skizzo Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 “Amor à Vida” venceu ontem “Jardins Proibidos” e deu a liderança à SIC do início ao fim do episódio. A trama de Walcyr Carrasco, que está nos últimos episódios, prendeu em média 1 milhão e 262 mil espectadores na faixa das 23h. O resultado de “Amor à Vida” foi de 13.0 de audiência média e 31.6% de share. Por momentos a novela da SIC deixou a TVI a quase 20 pontos de share e 7 de rating. “Jardins Proibidos” liderou durante todo o intervalo comercial da SIC, onde se iniciou, mas quando “Amor à Vida” entrou no ar os papeis inverteram-se instantaneamente. A trama de José Eduardo Moniz registou 11.7/27.4% (1 milhão e 134 mil espectadores em média). Na RTP1 o “Prós e Contras” marcou, na sua totalidade, 2.3/6.7% e segurou 220.400 espectadores em média. Fonte: Z Bem, que coça. 1
Moonstruck Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 Você na TV com um share explosivo Goucha e Tina <3 Mar Salgado continua soberbo a vencer a casa com mais de 300 mil espectadores de diferença Amor á Vida com um resultado estrondoso, e a esmagar a concorrente no confronto direto. Os Jardins nem com um quarto de hora de intervalo "oferecido" pela sic se aproximam da liderança Mulheres e Lado a Lado continuam com bons resultados. É muito bom ver estes dois novelões sempre taco-a-taco Grande Tarde com uma estreia fraca, mas ao que consta venceu á florzinha. A sic não devia ter abdicado da Naza, teria dado um melhor lead in ao novo programa
LFTV Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 Grande Tarde a estrear com boas audiências para o horário. Mas só a partir de hoje é que se vão tirar todas as duvidas. Flor do Mar nem sem concorrência da Senhora do Destino explode. Que (quase) flop.
Moonstruck Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 Bem, que coça. Eu diria "enfardamento"
Ru22 Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 Grande Tarde não fez nada de especial para uma estreia, e perdeu para o ATES. Até pode manter os resultados, mas duvido. Abdicaram da Naza pra isto? JP com um share mais simpático, mas também começou no intervalo da SIC e apanhou logo de embalo 15m sem concorrencia. MS está mesmo a pegar fogo. A novela é boa mas não é fenomenal. Nesse ponto de vista MS só explodiu depois de ss5 acabar
Hugo3 Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 Mar Salgado a explodir, essa é que é essa! Jornal da Noite excelente! Meu deus, com o pior lead in faz quase 27%, igual à concorrência. Amor à Vida muitíssimo bem. Lado a Lado e Mulheres muito bem. Jardins Proibidos péssimo. Secret Story mal. Sem a borla do intervalo, já perdeu descaradamente para Mar Salgado. E não me apontem para o desgaste, pois um reality-show renova-se de edição para edição (ou pelo menos era suposto). Grande Tarde mal para estreia. De referir que o valor da SIC foi perfeitamente normal (21,9), tendo em conta a última segunda com 21,7. 1
TheSecret Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 Mar Salgado, eu nunca vi... o quê que a novela tem? Nossa Eu pensava q os Jardins iam fazer um resultado pior, mas está a manter os números (Tal e qual como Louco Amor em 2012). Acho fraco o resultado do Diário da Noite do Secret Story, sinceramente.
Tiago Silva Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 por este andar tvi vai ter de fazer varios ss proximo ano so para nao ser apanhado pela sic!!! quando acabar o ss vamos ver tvi ficar 2º
TheSecret Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 por este andar tvi vai ter de fazer varios ss proximo ano so para nao ser apanhado pela sic!!! quando acabar o ss vamos ver tvi ficar 2º Sim, também acho. Em Janeiro faz o DF3 e depois começa logo o SS6, e depois acaba esse e começa logo o 7... se não a TVI fica em 2º
HHHugo Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 A TVI já nem passou por isto várias vezes nem nada... 2
TaniaM Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 Mar Salgado e Amor a Vida fantásticas uma vez mais!
Duarte com D Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 Mar Salagado a explodir por todos os lados, afinal o problema era mesmo do jardins. Parece que o degredo no ar está a perder a força, like it.
D23 Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 Mar Salagado a explodir por todos os lados, afinal o problema era mesmo do jardins. Parece que o degredo no ar está a perder a força, like it. Eu não te percebo, tu vês o SS mas ficas feliz por estar a descer nas audiências? Queres que esta seja a última edição? O teu avatar é um concorrente "do degredo", como tu dizes. Tanta incoerência junta. 5
TheSecret Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 Eu não te percebo, tu vês o SS mas ficas feliz por estar a descer nas audiências? Queres que esta seja a última edição? O teu avatar é um concorrente "do degredo", como tu dizes. Tanta incoerência junta. Eu morro 2
João Postado 7 de outubro 2014 Postado 7 de outubro 2014 RTP1 até mete dó. Quase sempre abaixo de 20 e algumas vezes abaixo de 10, com o Prós e Contras, Há Tarde e Água de Mar a fazerem soar as campainhas... SIC a dar cartas no HN, o problema está no resto do dia em que não consegue chegar à barreira psicológica dos 20. Mesmo com o HN a fraquejar, a TVI consegue um share diário ótimo graças à estabilidade acima dos 20 desde o VnTV até ao Extra do SS.
Posts Recomendados