Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Agora mesmo, HHHugo disse:

Vai haver dvd da tour?

Filhe acha que eu sei? Esta quenga só não guarda a cabeça no cofre porque não pode. Mas... Segundo os rumores (bem é quase oficial porque foi a TBHT que avançou) sai no TIDAL em 4K no final do ano... E há também um documentário que estará a ser disputado pela Netflix e a HBO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Rafael A. disse:

Eu tenho que partilhar isto com vocês... Well, a Lemonade Box (a caixa que custa 300 e tal dólares, que tem um livro de 300 páginas impressas em papel todo xpto super grosso, já está a ser enviada para as pessoas, a VOGUE ficou louca) e as fotos estão a "vazar". Pelos vistos ela gravou duas versões do vídeo da Formation.

Eu tinha que partilhar isto, sintam o poder deste mulherão, na tal versão alternativa :O

mZWekhs.jpg

OMG! Será que vai ser disponibilizada a versão alternativa da Formation? Seria ótimo! :D

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Oh meu deus.... Hino Hinario .... Não se cansam de usar esses "adjetivos" todos os dias que sai uma música nova? Cada vez pior que os zucas credo... 

Estás mal, muda-te! Hino é quando uma música é top, super boa vibe, hinário é quando é excelente, dependendo do ponto de vista de cada um, mas eu interpreto assim ;)

 

-

Migue @JoãoCruz, aqui tem o BHS da Instruction da sua diva Demi :smoke:

 

 

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Estás mal, muda-te! Hino é quando uma música é top, super boa vibe, hinário é quando é excelente, dependendo do ponto de vista de cada um, mas eu interpreto assim ;)

Na verdade hinário é um conjunto de hinos, por isso costuma dar-se essa designação a álbuns ou EPs. Numa música apenas não faz muito sentido usar-se a expressão, é hino só. :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, esta cabra desta P!nk!!!!!! AAAAAAAAAAAAAA! Amei o vídeo, depois de ter transformado a música num culto! Estava com sede de P!ink e ela matou a sede toda! AAAAAAAA! O cabelo :wub::wub::wub: AMO-TE P!ink :giveheart: Tanto tempo de sede! Sua parva :giveheart:

Desculpem o histerismo, mas só vi agora o vídeo :heat:

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoCruz não está no canal oficial deles, mas encontrei no YouTube, muito bom :D

 

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu vou ser sincero, não gostei nada da música nem do vídeo da Miley :( Malibu é muito superior. Fiquei mesmo desiludido.

Oh migue :( também acho Malibu superior, quer o vídeo quer a música, mas o vídeo da Younger Now está giro, Miley versão Madonna/Elvis Presley e depois linda a dançar no final :D tem uma batida a lembrar as músicas antigas, eu gostei :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que elas ainda não superaram a saída da Camila, daí terem-se deixado de seguir nas redes sociais... Eu gosto muito das 5H, mas a Camila tem sido mais madura do que elas, fala sobre a saída da banda na boa, não evita as questões e até lhes deseja sucesso.

A "Angel" foi a prova de que conseguem fazer um hino sem a Camila, mas ainda assim ela faz falta na banda, dava aquela magia, basta ver a diferença entre WFH e Down, a Camila dava um certo brilho à música :P

 http://portalpopline.com.br/fifth-harmony-interrompe-entrevista-por-telefone-quando-editor-pergunta-sobre-camila-cabello/

Não desmereço as 5H, porque elas são talentosas (a minha fav é a Lauren :wub: ), e quero ouvir o novo álbum delas, porque será maioritariamente escrito por elas. E a Ally acho que devia apostar no rap, tem jeito :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João_O disse:

Acho que elas ainda não superaram a saída da Camila, daí terem-se deixado de seguir nas redes sociais... Eu gosto muito das 5H, mas a Camila tem sido mais madura do que elas, fala sobre a saída da banda na boa, não evita as questões e até lhes deseja sucesso.

A "Angel" foi a prova de que conseguem fazer um hino sem a Camila, mas ainda assim ela faz falta na banda, dava aquela magia, basta ver a diferença entre WFH e Down, a Camila dava um certo brilho à música :P

 http://portalpopline.com.br/fifth-harmony-interrompe-entrevista-por-telefone-quando-editor-pergunta-sobre-camila-cabello/

Não desmereço as 5H, porque elas são talentosas (a minha fav é a Lauren :wub: ), e quero ouvir o novo álbum delas, porque será maioritariamente escrito por elas. E a Ally acho que devia apostar no rap, tem jeito :O

Eu sou #teamCamz, porque sinceramente acho que ela tem razão em tudo e tem tido alta postura quando é confrontada com perguntas em relação à banda. Mesmo assim, sobre esse telefonema, elas estão completamente certas. O gajo estava claramente a querer picar e com um álbum novo vindo aí, podia ter falado mais nisso. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...