Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 44 minutos, Rafael A. disse:

Isto não faz sentido...

 

Tanto a Rihanna como a Pink receberem antes da Gaga é totalmente sem sentido! Mas é compreensível, a Gaga não iria poder fazer performance ou comparecer por causa da tour, e atualmente a Pink é das poucas que merece, ao lado da Xtina, portanto...

Editado por Pimpolho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pimpolho disse:

Tanto a Rihanna como a Pink receberem antes da Gaga é totalmente sem sentido! Mas é compreensível, a Gaga não iria poder fazer performance ou comparecer por causa da tour, e atualmente é das poucas que merece, ao lado da Xtina, portanto...

Gaga, Xtina (a Gaga merece bem mais que a Xtina btw), mas como é que há um Eminem sem receber este prémio, como??? :O 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Gaga, Xtina (a Gaga merece bem mais que a Xtina btw), mas como é que há um Eminem sem receber este prémio, como??? :O 

Sem receber e pessoas que não merecem tanto a receber, esse é o problema. E é também o que dá ele andar desaparecido... Para começar, a MTV hoje em dia já não é NADA a mesma coisa, e estes prémios também não, eles só querem saber daqueles que estão a dar que falar e que podem trazer mais audiência, a Pink, por exemplo, aposto que só se lembraram dela porque lançou música há nem uma semana e vai lançar um álbum daqui as uns meses, senão não havia prémio para ninguém! E deve ser por isso que não há prémio para a Xtina, Eminem... Andam desaparecidos e pensam que já ninguém quer saber deles. Qualidade e verocidade para que!? Desde que suba a audiência que tem vindo adescer cada vez mais nos últimos anos, isso é que interessa. Mas enfim, é o que temos hoje em dia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pimpolho disse:

Sem receber e pessoas que não merecem tanto a receber, esse é o problema. E é também o que dá ele andar desaparecido... Para começar, a MTV hoje em dia já não é NADA a mesma coisa, e estes prémios também não, eles só querem saber daqueles que estão a dar que falar e que podem trazer mais audiência, a Pink, por exemplo, aposto que só se lembraram dela porque lançou música há nem uma semana e vai lançar um álbum daqui as uns meses, senão não havia prémio para ninguém! E deve ser por isso que não há prémio para a Xtina, Eminem... Andam desaparecidos e pensam que já ninguém quer saber deles. Qualidade e verocidade para que!? Desde que suba a audiência que tem vindo adescer cada vez mais nos últimos anos, isso é que interessa. Mas enfim, é o que temos hoje em dia... 

Isso não é bem assim... No caso da Xtina eu até acredito que poucos queiram saber... Mas no caso do Eminem, Gosh. Toda a gente quer que ele regresse. No dia em que ele regressar, vai parar tudo...

Eu sou muito sincero, este prémio não devia ser anual, porque são obrigados a dar alguém... E não assim tanta gente que o possa receber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Pimpolho disse:

Sem receber e pessoas que não merecem tanto a receber, esse é o problema. E é também o que dá ele andar desaparecido... Para começar, a MTV hoje em dia já não é NADA a mesma coisa, e estes prémios também não, eles só querem saber daqueles que estão a dar que falar e que podem trazer mais audiência, a Pink, por exemplo, aposto que só se lembraram dela porque lançou música há nem uma semana e vai lançar um álbum daqui as uns meses , senão não havia prémio para ninguém! E deve ser por isso que não há prémio para a Xtina, Eminem... Andam desaparecidos e pensam que já ninguém quer saber deles. Qualidade e verocidade para que!? Desde que suba a audiência que tem vindo adescer cada vez mais nos últimos anos, isso é que interessa. Mas enfim, é o que temos hoje em dia... 

Infelizmente, acho que foi mesmo por isso que foi indicada e não por mérito mesmo, o que não está certo! Mas anyway, a P!nk para mim é merecedora, porque é extremamente talentosa e arrasa em palco, infelizmente ela é um bocado underrated, mas eu sempre estive à espera que ela regressasse porque adoro as músicas dela :wub:

A Gaga merecia, sem dúvida, ser indicada. Basta ver o vídeo de "John Wayne", que infelizmente não teve tanta visibilidade, mas para mim é um vídeo icónico e dos melhores de 2017 :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas notícias do mundo da música...

A Anitta vai fazer uma parceria com o J Balvin: https://www.agambiarra.com/anitta-j-balvin-musica-juntos/

A Nicki adiou o lançamento do álbum e vai fazer uma pausa: https://www.agambiarra.com/nicki-minaj-atraso-album-despedida/ Nicki nós precisamos desse hinário ainda este ano! :(

(Do mês passado) - A Katy afirma que o "Witness" não foi feito apenas para vender: https://www.agambiarra.com/katy-perry-witness-nao-foi-so-pra-vender/
Ela própria diz que não está preocupada se é um sucesso ou se é um flop, pois o álbum transmite a sua verdade e autenticidade. É uma pena o álbum não estar a ser bem recebido pela crítica nem pelos fãs, porque demonstra que a Katy trabalhou arduamente para ele, para trazer novas sonoridades, uma frescura no mundo da música, algo de diferente e tão bom!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei tanto o "Witness". Ao início confesso que me custou entrar no "mundo" do álbum... demorei algum tempo para passar das primeiras músicas. Mas há cerca de duas/três semanas ouvi tudinho e continuo maravilhado. Não é, de todo, um álbum fácil de se gostar, mas tem muita qualidade, tanto a nível sonoro como de letras. Eu compreendo, de certa forma, o facto dos fãs rejeitarem este último trabalho, por estarem habituados a coisas mais básicas, que facilmente entram no ouvido e cujo único propósito é abanar a raba, mas continuo sem perceber o ódio da crítica especializada. Segundo eles é um dos piores álbuns do ano e não merece - mesmo!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

É assim, ela não devia dizer que o álbum mostra a sua verdade e autenticidade, porque isso não é muito auto elogioso.

Ao dizer isso, demonstra que despiu aquela personagem que criou para os álbuns anteriores, que ela assumiu que criou, a Katy Perry, que vivia num mundo florido e cor de rosa e fazia músicas pop chiclete e dançantes. Ela diz que neste álbum foi ela mesma, Kateryn Hudson, pouco preocupada com os charts. Mas que merecia mais atenção, isso merecia. Tanto os vídeos da CTTR como BA estão muito bons, este último um pouco estranho, mas reproduzem uma mensagem subliminar. Apenas CTTR se tem saído bem, a tocar nas rádios com frequência, e BA nem ouvi-la :S

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Eu adorei tanto o "Witness". Ao início confesso que me custou entrar no "mundo" do álbum... demorei algum tempo para passar das primeiras músicas. Mas há cerca de duas/três semanas ouvi tudinho e continuo maravilhado. Não é, de todo, um álbum fácil de se gostar, mas tem muita qualidade, tanto a nível sonoro como de letras. Eu compreendo, de certa forma, o facto dos fãs rejeitarem este último trabalho, por estarem habituados a coisas mais básicas, que facilmente entram no ouvido e cujo único propósito é abanar a raba, mas continuo sem perceber o ódio da crítica especializada. Segundo eles é um dos piores álbuns do ano e não merece - mesmo!

Eu também ouvi tudo e gostei bastante. É mais conceitual e não é fácil de se gostar à primeira, mas à medida que se vai ouvindo as melodias vão-se interiorizando em nós :D a "Miss You More" e "Into Me You See" são baladas muito boas, a "Witness", "Bigger Than Me", "Déjà Vu" e os singles claro são hinos :P

Eu acho que a maioria das pessoas estava à espera que a Katy voltasse com um álbum mais comercial, que seguisse um pouco a linha do primeiro single, que é a transição perfeita entre a era Prism e a era Witness, do pop com propósito, em que já vemos uma Katy mais madura em termos musicais e líricos. Tenho pena, porque o álbum dela merecia mais atenção e repercussão do que está a ter, pois traz uma certa frescura que era há muito tempo necessária!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Isso não é bem assim... No caso da Xtina eu até acredito que poucos queiram saber... Mas no caso do Eminem, Gosh. Toda a gente quer que ele regresse. No dia em que ele regressar, vai parar tudo...

Eu sou muito sincero, este prémio não devia ser anual, porque são obrigados a dar alguém... E não assim tanta gente que o possa receber.

Sim, é isso, eles querem saber dele e dela também (embora não tanto), mas para a MTV não dava jeito dar-lhe o prémio porque ele não está nos Top's agora, se estivesse, estaria a bombar, muito provavelmente, e aí sim, já lhe dariam o prémio, isto é um bocado tendencioso... E concordo com a última frase, se continuarem a fazer isto todos os anos, daqui nada temos qualquer um a receber o prémio e lá se vai a exclusividade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas que ouvem Sua Cara... digam-me: na parte da Pabllo vocês cantam "eu tô linda livre e leve,  solta, doida pra beijar na boca" ou cantam o "yeaaah yeah yeahhh"? 

:haha: Eu fico sempre confuso, tento cantar os dois. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Pessoas que ouvem Sua Cara... digam-me: na parte do Pabllo vocês cantam "eu tô linda livre e leve,  solta, doida pra beijar na boca" ou cantam o "yeaaah yeah yeahhh"? 

:haha: Eu fico sempre confuso, tento cantar os dois. 

Normalmente a primeira parte xD mas yah, também tento fazer o "yeah yeaaaaaaah" de fundo :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Pessoas que ouvem Sua Cara... digam-me: na parte da Pabllo vocês cantam "eu tô linda livre e leve,  solta, doida pra beijar na boca" ou cantam o "yeaaah yeah yeahhh"? 

:haha: Eu fico sempre confuso, tento cantar os dois. 

A parte do linda, livre, leve e solta. :cool: É o meu mood/estado de agora, impossível não cantar isso. :haha: 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

A parte do linda, livre, leve e solta. :cool: É o meu mood/estado de agora, impossível não cantar isso. :haha: 

Eu canto a música toda, já sei de cor e talz. Mas chega àquela parte e fico confuso. Umas vezes faço os gritos mesmo à Pabllo em live, outras canto essa parte :haha: E às vezes faço uma cena de cada vez, porque o último grito dele é icónico e eu gosto de soltar a diva que tenho em mim nessa altura :cool: 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JoãoCruz disse:

Eu canto a música toda, já sei de cor e talz. Mas chega àquela parte e fico confuso. Umas vezes faço os gritos mesmo à Pabllo em live, outras canto essa parte :haha: E às vezes faço uma cena de cada vez, porque o último grito dele é icónico e eu gosto de soltar a diva que tenho em mim nessa altura :cool: 

Muito same! :rofl: E já fiz a parte do "quando o grave bater eu vou kikar" no meio da receção do hotel onde estou a estagiar. Muito medo de mim mesmo. :ph34r: E agora sempre que chego lá solto um "Chegueeeeeei" (mais "chegaaaaaay"). :rofl: 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Bloody disse:

Muito same! :rofl: E já fiz a parte do "quando o grave bater eu vou kikar" no meio da receção do hotel onde estou a estagiar. Muito medo de mim mesmo. :ph34r: E agora sempre que chego lá solto um "Chegueeeeeei" (mais "chegaaaaaay"). :rofl: 

:haha: Morto. Mas confesso que adoro! "Chegay" é só a melhor expressão de sempre :yes: Love it! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

Eu espero bem que no final do ano, pelo menos, não digas que este é o vídeo do ano. É muito mau sinal migue :O 

O vídeo do ano é a Chained To The Rhythm da Katy, sem dúvida (até agora) :yes: mas o vídeo da New Rules da Diva Lipa está muito bom, até a Lorde elogiou:

 

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...