Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu penso que o nome será mesmo Santa Bárbara porque na informação comercial, antes estava Projecto Santa Bárbara e agora está Novela Santa Bárbara, quer dizer algo?

Pior, seria...

21:45-Quinta

23:00- SB

00:00 - AUM

00:45- Quinta

Acho que no post que ele fez, estava a falar de começar tudo por "A", "A Quinta", "A Mineira", "A Única Mulher". Só faltava mudar "Fascinios" para "A Novela dos Fascínios".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que o nome será mesmo Santa Bárbara porque na informação comercial, antes estava Projecto Santa Bárbara e agora está Novela Santa Bárbara, quer dizer algo?

Pior, seria...

21:45-Quinta

23:00- SB

00:00 - AUM

00:45- Quinta

Sim, mas em baixo entre parêntesis diz (Nome de Trabalho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não me importo que o nome oficial seja Santa Bárbara. A novela já começa a ser muito falada com esse nome, nós já estamos habituados e no fundo é um nome pouco comum. 

Eu não me importo nada! O nome é excelente... E é como dizes, as pessoas já se acostumaram ao nome!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou rir milhões se a TVI trocar de horário AUM. A nova novela vai penar tanto contra a da SIC. :haha:

É necessário fidelização! 

Não percebo a lógica de alguns. Não é por uma novela ser novidade que será uma bomba audiométrica, fazendo os telespectadores abandonarem um canal que respeita os horários.

Para quê começar a assistir a novelas na TVI se passado uns meses outra "novidade" chega e a empurra para as "quinhentas" da noite? 

 

Eu acredito imenso em SB-AUM e aposto que vai acontecer vao ver...

Que lindo! Se bem me lembro também dizias o mesmo há uns tempos atrás quando estava para estrear AUM.  "Cadê" os números? 

Editado por RMC
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou rir milhões se a TVI trocar de horário AUM. A nova novela vai penar tanto contra a da SIC. :haha:

É necessário fidelização! 

Não percebo a lógica de alguns. Não é por uma novela ser novidade que será uma bomba audiométrica, fazendo os telespectadores abandonarem um canal que respeita os horários.

Para quê começar a assistir a novelas na TVI se passado uns meses outra "novidade" chega e a empurra para as "quinhentas" da noite? 

 

Que lindo! Se bem me lembro também dizias o mesmo há uns tempos atrás quando estava para estrear AUM.  "Cadê" os números bomba?

Sim tens razao... o melhor mesmo e continuar com AUM em primeiro... desculpa la... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A história de uma novela à partida será sempre melhor e mais inovadora do que a anterior. Senão não teria havido tanto progresso na ficção nacional. Mas isso significa que vão andar sempre a deitar para o lixo o trabalho que tiveram em conquistar espetadores, só porque aparece uma novidade?! "Ai, não, é só mais desta vez!"  :rolleyes: :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI devia jogar pelo seguro e colocar Santa Bárbara no 2º horário e manter A Única Mulher no 1º. A Única Mulher está mais do que consolidada e, em princípio, terá mais hipóteses contra Coração D’Ouro do que Santa Bárbara. Poderosas é um flop audiométrico, por isso não representaria uma grande ameaça para Santa Bárbara.

A dúvida está no reality show. Vá para que horário for, vai empurrar uma das novelas para muito tarde, a menos que fique em último lugar na grelha, o que não acredito.

 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que A Única Mulher vai ter de ficar ás 21? 

O milhão e meio que costuma ver o Mar Salgado vai ir para onde? Para uma novela que começa do zero imediatamente a seguir, ou para uma que já vai a meio?

 

O milhão e meio de MS vai para a nova da SIC. E talvez mais uns milhares da TVI que se cansam das trocas e desistem de AUM. 

Eu não sei, mas por mim já deviam ter acabado com todas as mudanças de horário. Só traz instabilidade!

Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem uma oportunidade de ouro de limpar o sebo á concorrência este ano. Tem o queijo e a faca na mão. Que faça o mais correto.

Se a novela da SIC vai estrear primeiro, a TVI vai conseguir perceber se AUM consegue aguentar e com isso decidir o horário da Santa Bárbara.

Vamos aguardar para ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...