Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

A tracklist do álbum da P!nk também já foi revelada:

01) “Beautiful Trauma”
02) “Revenge”
03) “Whatever You Want”
04) “What About Us”
05) “But We Lost It”
06) “Barbies”
07) “Where We Go”
08) “For Now”
09) “Secrets”
10) “Better Life”
11) “I Am Here”
12) “Wild Hearts Can’t Be Broken”
13) “You Get My Love”

Só pelos títulos já quero Revenge, Barbies e WHCBB! <3 Sobre a que saiu hoje... bem boa, adorei mesmo, foge ao que anda a passar nas rádios atualmente, o que pode ser um risco pelo lado comercial mas isso também não importa muito à Pink, portanto! E gostei também de ter cariz político e dos vocais dela, quem é a Aguilera mesmo!? 8)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei da "Angel", sinceramente. Nada catchy, embora pelo menos não seja tão lixo como "Down" :haha: Não me parece comercial, pelo menos não mais que "Down", mas dado o flop desta, se calhar arrisco-me a dizer de devia ter sido o 1ºsingle em vez de Work from Home 2.0 :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Não gostei da "Angel", sinceramente. Nada catchy, embora pelo menos não seja tão lixo como "Down" :haha: Não me parece comercial, pelo menos não mais que "Down", mas dado o flop desta, se calhar arrisco-me a dizer de devia ter sido o 1ºsingle em vez de Work from Home 2.0 :mosking: 

Amando a tua transformação em Mixer :lol: jk haha

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a nova da P!nk, letra forte :D

Quanto à nova das 5H, eu gostei xD mas concordo com o @JoãoCruz , parece mais uma música da Rihanna por causa da letra e tendo em conta que elas cantam meio rápido ao longo da música, mas o refrão compensa, a harmonia das vozes :happy: diferente de "Down" e diferente do que habitualmente lançam, porque não dá vontade de dançar, é como se fosse uma balada não sendo balada, pois tem aquele "rap" pelo meio :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não conheço muito o trabalho das 5H, só ouvi os singles e algumas músicas soltas mas para mim Angel é o melhor que elas fizeram até hoje. Não é uma música básica, não tem feat com um rapper qualquer, não é sobre sexo nem foi feita para ficar no ouvido com a repetição de uma palavra mil vezes, e ainda representa uma evolução musical da banda, pelo menos em relação ao que conheço delas. Os vocais de todas também estão no ponto e a música está muito bem produzida. Se o álbum for do género desta música, vai ser muito bem recebido aqui no meu lado. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Eu não conheço muito o trabalho das 5H, só ouvi os singles e algumas músicas soltas mas para mim Angel é o melhor que elas fizeram até hoje. Não é uma música básica, não tem feat com um rapper qualquer, não é sobre sexo nem foi feita para ficar no ouvido com a repetição de uma palavra mil vezes, e ainda representa uma evolução musical da banda, pelo menos em relação ao que conheço delas. Os vocais de todas também estão no ponto e a música está muito bem produzida. Se o álbum for do género desta música, vai ser muito bem recebido aqui no meu lado. :D

Posso ter-me expressado mal, mas gostei, embora não seja das minhas faves :P Sou muito mainstream :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Gabriel_C disse:

Eu não conheço muito o trabalho das 5H, só ouvi os singles e algumas músicas soltas mas para mim Angel é o melhor que elas fizeram até hoje. Não é uma música básica, não tem feat com um rapper qualquer, não é sobre sexo nem foi feita para ficar no ouvido com a repetição de uma palavra mil vezes, e ainda representa uma evolução musical da banda, pelo menos em relação ao que conheço delas. Os vocais de todas também estão no ponto e a música está muito bem produzida. Se o álbum for do género desta música, vai ser muito bem recebido aqui no meu lado. :D

Vai ouvir Dope e No Way... essas sim, são o melhor das 5H. Esta última é tão simples mas tem uma carga dramática tão grande que é impossível ficar indiferente. A minha favorita de sempre delas. Do primeiro álbum tens Brave Honest Beautiful ou até Reflection. Todas essas são melhores que os singles que elas lançaram e melhor que Angel. E não falam de sexo :P

 

há 1 hora, Tiago João disse:

Agradece à Power :girlsigh:

Já ouviste algum álbum completo? :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Vai ouvir Dope e No Way... essas sim, são o melhor das 5H. Esta última é tão simples mas tem uma carga dramática tão grande que é impossível ficar indiferente. A minha favorita de sempre delas. Do primeiro álbum tens Brave Honest Beautiful ou até Reflection. Todas essas são melhores que os singles que elas lançaram e melhor que Angel. E não falam de sexo :P

Dope já tinha ouvido há uns tempos e não consigo gostar, acho o instrumental intragável. :ph34r: Same para Reflection (que já conhecia) e Brave Honest Beautiful, não fazem nada o meu estilo. :haha: Agora a No Way, essa sim, achei muito interessante. Mas continuo a preferir Angel. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Vai ouvir Dope e No Way... essas sim, são o melhor das 5H. Esta última é tão simples mas tem uma carga dramática tão grande que é impossível ficar indiferente. A minha favorita de sempre delas. Do primeiro álbum tens Brave Honest Beautiful ou até Reflection. Todas essas são melhores que os singles que elas lançaram e melhor que Angel. E não falam de sexo :P

 

Já ouviste algum álbum completo? :P

 

Migue, esqueceste-te de "Write on Me". Eu adoro essa música, e é linda, mais balada, até lançaram videoclip @Gabriel_C a Lauren a cantar o refrão :wub: e claro, os versos da Camilinha :D

A "Sledgehammer" também é muito boa :D e do 7/27 adoro a "Scared of Happy" :D a "Gonna Get Better" também é boa :P

 

E a Stefflon Don (parceira da Demi na Instruction) lançou uma música nova, HINO!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel_C disse:

Dope já tinha ouvido há uns tempos e não consigo gostar, acho o instrumental intragável. :ph34r: Same para Reflection (que já conhecia) e Brave Honest Beautiful, não fazem nada o meu estilo. :haha: Agora a No Way, essa sim, achei muito interessante. Mas continuo a preferir Angel. :yes:

Morto que foste mesmo ouvir :O

Agora vai ouvir a discografia das LM :smoke:

:lol:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João_O disse:

Migue, esqueceste-te de "Write on Me". Eu adoro essa música, e é linda, mais balada, até lançaram videoclip @Gabriel_C a Lauren a cantar o refrão :wub: e claro, os versos da Camilinha :D

A "Sledgehammer" também é muito boa :D e do 7/27 adoro a "Scared of Happy" :D a "Gonna Get Better" também é boa :P

Também não gosto nada da Write On Me. :ph34r: É por isto que eu nunca fui conhecer melhor os álbuns das 5H, todas as músicas que ouvi não-singles (e mesmo alguns singles) não me agradam minimamente. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoCruz eu não ouvi ainda nenhum álbum das LM, estou a explorar os singles :mosking: E adoro xD #LoveMeLikeYou #POWER #Hair #NoMoreSadSongs #outras :haha:

Quanto ás 5H, acho que gosto mesmo de todos os singles :haha: Até ao "Down" :ph34r: Não consigo, tirando esse, mencionar um que não goste xD É tudo hinos. #Sledgehammer #MissMovin'On #WorthIt #AllInMyHead #That'sMyGirl #Boss :wub: E depois ainda há as que não são singles xD Enfim, estão a estragar tudo :( Até gosto da Down e da Angel, mas são as que gosto menos de todos os singles delas, sem qualquer dúvida!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tiago João disse:

@JoãoCruz eu não ouvi ainda nenhum álbum das LM, estou a explorar os singles :mosking: E adoro xD #LoveMeLikeYou #POWER #Hair #NoMoreSadSongs #outras :haha:

More, hurry up. Já devias estar na fase de conhecer os álbuns e as live performances. Tipo esta (ando viciado na música ultimamente):

:girlsigh: (vc também pode e deve ver @Gabriel_C ) 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...