Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Muito bem meninas.... =) 

Vocês querem Little Who? 

:-*

FB_IMG_1503754592732.jpg

Quero ver este álbum a vender mais do que 360 mil cópias no primeiro mês, tal como o Glory Days :smoke: Pára de passar vergonha more, principalmente quando se trata de vendas rs

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Eu odeio a Taylor como pessoa. Mas como marketeira, ninguém pode negar que ela é a n°1. XD

Eu adorei a música na primeira vez que a ouvi.:haha:

Quem me dera que a Miley tivesse a garra da Taylor em querer hitar. :haha:

A YN não está a ter sucesso, pelo menos não tanto como a Malibu :( mas para a semana já veremos em que posição estreou no top da Hot 100 :P

A Miley lança aquilo que gosta e está-se pouco nas tintas se vende ou não, é um bocado como a Katy nesta era Witness xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, João_O disse:

A YN não está a ter sucesso, pelo menos não tanto como a Malibu :( mas para a semana já veremos em que posição estreou no top da Hot 100 :P

A Miley lança aquilo que gosta e está-se pouco nas tintas se vende ou não, é um bocado como a Katy nesta era Witness xD

Eu nem quero ver.

Eu admiro a coragem dela. Mas se YN for flop depois do vma, a RCA vai esquecer a era Younger Now no churrasco, como aconteceu à Britney. 

É disso que tenho medo. Queria mais singles. Enfim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Já que tanta gente diz que ela é bitch, ela faz uma música sobre isso mesmo, perfeito :diablo:

A capacidade dela se reinventar e trazer algo novo à música é impressionante, não é à toa que ela tem tanto sucesso.

Concordo totalmente. Há 10 anos atrás quando ela cantava música mais country sempre achei que ela ia vingar e que ia ter bastante sucesso. Não errei. :haha: 

Apesar de ela ser como é, adoro o seu trabalho :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Concordo totalmente. Há 10 anos atrás quando ela cantava música mais country sempre achei que ela ia vingar e que ia ter bastante sucesso. Não errei. :haha: 

Apesar de ela ser como é, adoro o seu trabalho :wub:

Mas ela já tinha imenso sucesso, ela era princesa do country, eu já a conhecia antes dela ir pro pop :haha:

Basta ires ver quanto vendeu os primeiros álbuns dela pra veres que ela teve grande sucesso desde o inicio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas ela já tinha imenso sucesso, ela era princesa do country, eu já a conhecia antes dela ir pro pop :haha:

Basta ires ver quanto vendeu os primeiros álbuns dela pra veres que ela teve grande sucesso desde o inicio.

Sim, eu sei. :haha:

Mas eu digo mais no tipo de popularidade que ela tem hoje em dia. Não se compara há de 10 anos atrás. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HHHugo disse:

A que horas são por cá os VMA?

A cerimónia em si é às 01:45.

Eu amo os VMA, a par dos Grammys e dos Oscars (Os Golden Globes tem anos...) fico sempre acordado, quase a morrer :haha:, é a minha tradição... E estou inevitavelmente com as expectativas em baixo... Eu espero que esteja alguma bomba (salvo seja) pronta para rebentar hoje. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...