Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

A Demi acabou de revelar o título e a capa do seu novo álbum: 

 

Com o pre-order deve vir a música "Tell Me You Love Me". Estou ansioso para o álbum. Não gostei muito de SNS, mas adorei a prévia desta música. :yes: Vem Demetria vingar o flop do passado!

Just now, Gabriel_C said:
 

Novo álbum da Demi a 29 de setembro (mesmo dia que o da Miley). E que capa horrível. :ph34r: 

Ahh morre!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a Tay:

YASSSS QUEEN :party: Vem aí álbum hinário para jogar bem cara dos haters e de toda a imprensa que a trata como cobrinha. Amando! Capa simplesmente brutal a fazer lembrar o hino Piece of Me. E marketing fabuloso, like always.

Sobre a Demi: 

YASSSS QUEEN :party: Capa péssima para um álbum e nome terrível mas a gente finge que não né mores. Lançar no dia do YN da Miley também é de uma inteligência fantástica. Foi barrada pelos Pentatonix e não alcançou #1 e agora que tinha oportunidade... pqp. Anyway a música vazou E ESTÁ UM HINO DO CRL! A prévia dá a entender uma cena completamente diferente.

O pop está salvo mores!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Sobre a Tay:

YASSSS QUEEN :party: Vem aí álbum hinário para jogar bem cara dos haters e de toda a imprensa que a trata como cobrinha. Amando! Capa simplesmente brutal a fazer lembrar o hino Piece of Me. E marketing fabuloso, like always.

Sobre a Demi: 

YASSSS QUEEN :party: Capa péssima para um álbum e nome terrível mas a gente finge que não né mores. Lançar no dia do YN da Miley também é de uma inteligência fantástica. Foi barrada pelos Pentatonix e não alcançou #1 e agora que tinha oportunidade... pqp. Anyway a música vazou E ESTÁ UM HINO DO CRL! A prévia dá a entender uma cena completamente diferente.

O pop está salvo mores!

A nova da Demi está brutal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vem com tudo Demetria Macumbeira :smoke:

Falta a Queen Sel anunciar o dela, ansioso :wub:

E há rumores de que o álbum da Taylor apenas contém uma parceria, and guess what, com a Selena :shok: mas aguardemos por confirmações oficiais, mas se for verdade será hino :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

E há rumores de que o álbum da Taylor apenas contém uma parceria, and guess what, com a Selena :shok: mas aguardemos por confirmações oficiais, mas se for verdade será hino :happy:

Espero que isso seja fake, não quero ninguém no álbum da Tay :no:

há 14 minutos, HHHugo disse:

E a Taylor lança o primeiro single hoje (24/08), dia do lançamento do videoclip de Swish Swish. Taylor sendo Taylor :girlmad:

Não sei se lança hoje... deve ser de madrugada, ou seja, de quinta para sexta para impedir Despacito de quebrar o recorde :yes: Assim fica uma semana inteira em contagem.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Sobre a Demi: 

YASSSS QUEEN :party: Capa péssima para um álbum e nome terrível mas a gente finge que não né mores. Lançar no dia do YN da Miley também é de uma inteligência fantástica. Foi barrada pelos Pentatonix e não alcançou #1 e agora que tinha oportunidade... pqp. Anyway a música vazou E ESTÁ UM HINO DO CRL! A prévia dá a entender uma cena completamente diferente.

Sinceramente eu acho que quem vai acabar barrada é a Miley. É a sensação que tenho. :ph34r:

há 48 minutos, JoãoCruz disse:

Não sei se lança hoje... deve ser de madrugada, ou seja, de quinta para sexta para impedir Despacito de quebrar o recorde :yes: Assim fica uma semana inteira em contagem.

A Billboard disse que a música será lançada à meia-noite de quinta para sexta por essa mesma razão que disseste no final. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Olhos Abertos disse:

AMEI, eu adoro o humor dela e a versatilidade dela nos vídeos, consegue fazer obras de arte em Unconditionally, Wide Awake, etc... Criar histórias emocionantes como em The One That Got Away, Thinking of You, e também consegue usar o seu humor e criar algo mais cómico como neste.

DH-2bX-WAAAyMzd.jpg

O videoclip está muito bom, dos melhores dela, super criativo e engraçado! Apesar de ser assim mais engraçado, transmite uma mensagem por trás, como todos os vídeos da era Witness até agora. :P A Katy raramente desilude nos videoclips, mesmo o de BA que é weird, é um hino de libertação sexual.

E a Nicki arrasou no intervalo do jogo, amei :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, João_O said:

O videoclip está muito bom, dos melhores dela, super criativo e engraçado! Apesar de ser assim mais engraçado, transmite uma mensagem por trás, como todos os vídeos da era Witness até agora. :P A Katy raramente desilude nos videoclips, mesmo o de BA que é weird, é um hino de libertação sexual.

E a Nicki arrasou no intervalo do jogo, amei :wub:

Disseste tudo!

Também adorei a Nicki naquele mini Super Bowl Halftime Show, e a parte dela a dizer tipo "agora mexe-te e acaba com eles Katy" :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

O vídeo começa muito bem mesmo. Eu a pensar: Brutal. Depois começa a ficar estúpido demais. Mas well, quando a Nicki chega :O Que arraso :O Acho que nunca a vi tão bonita e tão pouco "avacalhada". 

Same. O vídeo torna-se demasiado monótono e parvo, a cair no exagero. Mas depois chega a Nicki e voltamos a ficar presos a ele. Está linda :wub:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

O vídeo começa muito bem mesmo. Eu a pensar: Brutal. Depois começa a ficar estúpido demais. Mas well, quando a Nicki chega :O Que arraso :O Acho que nunca a vi tão bonita e tão pouco "avacalhada". 

Mas o objetivo é esse, é ser estúpido. Ela própria disse que era "the hottest mess in history", "the most absurd game of the century". Mas está divertido :D e depois deu-se a reviravolta e os Tigers (equipa da Katy) acabaram por ganhar :happy:

E morto que aquele gajo da coreografia marada participa :haha:

E a Katy fez uma referência no vídeo, "imitadora da Miley Cyrus" :mosking:

 

swish.PNG

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...