Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 23 horas, Maya disse:

Maltratada na gestão dos horários e tudo o que isso engloba não creio que tenha sido, mas que a trama 'Santa Bárbara' foi muito mal gerida e/ou conduzida lá isso foi! A história arrastou-se muito em várias ocasiões. Tenho pena pois estou plenamente convencida que esta tinha tudo para se juntar ao lote dos grandes novelões da televisão nacional, infelizmente, e por muito que goste da novela, não creio que isso irá acontecer. :|

Como não vi a novela toda, só mesmo partes, tenho a dizer que gostei bastante.

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Sendo sincero acho cada vez mais ridículo o final da Antónia. Esta cena dela a confessar os crimes foi boa porque a São é brutal, é uma atriz genial. Mas a cena em si para mim não faz muito sentido. Aliás para mim só fazia sentido um final grandioso para a Antónia. 

Eu adorei a vilã. Tem os ingredientes certos para ser adorada pelo publico. No entanto, acho que deve pagar pelo que fez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Ela merece acabar mal. Depois de Jardins Proibidos, a TVI tem de redimir-se e fazer o que o público no geral quer. Não é que queira, mas o público ia revoltar-se se ela acabasse feliz.

?? A Lena só morreu queimada num final genial...

Aqui é estúpido uma personagem que levou a novela atrás, que sempre esteve muitos passos à frente de todos os personagens da trama, acabar mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

 


Em JP a Lena e o Tomas morreram.

 

 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

?? A Lena só morreu queimada num final genial...

Mas o público ficou revoltado pela morte do Vasco. O público é muito critico em relação aos finais. É provavelmente a parte das novelas, mais complicada de abordar pelo autor e a que o público mais critica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...