Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Cancela os 999 porque já vai em 789. É até zerar, conceito da era. :haha: 

 

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

A nova era vem :smoke:

E twitter com apenas 999 tweets rs morto

voces acham mesmo que é a nova era ?
eu sou muito fa da taylor acho que ja se precebeu e eu estou a morrer, ja tomei um  calmante imaginem 
ELA PODIA PAGAR TUDO MAS O INSTAGRAM NAOOOOO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RuiCouto disse:

 

voces acham mesmo que é a nova era ?
eu sou muito fa da taylor acho que ja se precebeu e eu estou a morrer, ja tomei um  calmante imaginem 
ELA PODIA PAGAR TUDO MAS O INSTAGRAM NAOOOOO

Claro que é. Os artistas fazem sempre isto. I mean normalmente metem tudo preto. Mas ela é radical kk

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

 

Eu ia publicar :crying: mas tá giro :yes: adoro a música, como já disse!

Não percebo porque é que ele não põe no canal oficial dele, para ter mais views :dontknow: 

A Taylor apagou todos os tweets até 30 agosto de 2010, SOCORRRRRRRRRO :O aparecem 1455 tweets :mosking: e se a primeira pessoa que seguiu foi a Katy, isso quererá dizer algo, não? Ou parceria ou perdão por parte da Tay xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Eu ia publicar :crying: mas tá giro :yes: adoro a música, como já disse!

Não percebo porque é que ele não põe no canal oficial dele, para ter mais views :dontknow: 

A Taylor apagou todos os tweets até 30 agosto de 2010, SOCORRRRRRRRRO :O aparecem 1455 tweets :mosking: e se a primeira pessoa que seguiu foi a Katy, isso quererá dizer algo, não? Ou parceria ou perdão por parte da Tay xD

Segundo o site BBC UK, afirma que terá Taylor Swift e katy Perry no palco dos VMAs a cantar juntas !!!
voces acreditam nisto ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, RuiCouto disse:

Segundo o site BBC UK, afirma que terá Taylor Swift e katy Perry no palco dos VMAs a cantar juntas !!!
voces acreditam nisto ???

Também já ouvi esses rumores, mas não me acredito muito sinceramente... Mas se a Tay anunciar o novo single nos próximos dias, é bem provável ela apresentá-lo nos VMA sendo o seu regresso triunfal (fazendo lembrar 2014, com "Shake it Off") :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pisa menos Taytay :queen: Se um dia vier um Talyor ft. Justin é que os charts vão abaixo :ph34r: 

há 9 horas, João_O disse:

Acho que elas ainda não superaram a saída da Camila, daí terem-se deixado de seguir nas redes sociais... Eu gosto muito das 5H, mas a Camila tem sido mais madura do que elas, fala sobre a saída da banda na boa, não evita as questões e até lhes deseja sucesso.

A "Angel" foi a prova de que conseguem fazer um hino sem a Camila, mas ainda assim ela faz falta na banda, dava aquela magia, basta ver a diferença entre WFH e Down, a Camila dava um certo brilho à música :P

 http://portalpopline.com.br/fifth-harmony-interrompe-entrevista-por-telefone-quando-editor-pergunta-sobre-camila-cabello/

Não desmereço as 5H, porque elas são talentosas (a minha fav é a Lauren :wub: ), e quero ouvir o novo álbum delas, porque será maioritariamente escrito por elas. E a Ally acho que devia apostar no rap, tem jeito :O

Eu acho que isso da diferença entre WFH e Down se ia notar com qualquer uma. Imagina que era a Lauren que tinha saído, como ia ser Down? :mosking: Acho, sinceramente, que a Camila não ia fazer qualquer falta na Angel, tal como as outras músicas com a Camila também não fazem sentido sem ela :P A Camila podia destoar um pouco no meio do rap, não sei... Mas está perfeito assim :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Pisa menos Taytay :queen: Se um dia vier um Talyor ft. Justin é que os charts vão abaixo :ph34r: 

Eu acho que isso da diferença entre WFH e Down se ia notar com qualquer uma. Imagina que era a Lauren que tinha saído, como ia ser Down? :mosking: Acho, sinceramente, que a Camila não ia fazer qualquer falta na Angel, tal como as outras músicas com a Camila também não fazem sentido sem ela :P A Camila podia destoar um pouco no meio do rap, não sei... Mas está perfeito assim :giveheart: 

Taylor ft. Justin? Muito pouco provável, eles não são propriamente amigos :haha: ainda por cima a TayTay é uma das besties da Selena, ex do Justin, não ia cair muito bem provavelmente :P eu preferia um Miley ft. Justin ou Ariana ft. Justin, apesar de que a Ari e o JB fizeram um remix da WDYM :D

Eu acho que a Lauren deve ser a próxima a sair, se alguma delas sair, até no início achava que ela poderia sair primeiro que a Camila, porque vejo muito potencial nela e a "Strangers" com a Halsey até teve alguma visibilidade (e se tiver videoclip ainda mais). A Camila na "Angel" iria ser estranho, não a imagino na parte da Ally, imagino mais depressa na parte da Normani... Mas adoro a "Angel" tal como está, hino :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das maiores girlbands dos tempos de hoje e se continuarem assim não me surpreende que se tornem numa das maiores de sempre... Os tempos são diferentes, sim, o que torna isso mais difícil, mas elas já conseguiram tanto desde que foram o primeiro e único grupo a vencer o X Factor UK. Fazem história desde o primeiríssimo dia, e talento e capacidade para isso e muito mais têm elas... Orgulho! <3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JoãoCruz disse:

Lindas :wub: Orgulho na melhor girlband dos tempos de hoje <3

 

há 7 horas, Pimpolho disse:

Uma das maiores girlbands dos tempos de hoje e se continuarem assim não me surpreende que se tornem numa das maiores de sempre... Os tempos são diferentes, sim, o que torna isso mais difícil, mas elas já conseguiram tanto desde que foram o primeiro e único grupo a vencer o X Factor UK. Fazem história desde o primeiríssimo dia, e talento e capacidade para isso e muito mais têm elas... Orgulho! <3 

Eu pessoalmente prefiro as 5H, não sei, cativam-me mais :mosking: mas também gosto das Little Mix e elas merecem tudo o que conquistaram até agora, são as 4 muito unidas e amigas e não se pretendem separar, o que é excelente! Se fazem sucesso assim, pra quê separar? A "Touch" e a "Hair" por exemplo são hinos, a SOTME andei uns tempos viciado mas ainda gosto (o videoclip é dos melhores que elas têm), a "Black Magic" é muito boa e por aí fora.

Elas têm uma boa harmonia de vozes juntas :D não tenho por hábito acompanhar as atuações delas nem de nenhum artista, apenas esporadicamente, mas gostei muito da atuação delas no One Love Manchester com a "Wings", uma das minhas faves :wub:

Btw, elas já estão a trabalhar no próximo álbum, não páram as meninas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por enquanto ainda prefiro as 5H, então depois de terem recuperado na minha reputação com "Angel" :wub: 

Das LM há os hinos normais, e há a Power :wub: Mas não lhes acho, por agora, tanta piada como ás 5H, porque para mim, tirando a Power, as músicas tem sonoridades bastante parecidas... É bom porque gosto delas, mas não consigo gostar mais delas que das 5H :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiago João disse:

Eu por enquanto ainda prefiro as 5H, então depois de terem recuperado na minha reputação com "Angel" :wub: 

Das LM há os hinos normais, e há a Power :wub: Mas não lhes acho, por agora, tanta piada como ás 5H, porque para mim, tirando a Power, as músicas tem sonoridades bastante parecidas... É bom porque gosto delas, mas não consigo gostar mais delas que das 5H :P 

Que same :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

tjspy :: Top Músicas - Semana 34

2017.08.13 - 2017.08.19
 
Posição Img Título Artista Pico Semanas
1
LW: 5
07cbd465855af875b83a0f5b71cdf96b.png Angel Fifth Harmony 1
1x
2
2
LW: 14
4c0d06b14ff657ba62fed42eb0f6e22f.png What About Us P!nk 2
1x
2
3
LW: RE
17c77eea024c45af849303c30dff7a5b.png Super Bass Nicki Minaj 3
1x
2
4
LW: 3
2b1af5c618c77edd16c292143a9132d0.png Power ft. Stormzy Little Mix 2
1x
3
5
LW: NEW
26b1791b866356223b1ada5fabb32f63.png Stay Together Miley Cyrus 5
1x
1
6
LW: NEW
17c77eea024c45af849303c30dff7a5b.png Starships (Explicit) Nicki Minaj 6
1x
1
7
LW: RE
3e79d536e3efce98c811dc3c9b5b003f.png Sorry Not Sorry Demi Lovato 1
1x
3
8
LW: 7
28524cb9edbff42bcc1fe2e3ca833d27.png Problem (feat. Iggy Azalea) Ariana Grande 7
1x
2
9
LW: NEW
2121c42e41d84bd31f6ae21c93c09701.png Broken Glass Rachel Platten 9
1x
1
10
LW: 10
df8de39e8f2dd6ff3f7982205ed2a53a.png Bang Bang ft. Ariana Grande, Nicki Minaj Jessie J 10
2x
2
11
LW: NEW
88d851f9f534fe2c493641aae38a8c9f.png Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj Justin Bieber 11
1x
1
12
LW: NEW
2b1af5c618c77edd16c292143a9132d0.png Black Magic Little Mix 12
1x
1
13
LW: NEW
13b99357c676d1ec7d9d7f004ca0432a.png Come & Get It Selena Gomez 13
1x
1
14
LW: NEW
2b1af5c618c77edd16c292143a9132d0.png No More Sad Songs ft. Machine Gun Kelly Little Mix 14
1x
1
15
LW: 8
2b1af5c618c77edd16c292143a9132d0.png Hair ft. Sean Paul Little Mix 8
1x
2

Eis o meu chart semanal :mosking: 

"Angel" a tomar o que é seu por direito, a alcançar o seu previsível #1 :beach:  P!nk também a bater certo com a previsão e a disparar até ao #2! Depois temos o aparecimento súbito da Nicki com o "Super Bass" em #3 e com "Starships" em #6... Só descobri agora :ph34r: A Power já no seu tradicional top5, what else :smoke:  Em #5 é a NOAH CYRUS e não MILEY, não sei qual é o problema do Last.Fm :angry:  A Rachel Platten a estrear-se em#9, not bad :mosking: 

De resto, Demi a reaparecer, Ariana a manter e as LM continuam a ocupar os lugares finais, Bang Bang no mesmo lugar...

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...