 21 de Share e ficou acima da média da estação!

Lado a Lado, mesmo sendo repetida em Portugal, vence a inédita da concorrência!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem a vencer o dia, Sic igualmente bem, e RTP1 razoável. Pelos nºs houve programas nos 3 canais que fizeram resultados muito bons, e outros com resultados mais fracos.

No day time, nada de novo com a TVI a ter vários programas líderes no seu segmento - Talkshows, Informativo, FdM que vencerem a concorrência directa. Já no HN, e tirando o Jd8 que venceu os seus concorrentes directos, a SIC consegue levar a melhor nesse periodo de tempo.

SS5, quem te viu e quem te vê, as audiências continuam uma miséria numa altura em que já devia estar explodir por todo o lado e a vencer a concorrência mais directa. :|  :@  :dry:  :sleep:

Já a RTP1 tem subido aos poucos e tem alguns programas que já são preferidos pelos portugueses - Preço Certo, Telejornal e Bem Vindos a Beirais. :)  :)  :)  :)  Já o day time, continua fraco e a pedir algumas mudanças, AdM devia desaparecer, os resultados não convencem.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS por esta altura do ano, atinge sempre o seu auge, este ano não acontece. O diário faz os exigidos 25%, mas nada mais do que isso. Diário da tarde e Extra com resultados razoáveis. Até o canal no Cabo está mais fraco. Não sei se é culpa dos concorrentes, degaste ou saturação da grelha, não interessa. Pelo menos será o último.

 

Jardins Proibidos com um bom resultado. Este é o horário do ping pong xD

 

Mulheres com um resultado agradável.

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma, ambos lideres dos seus horários.

 

VnTV com um share abaixo dos 30%, mesmo assim consegue liderar com grande vantagem sobre a concorrência.

FdM a registar uma boa audiência, no episódio do casamento da Maria Inês e do George.

ATES com um bom resultado, a liderar mais uma tarde. Iva a cumprir. Já pode ficar no lugar da Fátima, durante o verão, para ela apresentar a Quinta das Celebridades xD Era bom era

Cavalona com um resultado razoável.

Editado por Diogo97
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado muito bem! :)

 

Império lá cedeu o primeiro lugar para os Jardins. O Zé Alfredo já estava a deixar mal a líder de sempre.  :rofl:

 

Lado a Lado bem.

 

Em Família como sempre..... 

 

Duas Caras razoavelmente bem, tendo em conta a escolha, por enquanto não vence mas não está nada mal em audiência. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que a ficção da Sic é um tsunami. A da TVI também era e agora é este o resultado. Não cantem vitória antes do tempo. A ficção da Sic até pode ser boa mas quem conta com mais nomeação aos emmys é a ficção da TVI.

Espero que a nova novela da TVI seja um mega sucesso. Pelo menos tem um elenco excelente, e também terá uma boa história certamente, visto por quem escreve.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS a explodir por todos os lados! SS sem pernas para a acompanhar.

Império e JP continuam a alternar na liderança!

LaL esta semana venceu sempre no seu horário, pena que não o faça ao sábado!

QM também tem vindo a ficar consistentemente acima dos 20% de share.

 

Como estão as tendências atuais. bastava a SIC liderar no horário das 19H para ser lider no share total diário! Será que Alto Astral vai ter força para ir buscar público aos concorrentes?!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Como estão as tendências atuais. bastava a SIC liderar no horário das 19H para ser lider no share total diário! Será que Alto Astral vai ter força para ir buscar público aos concorrentes?!

"Alto Astral" é bem melhor que "Em Família", de certeza vai aumentar a audiência da Sic, mas não sei se vai liderar, pois o "Preço Certo" está muito consolidado, mas vai subir os índices  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a vencer mais um dia, de novo o canal nº 1 de Portugal, a companhia de eleição da maioria dos portugueses.

 

SS5 a manter os bons resultados.

 

Jardins Proibidos a liderar com mesmo recebendo um lead-in muito inferior. Que flop a concorrência, desceu quase 10% em relação à novela anterior, vergonhoso.

 

Mulheres a registar um bom resultado, mesmo sem dar às terças, consegue muito competitiva e líder 90% dos dias.

 

Jornal das 8 a informativo em que os portugueses mais confiam, sem futebol e afins, volta ao lugar que melhor conhece. Jornal da Uma também a liderar o seu horário, o que já se tornou num habito de muitos anos. É a grande qualidade da informação TVI que faz com que seja a preferida dos portugueses, na maior parte dos dias.

 

Você na TV a reinar mais uma manhã, o normal. A concorrência após 4 anos a tentar todos os dias a liderança, o melhor que consegue é liderar uns minutos e apenas de vez em quando, na maior parte dos dias, nem cheira a liderança. Que flop gigantesco, fica na história da televisão portuguesa.

 

Flor do Mar a agarrar a liderança. Temos líder no horário.

 

A Tarde é Sua com um resultado excelente, a reinar e humilhar a concorrência. Feitiço de Amor razoável.

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story o que isto foi e o que isto á audiometricamente, e ainda vêm aí o desafio final, e talvez o mais longo dos 3. :lol:

 

Há Tarde a perder para o degredo da SIC. :( E Galinhas das Manhãs desde que a outra foi para o hospital que aquilo têm subido.

 

Flor do Mar :wub: a vencer Duas Caras.

 

Preço Certo rei e senhor do horário vencendo o SS sem conteúdo e a novela do sono.

 

Jardisn Proibidos e Imperio não conseguem ainda chegar aos 10. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o recuperação da liderança de Flor do Mar, a SIC acabou de perder um dos poucos horários onde ainda liderava com regularidade. Agora, o único que lhe resta é o das 21h45, tudo o resto perde ou para a TVI ou para a RTP. Para um canal que supostamente ambiciona a liderança, liderar apenas um horário é mau demais para ser verdade. Já a TVI lidera com regularidade, os horários dos programas Você na TV, Jornal da Uma, Flor do Mar, A Tarde é Sua, Jornal das 8, Jardins Proibidos, Mulheres, SS Extra. São 8 horários contra um da SIC, é nestes pormenores que vê a força e o domínio da líder TVI na televisão portuguesa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de segunda, Alto Astral já vai subir o horário das 19! Acredito que já vai ficar na casa dos 20%. Vencer o PC é difícil pra já, mas vencer o SS vai ser uma questão de poucos dias.

A liderança da TVI vai começar a ser ameacada, basta AA fazer 20 num horário onde fazia 16.

Vergonhoso mesmo e preocupante é a TVI não ter uma única novela a fazer sequer 10% de rating, isso sim.

O SS é um flop este ano, por esta altura já devia arrasar, mas nem morde os calcanhares a Mar Salgado!

Acho que a próxima semana promete, talvez a sic já consiga ganhar algum dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" com um daqueles resultadões a fazer lembrar "Dancin Days" :) "Beirais" quase no milhão de espectadores :wub: 

 

"Lado a Lado" muito bem a liderar contra "Mulheres", que esteve igualmente bem ;) E ontem foi LaL quem recebeu lead in inferior :rolleyes: 

 

"Duas Caras" a manter os bons resultados da eterna "Senhora do Destino". 

 

"O Preço Certo" a reinar em absoluto o acesso ao horário nobre :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a obter mais um resultado muito agradável, mais perto da líder que da terceira colocada, 

 

Mar Salgado esteve absolutamente esmagadora :shok: que resultadão! mesmo tendo "recebido lead in inferior" fez com que a concorrência fosse reduzida a pó, completamente humilhada pelo fenómeno da sic. 

 

Império com um bom resultado, quase a apanhar a "nova Gabriela", a tal que prometia fazer os tão sonhados resultados que MS está neste momento a fazer. 

 

Lado a Lado, que é outra tal que supostamente "recebe um lead in inferior" :cool: a vencer a concorrente com todo o mérito. 

 

Informação SIC continua com bons resultados, tanto na hora de almoço como na de jantar. 

Editado por Sereia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Crede, tantas aves agoirentas para com o SS5, o programa pode não ter os melhores resultados, mas creio que com a saída de um dos "maninhos", o programa rebente em polémicas e audiências :cool:  :cool:  :smoke: É preciso não esquecer, que as galas de Domingo cilindram completamente o Factor X da Sic. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...