Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas qual realismo?! A novela não tem nada de realista, principalmente no que diz respeito ao hospício, aquilo é um entra e sai que parece um shopping, achas mesmo que é assim na realidade?!

Penso que te escapou algo. As pessoas eram postas naquele lugar ilegalmente. Tanto que grande parte dos internados não tinham alguém que pudesse alegar que aquilo era ilegal.

há 1 minuto, sue disse:

Realista? :O A serio? 

O homem tem muitas qualidades. Agora realista não estou a ver como.... :( 

Estou a falar da parte me que uma pessoa leva um tiro e morre de imediato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

Penso que te escapou algo. As pessoas eram postas naquele lugar ilegalmente. Tanto que grande parte dos internados não tinham alguém que pudesse alegar que aquilo era ilegal.

Estou a falar da parte me que uma pessoa leva um tiro e morre de imediato.

Mesmo. Não posso com aquelas mortes em que um homem leva um tiro, e aparece a mulher a agarrá-lo, e ele a dizer: eu preciso... e ela: não fales! e ele: eu amo-te. E, passada uma hora, morre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Estou a falar da parte me que uma pessoa leva um tiro e morre de imediato.

Nem sempre quando se leva um tiro se morre de imediato, aliás nem sempre morrem. Depende muito da zona do corpo que é atingida, do tipo de arma, etc, etc. Já vi pessoas que levaram 3 ou 4 tiros que sobreviveram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último episódio, pelo contador, começa às 21:40. Espero mesmo que tenha um bom resultado. E espero que expluda no twitter, à imagem e semelhança de Belmonte. :smoke:

Para o final estou muito expectante. Não sei qual foi o final escolhido pelo AR, se um mais convencional, se um mais "chocante", como aconteceu com Belmonte. :popcorn:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Nem sempre quando se leva um tiro se morre de imediato, aliás nem sempre morrem. Depende muito da zona do corpo que é atingida, do tipo de arma, etc, etc. Já vi pessoas que levaram 3 ou 4 tiros que sobreviveram.

Mas o tiro certeiro, a proximidade da arma, tudo. Só podia morrer. E já vi casos de pessoas que levam dezenas de tiros e sobrevivem. Basta ver a Crónica Criminal.

há 1 minuto, BBFF disse:

Isso quer dizer que ninguém morre no último episódio, ou não?

Segundo a Helena, não.

há 1 minuto, Ashtoon4 disse:

O último episódio, pelo contador, começa às 21:40. Espero mesmo que tenha um bom resultado. E espero que expluda no twitter, à imagem e semelhança de Belmonte. :smoke:

Para o final estou muito expectante. Não sei qual foi o final escolhido pelo AR, se um mais convencional, se um mais "chocante", como aconteceu com Belmonte. :popcorn:

Até já imagino. O Alexandre a tentar seduzir a Antónia e ela dá-lhe um tiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ashtoon4 disse:

O último episódio, pelo contador, começa às 21:40. Espero mesmo que tenha um bom resultado. E espero que expluda no twitter, à imagem e semelhança de Belmonte. :smoke:

Para o final estou muito expectante. Não sei qual foi o final escolhido pelo AR, se um mais convencional, se um mais "chocante", como aconteceu com Belmonte. :popcorn:

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Mas o tiro certeiro, a proximidade da arma, tudo. Só podia morrer. E já vi casos de pessoas que levam dezenas de tiros e sobrevivem. Basta ver a Crónica Criminal.

Ah percebo o que queres dizer. Há queima roupa e no coração ou cabeça, é mais complicado sobreviver, sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

Penso que te escapou algo. As pessoas eram postas naquele lugar ilegalmente. Tanto que grande parte dos internados não tinham alguém que pudesse alegar que aquilo era ilegal.

Estou a falar da parte me que uma pessoa leva um tiro e morre de imediato.

Escapou-me o facto da GNR saber disso e não fazer nada, e deixar a Rosa e a Luisa lá a fazerem os seus abusos e crimes como se nada fosse.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os finais que eu queria:

A Antónia fugia com o seu dinheiro, e escapava impune. Podia levar a Maria Ana com ela pra lhe fazer companhia...

A Gabriela e o Alexandre ficam juntos com o David.

A Irene ia pra um convento e encontrava finalmente a paz.

A Patricia morria... não sei de que forma, podia escorregar no chão, batia com a cabeça e pronto.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Os finais que eu queria:

A Antónia fugia com o seu dinheiro, e escapava impune. Podia levar a Maria Ana com ela pra lhe fazer companhia...

A Gabriela e o Alexandre ficam juntos com o David.

A Irene ia pra um convento e encontrava finalmente a paz.

A Patricia morria... não sei de que forma, podia escorregar no chão, batia com a cabeça e pronto.

 

Só se a Marisa ficar com o David :P Ela, mais uns dias, e já nem sabia quem era a Maria Ana. Ah! E trocava a Patrícia pela Filipa.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...