Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mas a expressão “cidade” remete-nos para um cenário um pouco maior e mais rico do que o da Rua do 24 e a Rua das Artes.

Ela está com um visual parecido ao que usou n'O Último Beijo e Fala-me de Amor: cabelo escuro e liso e roupas sofisticadas. Confesso que estava à espera de voltar a vê-la loira, mas gostei do resultado.

Provavelmente será também uma rua com uma praça e nada mais, veremos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela está com um visual parecido ao que usou n'O Último Beijo e Fala-me de Amor: cabelo escuro e liso e roupas sofisticadas. Confesso que estava à espera de voltar a vê-la loira, mas gostei do resultado.

Mas já colocaram aqui alguma foto? É que não andei a seguir muito este tópico e não vi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/556cd91a0cf2c34b73cb6a2f/11

Penso que essa seja a cidade cinematográfica, dado que os edifícios são muito limpos...

Claro que não é. Tens pinos no chão, ou seja, um sítio público. Estão a usar carrinhas, logo, é num sítio longe dos estúdios. Vê-se um montão de carros e também polícia ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não é. Tens pinos no chão, ou seja, um sítio público. Estão a usar carrinhas, logo, é num sítio longe dos estúdios. Vê-se um montão de carros e também polícia ;)

Ah, a polícia não vi... eu como não vi carros a circularem e pouco movimento... :| O Anjo Meu também tinha aquela praça que era cinematográfica, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, a polícia não vi... eu como não vi carros a circularem e pouco movimento... :| O Anjo Meu também tinha aquela praça que era cinematográfica, certo?

Claro que não. lol Era em Sobral de Monte Agraço:

Sobral_de_Monte_Agra%C3%A7o_coreto_c%C3%

;)

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu sei, mas tenho medo na mesma, afinal nunca foi feito um cenário cinematográfico para uma novela de horário nobre :S

Eu também no inicio pensei que se tratava de uma cidade cinematográfica.... Mas entretanto, pelo que percebi, é uma cidade fictícia.... ou seja, em vez de a trama se passar em Coimbra ou em Mirandela, por exemplo, so com imagens das respetivas localidades, inventam uma cidade, e usam varios sítios um pouco por todo lado para criar a ideia da cidade Santa Barbara.  :)

Na serie "Equador" usaram uma cidade cinematográfica no Brasil, para servir de Roças em Sao Tomé e Principe. Funcionou lindamente. Por isso confia que desta vez também vai correr bem... ;)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
 
7 h · Editado · 
 

Estou fascinado com o mundo das minas e dos bravos Mineiros e as suas histórias , umas tristes outras cómicas, outras incríveis, de companheirismo , de força de vontade, de luta e com marcas profundas no corpo , por dentro e por fora , vidas de sacrifício , com poucas horas ou nenhumas de sol e quase sempre a centenas de metros abaixo da superfície .vida dura, são verdadeiros guerreiros. 
A todos Eles o meu respeito e admiração .
‪#‎SantaBarbara‬

"O malacate" elevador que faz o transporte dos mineiros da superfície ao interior da mina e vice versa.

 

 

 

11825111_893345230715036_533815672402809

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também no inicio pensei que se tratava de uma cidade cinematográfica.... Mas entretanto, pelo que percebi, é uma cidade fictícia.... ou seja, em vez de a trama se passar em Coimbra ou em Mirandela, por exemplo, so com imagens das respetivas localidades, inventam uma cidade, e usam varios sítios um pouco por todo lado para criar a ideia da cidade Santa Barbara.  :)

Na serie "Equador" usaram uma cidade cinematográfica no Brasil, para servir de Roças em Sao Tomé e Principe. Funcionou lindamente. Por isso confia que desta vez também vai correr bem... ;)

 

E eles vão fazer uma cidade cinematográfica, o cenário e isso tudo, Santa Bárbara é que vai ser uma vila fictícia algures no norte, é isso.

Pois, mas Equador é Equador, só há uma. Mas a equipa é a mesma, portanto deve correr bem, só não gosto muito do facto de ser o Hugo de Sousa, mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eles vão fazer uma cidade cinematográfica, o cenário e isso tudo, Santa Bárbara é que vai ser uma vila fictícia algures no norte, é isso.

Pois, mas Equador é Equador, só há uma. Mas a equipa é a mesma, portanto deve correr bem, só não gosto muito do facto de ser o Hugo de Sousa, mas enfim.

A serio? :| Nao sabia disso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Câmara da Moita é Câmara da novela da TVI “Santa Bárbara”

moitasanta-1728x800_c.jpg

A Praça da República e o edifício dos Paços do Concelho, na Moita, entre outros locais no concelho, estão a ser palco para as gravações da novela “Santa Bárbara”, que começará a ser transmitida, brevemente, em horário nobre, na TVI.

“Santa Bárbara” é o nome escolhido para a vila de ficção onde a ação se desenrola. A “vila de Santa Bárbara” é ao mesmo tempo a personagem central da história e o palco principal de toda a narrativa. Todas as histórias, de todas as personagens, passam pela evolução da vila, a evolução dos personagens principais e das suas paixões e conflitos. Santa Bárbara é uma vila mineira esquecida no tempo que vai voltar a estar no mapa, graças à descoberta de um novo filão de ouro e à reabertura das minas. O edifício da Câmara Municipal da Moita vai ser, durante a novela, a Câmara Municipal de Santa Bárbara.

As filmagens desta produção estão também a ter lugar no concelho de Palmela, em Lisboa, entre outros locais.

Alerta-se para o facto de haver suspensão de trânsito e proibição de estacionamento, hoje dia 11 de agosto, entre as 7:00h e as 21:00, na Rua Machado.

Proibição de estacionamento hoje e amanhã dia 12 de agosto, nos parques de estacionamento localizado na Rua 5 de Outubro e a tardoz da Câmara Municipal (conforme sinalizados pelos serviços).

Fonte: distritonline

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que cada vez estou mais expectante com esta novela. Um teaser ou uma promozita eram bem vindos xD

Até podia ser um teaser só com paisagens, por exemplo um drone a sobrevoar o Douro (como se fosse um pássaro) e entra dentro de uma mina e aparece "Santa Bárbara - Brevemente na TVI"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até podia ser um teaser só com paisagens, por exemplo um drone a sobrevoar o Douro (como se fosse um pássaro) e entra dentro de uma mina e aparece "Santa Bárbara - Brevemente na TVI"

Boa ideia! Eu gostava dos teasers que a TVI fazia antigamente e tenho saudades, da primeira vez que promovem a novela:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos de «Coração D'Ouro» já começaram, sim, mas eu acredito que três semanas de promoção é o suficiente, desde que depois as coisas sejam bem feitas.

E para começar com promos como as da concorrência, mais vale estar quieto. Prefiro 3 semanas com promoção de qualidade, que 2 meses com promoção abaixo do esperado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...