Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

 

Achei piada ao nome da música :haha: Martin a mostrar porque é o melhor DJ da atualidade, lindo :wub: adorei vê-lo na Beach Party, das melhores noites da minha vida :D

 

-

E gostei deste remix da Unforgettable com a Mariah Carey, ela encaixa bem na música :D

 

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Forbidden disse:

Achei um pouco básica, mas sempre é melhor que a Sorry not Sorry... mas eu não gosto do rumo que a Demi tomou em termos musicais, acho que já tinha dito :haha:

Já tinhas dito, mas TMYLM faz lembrar a antiga Demi, do Unbroken e DEMI, por isso é que perguntei :P Mas okay, se achas básica... xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Já tinhas dito, mas TMYLM faz lembrar a antiga Demi, do Unbroken e DEMI, por isso é que perguntei :P Mas okay, se achas básica... xD 

Não, ela está mais "robótica", as músicas tem muitos efeitos na voz, não há aquela voz limpa que ela tinha dantes, se é que me faço entender...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música da Tay é estranha, porque não é daquelas que se gosta à primeira :P mas está boa, diferente de tudo o que ela já fez, do country e até do pop de 1989, saindo da zona de conforto e explorando uma versão mais dark. Há quem diga que esta música é a "irmã" de Blank Space e na verdade, não são muito diferentes, até na letra, "Got a long list of ex-lovers" e "I got a list of names and yours is red underlined"... :P

E depois ela anuncia que a velha Taylor está morta: "The old Taylor can't come to the phone right now. Oh, cuz she's dead." :shok:

O videoclip é que despertou curiosidade, parece que vem aí algo em grande :D (ela não fará performance do single nos VMA mas espero que ela faça performance com a Katy e façam as pazes :happy: )

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...