Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

É, sim. E faz parte do conceito. Se a pessoa quer dizer que a ama, tem que dizer quando a Demi está no seu pior. Amor verdadeiro tem que ser assim. :yes:

:ph34r:

Ela disse mesmo isso? :O 

É assim, ela não é uma mulher propriamente bonita, não aguenta um close destes, quanto mais assim. É que conseguiram-na por mais feia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Ela disse mesmo isso? :O 

É assim, ela não é uma mulher propriamente bonita, não aguenta um close destes, quanto mais assim. É que conseguiram-na por mais feia. 

Não, sou só eu a tentar justificar aquela capa horrível. :haha:

Ela com o rabo de cavalo com que andava agora no início da era estava bonita, devia ter continuado dentro desse estilo:

Spoiler

screen-shot-2017-08-08-at-25930-pm-e4fd0

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apreciem mas é o novo single dela, muito bom :wub: a capa pode não ser nada demais, está simples, mas pronto, o que importa é o conteúdo do álbum ;)

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Ela disse mesmo isso? :O 

É assim, ela não é uma mulher propriamente bonita, não aguenta um close destes, quanto mais assim. É que conseguiram-na por mais feia. 

Não é bonita? Migue, revê esses teus conceitos de beleza :haha: até a fazer croché é linda :happy:

 

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Rafael A. disse:

Mas eu sou obrigado a achar alguém bonito ou feio? Gostos são gostos. Eu acho que ela tem uma cara feia. Posso? Porra.

Quando se trata da Demi, não podes amore. :no: te amo.

A capa do Deluxe é beeem melhor: 

IMG_20170824_153007.thumb.jpg.8cc1a923ad8886c685bb06fde54fb097.jpg

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gaga vai lançar um documentário na Netflix no dia 22 de Setembro... Não percebi bem sobre o que era, mas vai falar sobre o Super Bowl e sobre alguns problemas psicológicos e de saúde dela, como a solidão, etc, e deve falar sobre outros momentos da carreira, e inclui Madonna, claro... Ela postou algumas prévias no instagram! "Gaga: Five Foot Two", pode entrar... <3

 

Editado por Pimpolho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Vou querer muito ver!!! Adoro estas coisas...

Eu também, mostra um lado das celebridades que raramente é visto, o lado humano... E como é a minha Gaga, gosto ainda mais! E eu já não me recordo, mas a Beyoncé não vai lançar também supostamente um este ano!?

Editado por Pimpolho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pimpolho disse:

Eu também, mostra um lado das celebridades que raramente é visto, o lado humano... E como é a minha Gaga, gosto ainda mais! E eu já não me recordo, mas a Beyoncé não vai lançar também supostamente um este ano!?

Segundo a The Bey Hive Team (que é uma fonte super segura) sim... A HBO e a Netflix estão na disputa...

Será, ao que tudo indica, um documentário que acompanha o início da idealização do Lemonade, o Super Bowl, o impacto político do álbum, as atuações, a gravidez...

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ouvir o "Fifth Harmony" e está bastante bom, gostei! :D as minhas faves para já são a "Angel", "He Like That", "Messy", "Bridges", "Don't Say You Love Me", todas hinos, as girls estão de parabéns :wub: e amanhã vem o videoclip da "He Like That", só vem :happy:

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Acabei de ouvir o "Fifth Harmony" e está bastante bom, gostei! :D as minhas faves para já são a "Angel", "He Like That", "Messy", "Bridges", "Don't Say You Love Me", todas hinos, as girls estão de parabéns :wub: e amanhã vem o videoclip da "He Like That", só vem :happy:

Para mim é o melhor álbum delas. E esqueceste-te da Lonely Night aí. Juntamente com a Angel e DSYLM forma o meu top 3 do álbum. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Para mim é o melhor álbum delas. E esqueceste-te da Lonely Night aí. Juntamente com a Angel e DSYLM forma o meu top 3 do álbum. :yes:

Elas tiveram mais liberdade criativa neste e escreveram mais de metade do álbum, mas nota-se sonoridades diferentes dos anteriores, melodias e letras bonitas e interessantes, e outras letras mais sexys e provocantes como a Down, esta não escrita por elas. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

Ou estou a sonhar ou já ouvi uma música parecida com essa.

A música tem sample de uma música de Mean Girls ( :haha: ), maybe é daí xD

EU ADOREI! :D Não esperava isto, mas a era dark confirma-se. Idk mas só me lembro do Blackout da Britney. Que seja tão hinário (se for metade já é bom).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...