Jump to content

Audiências de 2ª feira - 06-10-2014

Pedro

Recommended Posts

MS parece estar a vencer sem problemas ou começa a existir confusão á séria no SS ou a TVI tem um problema no hn.

Você na tv em alta rei das manhãs.

Grande tarde com uma estreia razoável a partir de hoje é que se vai ver como corre.

Daytime da rtp continua muito longe da sic e Tvi. :S

Edited by mfss
  • Like 2

«Mar Salgado» com 17 rating praticamente  :|  que grande resultado!!! O episódio de ontem foi, mais uma vez, excelente  :wub:

«Amor à Vida» com 31,6% share e 1,2 milhões de espectadores, a deixar bem longe os «Jardins» da TVI, não contava. A reta final da novela vai explodir cada vez mais.

«Lado a Lado» muito pertinho da sua concorrente.

«Grande Tarde» a estrear com quase 400 mil espectadores e a fazer o dobro de «Boa Tarde». Parabéns SIC!

• Like 4

TVI, bem a vencer o dia, Sic igualmente bem, RTP1 igual a si própria.

No day time, nada de novo, mas o ATES desceu, o que pode ter sido devido à estreia do talkshow da Sic, mas nos próximos dias creio que o ATES recupera a liderança. SS realtivamente bem, mas a perder para MS que esteve muito bem, JP, com um resultado agradável.

• Like 2

«Mar Salgado» com 17 rating praticamente  :|  que grande resultado!!! O episódio de ontem foi, mais uma vez, excelente  :wub:

«Amor à Vida» com 31,6% share e 1,2 milhões de espectadores, a deixar bem longe os «Jardins» da TVI, não contava. A reta final da novela vai explodir cada vez mais.

«Lado a Lado» muito pertinho da sua concorrente.

«Grande Tarde» a estrear com quase 400 mil espectadores e a fazer o dobro de «Boa Tarde». Parabéns SIC!

Como é óbvio que Amor à Vida ia ganhar aos Jardins... A primeira está em últimos episódios, tem uma história boa (não sei se continua pois deixei de acompanhar, mas acredito que sim). A segunda é o que sabemos. 

• Like 2

Como é óbvio que Amor à Vida ia ganhar aos Jardins... A primeira está em últimos episódios, tem uma história boa (não sei se continua pois deixei de acompanhar, mas acredito que sim). A segunda é o que sabemos. 

Sim, eu já sabia que AÀV ia vencer, como já é habitual, mas pensava que a novela da TVI por começar logo a seguir a Mar ia agarrar uma boa fatia de público, ficar mais próxima de AAV, mas pronto :P

Está excelente! A novela neste momento tem coisas a acontecer todos os dias e a Aline está quase quase a ser desmascarada, devias voltar a ver esta rena final.

• Like 1

TVI  icon_eek.gif excelente a surpreender tudo e todos. No dia em que fica sem OBDE e que a concorrente tem o seu aniversário, era de esperar uma queda abrupta da líder TVI. Tal não aconteceu, e ainda conseguiu um dos melhores resultados dos ultimos tempos. A concorrente fez anos, mas quem está de parabéns é a TVI.

SS5 com bons resultados, apesar da perder destacadamente. Eu sempre disse que o SS não ia ser solução para nada, e os resultados estão a provar que eu tinha razão.

Quem surpreendeu foi Jardins Proibidos. Com um lead-in muito inferior, com a concorrente em ultimos episódios e sem o efeito espera do novelão OBDE, era de esperar uma derrota expressiva e isso não aconteceu. Estou surpreendido.

Mulheres com um bom resultado, a empatar com a concorrencia.

Informação TVI continua em grande. Jornal das 8 mesmo a acabar mais cedo, empatou com a concorrencia. Por isso, no cofntronto directo ganhou, como já é normal. Jornal da Uma a arrasar, rei absoluto do horário.

Day-time reinado pela TVI. Você na TV icon_eek.gif isto não é um programa, é uma bomba. Que resultadão e que humilhação que deu a concorrencia, que nem no dia no aniversário da estação, conseguiu ter um resultado decente, que flop. Flor do Mar razoável, esperava mais sem a concorrrente do outro lado, esta novela tem sido muito injustiçada, para mim é actualmente a melhor portuguesa em exibição. A Tarde é Sua fantástica, não foi minimamente afectada pela estreia da concorrencia. Grande Fátima, cada vez mais a rainha das tardes . Final d'O Beijo do Escorpião a arrasar pela 2ª vez.

Pela curva, a estreia da concorrencia perdeu no confronto com o ATES. Para uma estreia, com o factor novidade e ainda sendo aniversário da estação, é preocupante nem sequer vencer na estreia.

Edited by Figo
  • Like 1

"Mar Salgado" a explodir por todos os cantos :O A novela bem merece estes resultados :) "Beirais" até esteve bem. 

"Amor á Vida" a subir como já se previa, mas a concorrente que vem do primeiro horário nem para esta tem estaleca :rolleyes: 

"Lado a Lado" a obter mais um bom resultado :wub: 

"Grande Tarde" conseguiu um resultado razoável na sua estreia. 

"O Preço Certo" líder no acesso ao horário nobre :) 

• Like 4

SIC a obter mais um excelente valor, 21,9 de share é muito bom e convém não esquecer que os números foram alcançados sem a poderosa Senhora do Destino na grelha ;) 

Ficção da sic continua com resultados extraordinários. 

Jornal da Noite a liderar :shok: Incrível o que este jornal consegue mesmo tendo um lead in tão fraco. 

Mar Salgado uma bomba  :shok: a concorrer com a casa dos degredos e consegue esta distancia toda, acho que nem DD conseguiu vencer com esta tranquilidade a terceira edição do degredo por esta altura do campeonato. 

Amor á Vida a surpreender, mesmo a (nova) concorrente direta vindo da primeira faixa e tendo começado no intervalo da sic, a novela da globo não se deixou intimidar pela mais "seca" das novelas e coneguiu um brilhante resultado.

Lado a Lado também a registar um excelente resultado, mas a novela pode fazer muito mais.

Queridas Manhãs a obter um resultado razoável.

Primeiro Jornal esteve bem, mesmo sem o "efeito de espera" poderoso de "Senhora do Destino" 

Grande Tarde com um resultado muito fraco, para estreia pedia-se mais.

Flor do Mar nem sem a concorrência habitual explode :rolleyes: 

Edited by Sereia
  • Like 3

Grande Tarde não fez nada de especial para uma estreia, e perdeu para o ATES. Até pode manter os resultados, mas duvido. Abdicaram da Naza pra isto?

JP com um share mais simpático, mas também começou no intervalo da SIC e apanhou logo de embalo 15m sem concorrencia.

MS está mesmo a pegar fogo. A novela é boa mas não é fenomenal.

Edited by skizzo
  • Like 4

JP  a subir a nivel de shr, perto dos 28% contra uma novela em ultimos episodios, muito bom.

MS a explodir e a deixar o SS bem longe.

Grande com uma boa estreia.

Mas não te esqueças que JP teve 15 minutos a concorrer com o intervalo da sic, e além disso é uma novela da primeira faixa da tvi, no mínimo o que se pedia era um empate com AáV, e em confronto direto com esta JP chegou a ter mais de 500 mil espectadores a menos.

Não concordo quando dizes que o GD teve uma boa estreia, para primeira emissão ficou muito áquem e até perdeu para á principal concorrente, veremos como vão correr os próximos programas

Edited by Sereia
  • Like 2

Mas não te esqueças que JP teve 15 minutos a concorrer com o intervalo da sic, e além disso é uma novela da primeira faixa da tvi, no mínimo o que se pedia era um empate com AáV, e em confronto direto com esta JP chegou a ter mais de 500 mil espectadores a menos.

Não concordo quando dizes que o GD teve uma boa estreia, para primeira emissão ficou muito áquem e até perdeu para á principal concorrente, veremos como vão correr os próximos programas

Sobre as novelas nem vou comentar porque nao vale a pena.

Sobre o Grande tarde acho que foi uma boa estreia fez muito mais do que uma sexta magica, e o programa de ontem foi igual, a diferença e que nao havia pimba

Mar Salgado continua com resultados muito muito bons! Aquele minuto mais visto tem sido uma raridade para as novelas e para qualquer programa em geral, normalmente só visto em jogos de futebol. Acredito que esta semana os resultados continuem elevados, uma vez que a novela parece continuar com um ritmo muito bom e não nos podemos esquecer dos dias mais chuvosos que se avizinham.

Relativamente ao GT é um pouco complicado tirar conclusões destes resultados. Só hoje é que se vai começar perceber se foi ou não uma boa aposta, porque ontem teve uma duração especial. Li que o programa liderou até às 16h30, vamos ver como corre hoje.

JP parece que já tem público fidelizado, não faz grandes resultados mas não é mau de todo. Eu só vi o primeiro episódio e não me prendeu para ver mais, vamos ver como será daqui para a frente, se as mudanças no guião dão um impulso como aconteceu com oBdE.

• Like 1

será que o facto do canal do SS estar em vários operadores, faz com que os blocos dedicados ao programa tenham menos audiências?

É provável. Além de ser a 5ª edição, o que por si só já influencia as audiências, o facto de haver uma exposição excessiva do programa pode provocar este desgaste. As pessoas podem acompanhar a qualquer hora e acabam por não ver os resumos porque já sabem o que aconteceu. Outro ponto que acho que prejudica os diários é o facto de este resumirem os acontecimentos do dia anterior, enquanto qualquer um com os canais cabo pode ver o que se passou no próprio dia. Corrijam-me se estiver enganado.

• Like 1

De destacar que estes 21.9 da sic é sem a novela Senhora do Destino, com a novela a contar a sic faria um resultado bem melhor. Mas mesmo assim já deu para ver a média do dia a arrebitar com o novo programa.

Mar Salgado e Amor à Vida muito bem!

Grande Tarde com estreia razoável, tendo em conta o tempo de exibição.

• Like 3

• Create New...